LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member Eliel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    A Sony sempre quis um status mais executivo, mas ainda n conseguiu. A maioria dos fãs são pobres q tiram os olhos da cara p comprar um smartphone! Mas os aparelhos são bonzinhos!

  2. #32
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Galera eu não sei vocês mas eu vou importa. Seja da Europa ou dos Estados Unidos. Dia 12 de julho será lançado nos Estados Unidos. Agora é pesquisar os preços em dólar mais barato.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Isso é o que digo: "A VERDADEIRA TELA DE CINEMA, NA PALMA DA MÃO" OLED 4K, a maior resolução em um smartphone em uma tela 21:9.. Sony cria... Lenovo rola "tenta" copiar!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Será que liberaram 120hz?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Htc vende tanto quanto OnePlus e Google.
    Infelizmente no Brasil o pessoal não liga muito pra HTC não.

  6. #36
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Eliel_Gomes View Post
    A Sony sempre quis um status mais executivo, mas ainda n conseguiu. A maioria dos fãs são pobres q tiram os olhos da cara p comprar um smartphone! Mas os aparelhos são bonzinhos!
    Então, você que não é fã, compra os chineses

  7. #37
    Junior Member bricio991's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera eu não sei vocês mas eu vou importa. Seja da Europa ou dos Estados Unidos. Dia 12 de julho será lançado nos Estados Unidos. Agora é pesquisar os preços em dólar mais barato.
    A minha idéia é pegar em Ciudad del Este, mais barato que nos EUA, não paga impostos e é bem barata a passagem

  8. #38
    Junior Member bricio991's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Christian9993 View Post
    4000? Importadores o vendem por 2600 o mi9 se vc mesmo importar consegui por bem menos... Pqp
    Preços de Sony devem ser comparados com Samsung e Apple, não com Xiaomi e outros chineses que, apesar de tops, não se destacam em nada além do preço

  9. #39
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera eu não sei vocês mas eu vou importa. Seja da Europa ou dos Estados Unidos. Dia 12 de julho será lançado nos Estados Unidos. Agora é pesquisar os preços em dólar mais barato.
    Rica!

  10. #40
    Top demais... Só tem que ver autonomia dessa bateria miserável ai

  11. #41
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by bricio991 View Post
    A minha idéia é pegar em Ciudad del Este, mais barato que nos EUA, não paga impostos e é bem barata a passagem
    Quanto a passagem

  12. #42
    Junior Member bricio991's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Quanto a passagem
    Partindo de São Paulo, custa em média 250 reais, o ônibus vai durante a noite

  13. #43
    Junior Member Ted_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Se eu tiver quase R$4300,00 prefiro comprar um iPhone

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Foi aquele LG de anos atrás. Tal de chocolate
    lg bl40 chocolate

  15. #45
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Se este Xperia 1 tivesse uma bateria acima de 3.700, seria um dos melhores lançamentos do ano. Não acredito que a otimização, por mais bem feita que seja, consiga a proeza de dar boa autonomia...

  16. #46
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Ted_Augusto View Post
    Se eu tiver quase R$4300,00 prefiro comprar um iPhone
    Iphone N vale o preço pelo desempenho q entrega... Talvez um p30 pro ou um s10

  17. #47
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Galera eu não sei vocês mas eu vou importa. Seja da Europa ou dos Estados Unidos. Dia 12 de julho será lançado nos Estados Unidos. Agora é pesquisar os preços em dólar mais barato.
    Eu tmb vou importar. Tenho o Xz Premium e agr sim tá valendo o upgrade

  18. #48
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by bricio991 View Post
    Partindo de São Paulo, custa em média 250 reais, o ônibus vai durante a noite
    Será q lá já tem?

  19. #49
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto One Vision é o primeiro a ter tela 21:9
    Esse é o segundo
    Kkkk no Brasil o moto one é o primeiro a trazer a tela 21:9 agr o primeiro smartphone a lançar essa proporção é o xperia 1

  20. #50
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by bricio991 View Post
    Preços de Sony devem ser comparados com Samsung e Apple, não com Xiaomi e outros chineses que, apesar de tops, não se destacam em nada além do preço
    Disse tudo, Sony tem que ser comparado com Samsung e Apple não com chineses.

