LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    tomara que tenha um bateria de 4000mah
    ponto fraco do mi9 e a bateria

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    tomara que tenha um bateria de 4000mah
    ponto fraco do mi9 e a bateria
    Penso a mesma coisa que vc. Eles vão colocar uma bateria melhor com certeza, ai Samsung, Huawei, Asus vão perder em bateria pro Mi9 T. Pois o Mi 9 atual chega perto dos aparelhos com bateria de 4000mAh.

  4. #4
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Eu comprei um Mi9, sequer chegou ainda, e já tão fazendo propaganda de outro? Gente o Mi 9 foi lançado não tem muito tempo.

  5. #5
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    tomara que tenha um bateria de 4000mah
    ponto fraco do mi9 e a bateria
    Mano, eu vi vários e vários reviews falando que a bateria é pequena mas ela faz milagre REAL. Olha comparativos de duração de bateria com ele incluso, todo mundo coloca como ponto positivo mesmo a bateria sendo 'pequena'.

    Maass eu confesso que o Mi 9 tá fraco. Principalmente pra quem tem o Mi 8 (eu já tive, adorava ele só que o sistema tinha sempre algum bugzinho chato)

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Interessante!
    Segundo TEENA, o orgão dá dica que as seguintes configurações serão: "Snapdragon 855 SoC and 48MP main camera although with a larger battery alongside 12GB RAM and 256GB storage."

    Ou seja, se a bateria vier com 3500 mAh
    Estará muito bom demais!

    Fonte: https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_9t_certified_likely_pro_version_of_mi_9-news-37161.php


  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Confuso, se lançarem em alguns mercados como K20, outros como Poco e outros como Mi 9T. Pocophone é pra ser mais barato, Mi 9 mais caro. Não faz sentido. Se lançarem o K20 Pro como Mi 9T ao preço da época de lançamento do Mi9, será caro. Confuso. Confuso. Confuso. Se não fosse a porcaria do notch acho que pegava um Mi9 já, iria me atender muito bem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Mano, eu vi vários e vários reviews falando que a bateria é pequena mas ela faz milagre REAL. Olha comparativos de duração de bateria com ele incluso, todo mundo coloca como ponto positivo mesmo a bateria sendo 'pequena'.

    Maass eu confesso que o Mi 9 tá fraco. Principalmente pra quem tem o Mi 8 (eu já tive, adorava ele só que o sistema tinha sempre algum bugzinho chato)
    Bem isso mesmo... Troquei o Mi Mix 3 pelo Mi9 e a bateria dele me surpreendeu muito! O Mix eu carregava sempre no começo da noite antes de ir pra faculdade... O Mi 9 aguenta o dia todo tranquilo... E carrega ultra rápido!

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Letra C .

    Os inteligentes entenderão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    É só o Mi9 com chip 5G, certo?

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Eu comprei um Mi9, sequer chegou ainda, e já tão fazendo propaganda de outro? Gente o Mi 9 foi lançado não tem muito tempo.
    Xiaomi é assim mesmo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Mano, eu vi vários e vários reviews falando que a bateria é pequena mas ela faz milagre REAL. Olha comparativos de duração de bateria com ele incluso, todo mundo coloca como ponto positivo mesmo a bateria sendo 'pequena'.

    Maass eu confesso que o Mi 9 tá fraco. Principalmente pra quem tem o Mi 8 (eu já tive, adorava ele só que o sistema tinha sempre algum bugzinho chato)
    Não faz não amigo, ela é realmente péssima.

  13. #13
    Junior Member Uelder_Araujo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Eu comprei um Mi9, sequer chegou ainda, e já tão fazendo propaganda de outro? Gente o Mi 9 foi lançado não tem muito tempo.
    Cara quanto tu pagou no mi9 + taxa?

  14. #14
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Letra C .

    Os inteligentes entenderão.
    Ual. Vc é inteligente. Parabéns.

  15. #15
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Eu comprei um Mi9, sequer chegou ainda, e já tão fazendo propaganda de outro? Gente o Mi 9 foi lançado não tem muito tempo.
    Qual o problema. Pq vc comprou o mib9? Pq ele é bom? Um outro lançamento não tornará ele ruim. Vai continuar sendo incrível.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Se forem lançar mais um Mi 9, que seja o Mi 9 Lite e pronto pô. Os caras não conseguem só evoluir os lançamentos anteriores (Mi 8, Mi 8 SE e Mi 8 Lite, fazendo suas respectivas versões atuais: Mi 9, Mi 9 SE e Mi 9 Lite). Ficam criando 10 versões de cada aparelho, e isso chato pacas.

  17. #17
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by DouglasTeles View Post
    É só o Mi9 com chip 5G, certo?
    E câmera pop up

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Se forem lançar mais um Mi 9, que seja o Mi 9 Lite e pronto pô. Os caras não conseguem só evoluir os lançamentos anteriores (Mi 8, Mi 8 SE e Mi 8 Lite, fazendo suas respectivas versões atuais: Mi 9, Mi 9 SE e Mi 9 Lite). Ficam criando 10 versões de cada aparelho, e isso chato pacas.
    Sim, odeio a Samsung e a atual motorola por este motivo. Melhor época foi a da Motorola em 2015, tinha motoE, motoG e motoX. Pronto. Já atendia a necessidade de 90% dos usuários. Agora é motoC, motoE, motoG, motoGplay, motoGplus, motoX, motoZplay, MotoZ, motoZforce. Não entendo...