LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 303
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas pq a Samsung consegue preços melhores aqui no Brasil, sendo que nos EUA o preço em dólar e o mesmo ?

  2. #92
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas pq a Samsung consegue preços melhores aqui no Brasil, sendo que nos EUA o preço em dólar e o mesmo ?
    Pelo que li, porque ela monta aparelhos aqui e por isso tem isenção de impostos, fora que ela não é americana e não trabalha em "dólares".

  3. #93
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by JoaoWi21 View Post
    iPhone e Samsung como sempre no TOPO! Chora não Xiaominions kkkk
    O dobro do preço pra ser menos de 10% mais rápido? Olha, nessa sou Xiaominion com orgulho.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Cara, pergunta séria. Onde vc vê essas balelas do Pocophone...O NOME MASTER OF SPEED Ñ VEM ATOA, sua otimização melhorou muito (claro que sempre tem algo ali e aqui.) Puxa serião,nunca vi. Posso fala pois tenho a droga do celular, então tá tranquilo. Não tenho muito o que reclamar.

    + Falei tudo sem ofensa,mais todo comentário do Pocophone vc tá lá falando desgraça do coitado.
    Com a última att ele está a 299.000 e um pouco no Antutu. Ñ prescisa ficar boladão, essa lista está muuuuuuito desatualizada. Tem gente que ainda quer falar do Pocophone, pegando da att e desempenho do ano passado.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Para de reclamar! Vai procurar outros sites, os resultados são sempre parecidos!
    E eu perguntei alguma coisa pra um Zé Ruela como você? Deixa de ser intrometido.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Isso me cheira a propaganda tenho A70 mais seu snapdragon 675 não compensa a sua tela enorme... intermediário rápido sempre vai ser 660 e pronto

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O teste mostrar a letencia do celular e não o desepenho dele mostre o com o antutu

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Qualquer teste para ser cientificamente aceito precisa de um método normatizado, parâmetros bem definidos, provas e um ambiente controlado para garantir a replicação das mesmas condições em todos testes da amostragem. Fora que deveria haver um duplo cego e fiscalização de órgão competente como Inmetro, no caso do Brasil...

    Em suma, esse teste ai do tudocelular, totalmente contaminado, cientificamente uma piada...serve apenas como entretenimento.
    Se fosse qq Android no topo o teste prestava. Mas como é Apple, não serve. Kkkkkkk. To acostumado com os comentários cheios de %u201Cdetalhes técnicos%u201D dos comentadores do site. Kkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by JoaoWi21 View Post
    Tem gente aqui nos comentários reclamando que o PocoF1 está na lista dos intermediários. Vcs tem que ver que a única coisa boa que tem nesse celular é o SoC, o resto é coisa de intermediário (câmeras, tela, construção).
    Ele se reclamar do Pocophone, fora que a atualização deixou ele com pontuação no antutu maior que do S9 plus, mi 8 e até OnePlus 6. Ele pegam o estado do celular de tipo um ano atrás e fala como se estivesse do mesmo jeito

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Pocophone na frente. De qual iPhone só se for o iPhone 8 ou x
    Xs max pro seu governo, fora que vc tem que pegar o como o celular está hj e tê-lo pra falar, no Antutu com a Miui 11,ele está a frente do S9 plus, Mi 8 e OnePlus 6. Parceria que é hater do Poço, tira vez falando o que não sabe, deve se basear em YouTube merda pra ter essa opinião horrorosa

  11. #101
    Lista meio duvidosa pq o zenfone 5z ficou de fora nos intermediários...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Isso me cheira a propaganda tenho A70 mais seu snapdragon 675 não compensa a sua tela enorme... intermediário rápido sempre vai ser 660 e pronto
    Falou pouco mas falou merda.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    @rafyuskes Na internet é bem fácil ser homem. Na minha frente tu já ia estar catando uns 4 dentes no chão...

  14. #104
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Nossa que burro
    o preço até pode estar chegando na casa dos intermediários mais ele é um top de linha de 2018

  15. #105
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Alguém me explica como o pocophone com snap 845 ficou em 3° ? Sendo q o a80 usa snap 730G ? O pocophone tem desempenho avaliado em 9.4 e o a80 em 7.4...

  16. #106
    Junior Member Clemerson_H's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém pode explicar o motivo do rog phone 2 não estar aí? Ksksksksks

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    Alguém me explica como o pocophone com snap 845 ficou em 3° ? Sendo q o a80 usa snap 730G ? O pocophone tem desempenho avaliado em 9.4 e o a80 em 7.4...
    Pegam a nota do celular de dois anos atrás. O Poco está com nota maior que do Mi 8 e S9 plus. Site muito ruim.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O Note 10+ é mais rápido que o Iphone 11 e não esta ai... estranho esse teste.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Cara burro o q fez essa lista ai... n sei se quis fazer diferente sitando outros aparelhos mais os cells nessas listas n tem nd a ver, tão falando de básicos abaixo de 1k sendo q estão acima de 1,2k ;-; e nem colocaram o Redmi Note 8 Pro... wtf

  20. #110
    a lista ta esquisita,mas enfim,agora só falta a apple arrumar aquela tela horrivel com a

  21. #111
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    a lista ta esquisita,mas enfim,agora só falta a apple arrumar aquela tela horrivel com a
    com aquele recorte medonho no topo

  22. #112
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O Note 10+ é mais rápido que o Iphone 11 e não esta ai... estranho esse teste.
    Kkkkkkk

  23. #113
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O Note 10+ é mais rápido que o Iphone 11 e não esta ai... estranho esse teste.
    Chora xinglings

  24. #114
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Clemerson_H View Post
    Alguém pode explicar o motivo do rog phone 2 não estar aí? Ksksksksks
    xing ling

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    IPhone perde para o note 10+
    Last edited by bertato; 03-06-2020 at 04:59 PM.

  26. #116
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    IPhone é Xing ling
    O meu tá escrito assim atrás: Designed By Apple in California "Industria brasileira"
    Last edited by Diego_Sales; 03-06-2020 at 04:50 PM.

  27. #117
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Cara burro o q fez essa lista ai... n sei se quis fazer diferente sitando outros aparelhos mais os cells nessas listas n tem nd a ver, tão falando de básicos abaixo de 1k sendo q estão acima de 1,2k ;-; e nem colocaram o Redmi Note 8 Pro... wtf
    O Choro é livre kkkkkkkk

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    O OnePlus 7 Pro, de acordo com a ficha técnica do tudocelular, é um SDM855. O TC não fez teste de velocidade com nenhum SDM855+? ou fez e mesmo assim o OP 7 Pro é mais rapido msm?

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O Choro é livre kkkkkkkk
    Q choro? Eu so to falando a verdade, o cara q fez é autista, tem cell q diz basico so q ta com preço de intermediário, n faz o menor sentido

  30. #120
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O meu tá escrito assim atrás: Designed By Apple in California "Industria brasileira"
    n sabia que os componentes eram fabricados no brasil ou na california