LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,606

    DxOMark | TudoCelular Entrevista

    Saiba mais a respeito dos critérios utilizados na pontuação e novidades futuras dentro das análises.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Adoraria saber sobre o fato de que quando o review sai no dia do anúncio as notas sempre são altas. Se demorar coisa de 2 ou 3 meses, é quase certo que não vai chegar em 97.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Adoraria saber sobre o fato de que quando o review sai no dia do anúncio as notas sempre são altas. Se demorar coisa de 2 ou 3 meses, é quase certo que não vai chegar em 97.
    Os que têm review publicado na data do anúncio é porque foram enviados para o DxOMark com antecedência, e a fabricante já faz isso porque tem confiança de que tem um produto bom que vai conseguir uma nota boa. Quando o review é publicado tempos depois é porque ou eles tiveram que comprar por conta (ou seja, a fabricante já sabia que a nota seria ruim e não queria a publicidade negativa) ou porque o software não estava maduro no anúncio (muito comum com aparelhos que demoram algumas semanas para chegar de fato ao mercado, e daí a chance da versão comercial também não se destacar é grande).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Eles não são confiáveis, o critério é %u201Ca marca é Apple ? Samsung ? Google ? Huawei? Se sim, da a nota mais alta pra o último lançado%u201D. Sempre o mais novo é o melhor, mas se for ver mesmo, não tem câmera melhor que a do Pixel 3 XL

  5. #5
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Kkkkk DxOMark não serve pra nada então! porque eles não pega aparelho com software finalizado por tanto ninguém deve da importância a esse ranking lixo.

  6. #6
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quando a marca de estimação está na frente é confiável. Quando não está,a história é outra.

  7. #7
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    e la vem a galera... com uma porrada de achismo e suas teorias conspiratórias, chorando pq a sua marca nao esta no topo mimimi kkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Kkkkk DxOMark não serve pra nada então! porque eles não pega aparelho com software finalizado por tanto ninguém deve da importância a esse ranking lixo.
    Nenhum aparelho chega ao mercado com software finalizado, a fabricante sempre lança seus uodates depois do lançamento com melhorias ..

  9. #9
    Confiável é o tudo celular, né?

  10. #10
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    Se tem metodologia claro que é confiável, não é Review meia boca feito por site ou Youtuber , quase todas empresas pagam para estar lá , só acho que realmente precisa introduzir um modo noturno na metodologia pois é a função mais procurada no momento em smartphone.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os que têm review publicado na data do anúncio é porque foram enviados para o DxOMark com antecedência, e a fabricante já faz isso porque tem confiança de que tem um produto bom que vai conseguir uma nota boa. Quando o review é publicado tempos depois é porque ou eles tiveram que comprar por conta (ou seja, a fabricante já sabia que a nota seria ruim e não queria a publicidade negativa) ou porque o software não estava maduro no anúncio (muito comum com aparelhos que demoram algumas semanas para chegar de fato ao mercado, e daí a chance da versão comercial também não se destacar é grande).
    Mas isto não acontecia até o Pixel ser lançado.
    Aparelhos com notas altas o review saia coisa de semanas depois.
    Tipo S6, Z5, S7 , HTC 10 ...


  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Kkkkk DxOMark não serve pra nada então! porque eles não pega aparelho com software finalizado por tanto ninguém deve da importância a esse ranking lixo.
    Tem aparelho que chega para eles com firmware que o povo vai ganhar semanas depois somente. Ou seja, mamdam unidade melhor para teste.

  13. #13
    Junior Member Tntgdh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Eles não são confiáveis, o critério é %u201Ca marca é Apple ? Samsung ? Google ? Huawei? Se sim, da a nota mais alta pra o último lançado%u201D. Sempre o mais novo é o melhor, mas se for ver mesmo, não tem câmera melhor que a do Pixel 3 XL
    Fanboyismo total hein

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas isto não acontecia até o Pixel ser lançado.
    Aparelhos com notas altas o review saia coisa de semanas depois.
    Tipo S6, Z5, S7 , HTC 10 ...
    ia escrever sobre isso! Fez bem lembrar sobre esse detalhe!

