LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Huawei tem queda de 30% em vendas na Espanha e não garante Android Q para P30

    A Huawei começou a enfrentar as primeiras consequências do bloqueio comercial dos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Será que tem algum imbecil que paga 4k em um aparelho desses fadado ao fracasso? Em condições normais, esses aparelhos Android já demoram a atualizar para novas versões... imagina isso?

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Suporte ao cliente. Quais aparelhos antigos já estão atualizados?

  4. #4
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Será que tem algum imbecil que paga 4k em um aparelho desses fadado ao fracasso? Em condições normais, esses aparelhos Android já demoram a atualizar para novas versões... imagina isso?
    Demoram? Fale pela sua marca, pq meu Oneplus atualiza rapidamente.

  5. #5
    Junior Member Klécio Godoi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Será que tem algum imbecil que paga 4k em um aparelho desses fadado ao fracasso? Em condições normais, esses aparelhos Android já demoram a atualizar para novas versões... imagina isso?
    tenho uma huawei mate 9, lançado em 2016..
    recebi duas atualizações de android.. esrou atualmente com o android p.

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    É o fim da Huawei.........!! só vai vender na china .... o que não é pouca coisa ...!! Com os EUA não se brinca ....!! Olha o sistema de protecionismo deles ...... são irredutíveis....!!! Apple , Google , Microsoft..... não são empresas amiguinhas de concorrência......o que elas não destroem , elas compram....!!!

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Mateus_317 View Post
    Demoram? Fale pela sua marca, pq meu Oneplus atualiza rapidamente.
    Ele está falando da Huawei, que demora mesmo! Não dá oneplus.

  8. #8
    Junior Member Paulo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Tenho um OnePlus 6 e já faz tempo que roda no Android Pie , o Xiaomi Mi Not 3 da minha filha também é Android Pie , estou aguardando chegar meu OnePlus 7 Pró , nunca mais Samsung e iPhone .
    Acredito que a Huawei vai conseguir seguir forte com seu novo processador que já tem em teste e como domina toda a região Asiática que é um Mercado imenso vai continuar firme e forte o que é bom para a concorrência e desenvolvimento da tecnologia .
    A verdade é que a Huawei estava arrasando com o P30 Pró , só não comprei por sou fã da OnePlus e para mim já basta , não preciso gastar quase R$ 5.000,00 para ter um .
    Outra boa notícia foi o lançamento do novo Redmi K20 Pró , se já não tivesse comprado talvez trocaria por esse novo modelo.
    Os celulares Chineses dessas marcas ( Huawei , OPPO , VIVO , OnePlus , Xiaomi ) não ficam devendo nada para os demais.
    Podem importar ou comprar no Brasil que são excelentes.

  9. #9
    Junior Member Paulo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É o fim da Huawei.........!! só vai vender na china .... o que não é pouca coisa ...!! Com os EUA não se brinca ....!! Olha o sistema de protecionismo deles ...... são irredutíveis....!!! Apple , Google , Microsoft..... não são empresas amiguinhas de concorrência......o que elas não destroem , elas compram....!!!
    Pode ter certeza que não , eles já estavam com um plano B desde 2018 .
    Vai ser bom para nós consumidores essa treta no final a Huawei vai abaixar o preço para vender seus modelos .