LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12

    Talking Internet não funciona - nem aparece o icone da conexão de dados.

    Ola, Primeira vez nesse fórum espero ser útil

    Estou com um problema muito estranho, comprei um Galaxy S DUOS e estou com problema na conexa o com a internet.

    Testes.
    1- Meus cartão esta habilitado e funcionando, foi testado em outro aparelho.
    2- As Configurações de APN estão Corretas e conferidas com o outro aparelho que funcionou a internet.
    3- Testei um chip de outro aparelho que está com a internet Ok, mas não funcionou.
    4- Foi feito os teste com a vivo e está tudo ok.
    5- A conexão o de dados está ligada e selecionado o chip correto com principal.

    Vamos ao problema.
    Quando eu coloco o meu chip em outro aparelho aparece um E com as duas setas indicando a conexão ok.
    No meu aparelho não aparece essa seta, mesmo com a conexão ligado e dados ligado.

    e quando eu acesso o navegador diz: Impossível conectar à internet. Verifique as confecções e tente novamente.

    Alguém poderia me dar uma Luz de que estou esquecendo de fazer?

    Grato.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Algem tem alguma ideia?

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alex cê usa qual operadora?
    Vivo?
    As configurações de APN em seu Galaxy estão definidas corretamente?
    zap.vivo.com.br

    As outras configurações permanecem em branco.

    Pelo que vejo, seu problema está em configurações, em notificações a rede de dados está ativa?
    Em APN você selecionou a opção Zap Vivo?
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nesse caso ai é melhor vc fazer um backup dos seus apps e arquivos e dar um reset, vai ver o aplicativo da net deu algum erro, como ja aconteceu com a camera do meu s2, que parou de funcionar nem reiniciando dava geito, fiz um reset e voltou ao normal.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se nao é problema com a operadora como vc ja fez testes e o reset nao der geito é melhor mandar pra assistencia que pode ser algum defeito.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Como que faço esse reset? sou leigo no assunto.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by AlexMunhoz View Post
    Como que faço esse reset? sou leigo no assunto.
    vai em configuraçao, em alguns modelos é em privacidade tem la dados pessoais ai tem RESTAURAR PADROES DE FABRICA(reset), pode variar o local para cada modelo. procura nas configuraçao.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    mais ao fazer isso vai apagar tudo no teu celular, como fotos, videos, apps e jogos vai ficar como no dia que vc comprou so com o que vem de fabrica vc vai ter que colocar tudo novamente, so nao apaga oque tiver no cartao de memoria tem a opçao pra apagar ou nao o cartao de memoria vai lendo entes de confirmar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Cara consegui resetar mas não funionou, será que se eu instalar uma outra room ele resolve isso?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Troquei a Rom do celular por uma mais atualizada e tbem nada, eu vi falar que o modem do celular pode estar desinstalado, isso tem fundamento, pq eu procurei como instalar na internet e não achei nada que fala sobre.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leve a uma assistência, fale pra configurar, não deve nem custar mais de R$ 15,00...
    Se não dê certo aí vão fazer outros procedimentos... Vê o que está errado.



    Quote Originally Posted by AlexMunhoz View Post
    Troquei a Rom do celular por uma mais atualizada e tbem nada, eu vi falar que o modem do celular pode estar desinstalado, isso tem fundamento, pq eu procurei como instalar na internet e não achei nada que fala sobre.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    O problema aqui é que moro no interior, e a assistência técnica mais perto dica 240km. então tenho que dar meus pulos.

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Seria bom uma configuração, detalhando o menu e te explicar o que configurar.
    Complicado...
    A vida tem dessas coisas...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu ja nao sei mais como orientar, acho melhor mandar pra assistencia mesmo.
    parece ser algum problema no hardware.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Amigo, vi na internet que o android 4.0.4 não funciona a internet 2G, teria como fazer uma root e habilitar isso? pq aqui a minha rede é 2g ainda.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Alguém tem mais alguma sugestão?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by AlexMunhoz View Post
    Alguém tem mais alguma sugestão?
    eu nao sei mais como te ajudar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Ok amigos muito obrigado mesmo, qualquer novidade eu posto o resultado aqui. vlw pela força.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Pessoal tenho novidade, fiz um teste hoje com um cartão da claro e funcionou a internet belezinha, não precisa nem configurar as APNs, será que ele está bloqueado os dados somente para claro ou tem alguma configuração que estou deixando passar?

  20. #20
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by AlexMunhoz View Post
    Pessoal tenho novidade, fiz um teste hoje com um cartão da claro e funcionou a internet belezinha, não precisa nem configurar as APNs, será que ele está bloqueado os dados somente para claro ou tem alguma configuração que estou deixando passar?
    Ué se vc disse que funcionou belezinha entao nao precisa configurar nada.
    Se minha ajuda foi útil é só clicar em thanks!
    Nasci sem saber nada e vou morrer sem aprender tudo...
    A garantia do meu aparelho, sou eu mesmo que faço!


    Sony Xperia Z1 - C6943

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Sim mais eu não tenho chip da claro peguei emprestado... sim mas se funcionou claro tbem tem que funcionar vivo, deve ter alguma coisa bloqueando o acesso da vivo. se alguem tiver alguma ideia...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Olá amigo, conseguiu resolver esse problema? estou com um celular exatamente com esse mesmo problema.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexMunhoz View Post
    Ola, Primeira vez nesse fórum espero ser útil

    Estou com um problema muito estranho, comprei um Galaxy S DUOS e estou com problema na conexa o com a internet.

    Testes.
    1- Meus cartão esta habilitado e funcionando, foi testado em outro aparelho.
    2- As Configurações de APN estão Corretas e conferidas com o outro aparelho que funcionou a internet.
    3- Testei um chip de outro aparelho que está com a internet Ok, mas não funcionou.
    4- Foi feito os teste com a vivo e está tudo ok.
    5- A conexão o de dados está ligada e selecionado o chip correto com principal.

    Vamos ao problema.
    Quando eu coloco o meu chip em outro aparelho aparece um E com as duas setas indicando a conexão ok.
    No meu aparelho não aparece essa seta, mesmo com a conexão ligado e dados ligado.

    e quando eu acesso o navegador diz: Impossível conectar à internet. Verifique as confecções e tente novamente.

    Alguém poderia me dar uma Luz de que estou esquecendo de fazer?

    Grato.

    Apesar do post ser antigo, vou responder para o caso de mais alguém ter a mesma dúvida. Eu tenho sm-g110b/ds e estava com o mesmo problema. Consegui solucioná-lo ao restaurar para as configurações de fábrica e, ao selecionar o chip para os dados móveis quando reiniciei o celular, selecionei a opção em que havia colocado o meu chip (isto é, SIM 2). Eu só uso um chip e o problema era que selecionei o SIM 1 como a opção para os dados móveis. xD

  24. #24
    Junior Member Bruno_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1

    Problema resolvido

    liguei pra vivo(*8486), e fui na opcao ~esta com problema pra acessar as configuracoes` depois eles mandaram uma configuracao, desliguei o celular, tirei o chip, esperei cerca de 1 minuto e coloquei o chip e iniciei o celular! pronto!