  15. #15
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    DxOMark é uma fraude

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas isto não acontecia até o Pixel ser lançado.
    Aparelhos com notas altas o review saia coisa de semanas depois.
    Tipo S6, Z5, S7 , HTC 10 ...
    O site ganhou relevância de fato com o público geral só por 2016-2017, até então era algo quase que só aficionados por fotografia acessavam. Com a maior relevância obviamente veio a demanda maior, e com o aumento da demanda provavelmente teve que ser reorganizado o padrão de publicação pra otimizar o trabalho e soltar os modelos que vão dar um retorno maior (lê-se os mais populares) o quanto antes.

  17. #17
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    Se tem metodologia claro que é confiável, não é Review meia boca feito por site ou Youtuber , quase todas empresas pagam para estar lá , só acho que realmente precisa introduzir um modo noturno na metodologia pois é a função mais procurada no momento em smartphone.
    Dizer que nao recebem nada pra postar as análises eh piada. Pois, como recebem os celulares antes do público geral?

    Eh a msm coisa que acreditar que a terra eh plana ou tem forma de biscoito.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    E o tudo celular que é confiável né? Puts kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Tntgdh View Post
    Fanboyismo total hein
    Eu tenho um iPhone XS eu nunca concordei quando esse site aí dava nota alta para o iPhone ganhando dos Galaxys S que eram muito melhores, mesmo lançados 6 meses antes que o iPhone. Não sou fanboy, sou realista.

  20. #20
    Todos os dois são confiáveis. Verdadeiros e principalmente o principal: super imparciais. kkkkkkkkkkkkll

  21. #21
    O melhor é o que minha pobreza permite comprar, o resto não me interessa...

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Dizer que nao recebem nada pra postar as análises eh piada. Pois, como recebem os celulares antes do público geral?

    Eh a msm coisa que acreditar que a terra eh plana ou tem forma de biscoito.
    Marcas enviam para eles, pois sabem que serve como marketing.
    Vc acha muita gente que não tem marca preferida e compra de acordo com nível das câmeras.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O site ganhou relevância de fato com o público geral só por 2016-2017, até então era algo quase que só aficionados por fotografia acessavam. Com a maior relevância obviamente veio a demanda maior, e com o aumento da demanda provavelmente teve que ser reorganizado o padrão de publicação pra otimizar o trabalho e soltar os modelos que vão dar um retorno maior (lê-se os mais populares) o quanto antes.
    Disseram que não testaram o Fundo Desfocado no XZ Premuim pois era modo separado e não visível na tela principal.
    Depois a desculpa no xz3 era que não tinha instado no aparelho.

    Bastante estranho Sony, LG e Motorola atrás até de Smartisan ... Fotos do xz3 estavam como se fosse de um M4 Aqua.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by lod88 View Post
    E o tudo celular que é confiável né? Puts kkk
    Isso que ia falar, ano passado a melhor câmera foi o galaxy s9 plus e eles falaram mal

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Eu tenho um iPhone XS eu nunca concordei quando esse site aí dava nota alta para o iPhone ganhando dos Galaxys S que eram muito melhores, mesmo lançados 6 meses antes que o iPhone. Não sou fanboy, sou realista.
    Extamente, também tenho iphone e a câmera não é melhor que dá linha galaxy s, sempre as câmeras que vem no galaxy S tem desempenho superior, principalmente em fotos durante a noite. Para filmar o iphone é melhor devido a memoria interna do iPhone ser mais rápida

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Kkkkk DxOMark não serve pra nada então! porque eles não pega aparelho com software finalizado por tanto ninguém deve da importância a esse ranking lixo.
    Temos um corno puto

  27. #27
    Sony Xperia lá fora da de pau em qualquer aparelho, quando chegava aqui perdia pra todos.%uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    DxOMark é uma fraude
    Me dê indicativos e provas de como chegou a esta conclusão. Estou curioso.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Dizer que nao recebem nada pra postar as análises eh piada. Pois, como recebem os celulares antes do público geral?

    Eh a msm coisa que acreditar que a terra eh plana ou tem forma de biscoito.
    Eles ganham, pelo que deu para entender da reportagem, pela consultoria de implementação e desenvolvimento dos recursos de câmera.

    Só que um fato curioso, é que o Marcel Campos já declarou em uma entrevista no lançamento do zenfone 4 (ou 5?!) se não me engano, que fazer DxOMark era caro pra caramba.

    Não sei se ele falou pelo teste ou pela consultoria de desenvolvimento...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Leonardo_Ferraz View Post
    Confiável é o tudo celular, né?
    Sertin!!