LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    lindo

  2. #62
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Espero q estes vazamentos estejam errados, pois ta muito feio,

  3. #63
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Melhor e nada sou mais gionne M2017 a bateria dura mais de 38 dias ele tem duas baterias de 3500 mah ao total 7000 mah e EA bateria do Samsung costuma pegar fogo to fora
    Cara tu tem "burrice" porque tu não vende um pouco.

  4. #64
    Junior Member Denis_Gomes_LS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    a melhor foi a do vivo NEX dual DISPLAY e oneplus 7
    Galaxy A80, sem dúvida, melhor DESIGN

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Design lindo!

  6. #66
    Junior Member Vando_818's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    16
    8 mil reais!!! Kkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Quote Originally Posted by Vando_818 View Post
    8 mil reais!!! Kkkkkkkkkkkkk
    Quem dá mais, quem dá mais! Ainda estou com meu note 8, e a Samsung não dá mais que 1,8 mil... Vai ficar faltando 6,2 mil kkkkkk vou ficar só namorando o note 10.

  8. #68
    Junior Member Johnny_Xavier's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Muito mais bonito que S10+, esse eh guardo grana pra comprar

  9. #69
    Quote Originally Posted by Werbet_Lucas View Post
    Melhor celular que existe são os dessa marca, só a bateria já desbanca qualquer Apple.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    copiaram*
    Vdd,esse note 10 além dessa frente horrível copiou toda a traseira do p30 susush

  11. #71
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Elegante

  12. #72
    Palhaçada ficar lançando um atrás do outro. Aí em novembro vai colocar note 10 5g. Só desvaloriza quem compra se ferra

  13. #73
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Existe sim, One Plus 7 mantem resistência a água mesmo com frontal mecânica ( e ainda entrega uma tela 2k+ 90hz de att) A Sammy consegue fazer isso ou melhor.
    OP7 não tem a certificação IP e nem é realmente a resistente, tem videos por ai de pessoas colocando o celular na água e se dando mal

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A frente tá a cara da Sabrina Sato %uD83D%uDE44kkk

  15. #75
    Junior Member Clecio_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Eu não sei como podem gostar de uma baita telona dessas com um furo no meio, sou mais a criatividade da Asus em que a câmera traseira sobe para frente, eu não dou mais de 5.000 em um buraco no meio da tela, vai por mim isso vai ficar obsoleto com a Samsung acertando depois, é quem comprou vai ficar no prejuízo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Clecio_Brito View Post
    Eu não sei como podem gostar de uma baita telona dessas com um furo no meio, sou mais a criatividade da Asus em que a câmera traseira sobe para frente, eu não dou mais de 5.000 em um buraco no meio da tela, vai por mim isso vai ficar obsoleto com a Samsung acertando depois, é quem comprou vai ficar no prejuízo.
    Samsung é assim, esse ano ela está com a modinha do furo na tela, ano que vem é tela total que já está na manga.

  17. #77
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Sinceramente, gostei mais do Galaxy A80 por não ter notch kkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Odeio esse queixo que a Samsung faz em baixo, pois ainda não possui capacidade de fazer igual a Apple com o iPhone X
    O detalhe é que a Apple usou uma malandragem... As bordas do iPhone X são todas iguais. Por isso a impressão de que n tem queixo

  19. #79
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    OP7 não tem a certificação IP e nem é realmente a resistente, tem videos por ai de pessoas colocando o celular na água e se dando mal
    Procurei videos disso e não achei, vi diversos provando o contrario, veja o review do Dave Lee. Mas enfim, sigo querendo um note sem qualquer obstrução na tela. Se vão fazer ou não, é minha opnião apenas

  20. #80
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quase uma cópia do P30, que vergonha Samsung!

  21. #81
    Junior Member Tulioca's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Puts sou MT fã da Samsung mas o S10 tá bem mais bonito, essas câmera traseira desse jeito são feias e a frontal tinha que ser na lateral, no meio fica MT esquisita.

  22. #82
    Junior Member GustavoGoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Sou fã da série note... Mas tenho um certo nojo de notch... Eh feio, nada prático e útil... Mania besta de tentar aumentar a cobertura da tela na parte frontal, sendo que boa parte dela eh inútil e traz certas incompatibilidades... Sem contar a dificuldade para capas e películas...

  23. #83
    Junior Member GustavoGoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wagner_Reis View Post
    Cara eu acabei de compra o note 9 pq na moral o 10 vai ser uma facada enorme e vou esperar o final do ano que vem o 11 ou daí compro o 10 mesmo mas pelos preços que Deus u livre um horror.
    Além do 10 provavelmente ser facada... Vai vir com essa porcaria de buraco /notch e com a versão "capada" nacional. Fez bem em comprar o n9... Eu tenho ele desde a pré venda e eh um baita aparelho... Já não curto as telas curvas, mas dá a pra aturar.. Agora notch / furo eh feio, inútil e nada prático com película / capa

  24. #84
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Tulioca View Post
    Puts sou MT fã da Samsung mas o S10 tá bem mais bonito, essas câmera traseira desse jeito são feias e a frontal tinha que ser na lateral, no meio fica MT esquisita.
    Agora passam as cameras trazeira pro canto, e o buraco pro centro.. vai ententer. prefiro centralizado essas cameras.

  25. #85
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pooooourra Samsung, câmera no meio do da tela não dá né, ridículo, no canto fica muito melhor e mais discreto...
    concerteza.. no canto você nem percebe... agora no meio. pqp... e ja a trazeira muito melhor no meio.

  26. #86
    Junior Member MtCharlles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leandrocg View Post
    Acho que o S10 ficou com o estilo de Note e o Note vai ficar com cara da série S.
    Bem isso...