  21. #51
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by bricio991 View Post
    A minha idéia é pegar em Ciudad del Este, mais barato que nos EUA, não paga impostos e é bem barata a passagem
    Boa ideia, vou saber se é possível encontrar por lá.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Se este Xperia 1 tivesse uma bateria acima de 3.700, seria um dos melhores lançamentos do ano. Não acredito que a otimização, por mais bem feita que seja, consiga a proeza de dar boa autonomia...
    Cara! Uma coisa é você acreditar e ter seu dito cujo achismo! Outra coisa é você pegar e testar!
    Eu a afirmo e acredito com todas as letras 10.000 mil vezes numa bateria de 2.5 mil mAh da Sony do que de outra empresa com o dobro.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto One Vision é o primeiro a ter tela 21:9
    Esse é o segundo
    Falou besteiras

  24. #54
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Cara! Uma coisa é você acreditar e ter seu dito cujo achismo! Outra coisa é você pegar e testar!
    Eu a afirmo e acredito com todas as letras 10.000 mil vezes numa bateria de 2.5 mil mAh da Sony do que de outra empresa com o dobro.
    A bateria da Sony pra mim sempre foi ótima.
    Eu uso o recurso da Sony que economiza bateria chamado stamina.

  25. #55
    Junior Member bricio991's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    Será q lá já tem?
    Pelo que eu vi, ainda não, daqui a algumas semanas só...

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Primeira tela do Mundo com Dolby Vision em um Smartphone. Só podia ser a SONY.

    Por ser Dolby Vision significa que a Tela é HDR, ou seja, no qual é necessário ter no mínimo 1000 NITS de potência para poder receber a nomenclatura HDR.

    Todas as marcas concorrentes tem telas lixo, inferiores em NITS por isso não recebem a nomenclatura HDR.

    HDR10 refere-se a uma tela ter pelo menos 1000 NITS reais efetivos de potência.

    HDRLG significa que a tela tem no mínimo 1500 NITS reais e efetivos de potência.

    Dolby Vision significa que a tela tem no mínimo 3000 NITS reais e efetivos de potência!

    (Se sua TV for uma SONY BRAVIA com HDR, você saberá os NITS dela de acordo com os formatos de HDR que ela suporta, se suporta HDR10, HDRLG ou Dolby Vision.)

    Ou seja, este Smartphone tem a Melhor Tela do Mundo, e o Mais Potente HDR disponível em Smartphone, com no mínimo 3000 NITS reais efetivos de potência.

    Além disso, até lá desse Smartphone é TriLuminos Display, ou seja, usa nanotecnologia tecnologia na produção, onde a da cristal é alinhado em frente ao pixel digital que será exibido, sendo alinhado os cristais pixel por pixel, um de cada vez, para se obter a maior e real Gama de cores.

    Aparelhos SONY com TriLuminos Display geralmente custam em média de 03x a 05x mais caro do que os modelos sem TriLuminos Display, tanto em TVs SONY BRAVIA, quanto nos antigos SONY VAIO, quanto nos SONY Xperia Smartphones, quanto no SONY Cinema 3D Pessoal.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    Será q lá já tem?
    Acho que ainda não

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by noniro View Post
    Primeira tela do Mundo com Dolby Vision em um Smartphone. Só podia ser a SONY.

    Por ser Dolby Vision significa que a Tela é HDR, ou seja, no qual é necessário ter no mínimo 1000 NITS de potência para poder receber a nomenclatura HDR.

    Todas as marcas concorrentes tem telas lixo, inferiores em NITS por isso não recebem a nomenclatura HDR.

    HDR10 refere-se a uma tela ter pelo menos 1000 NITS reais efetivos de potência.

    HDRLG significa que a tela tem no mínimo 1500 NITS reais e efetivos de potência.

    Dolby Vision significa que a tela tem no mínimo 3000 NITS reais e efetivos de potência!

    (Se sua TV for uma SONY BRAVIA com HDR, você saberá os NITS dela de acordo com os formatos de HDR que ela suporta, se suporta HDR10, HDRLG ou Dolby Vision.)

    Ou seja, este Smartphone tem a Melhor Tela do Mundo, e o Mais Potente HDR disponível em Smartphone, com no mínimo 3000 NITS reais efetivos de potência.

    Além disso, até lá desse Smartphone é TriLuminos Display, ou seja, usa nanotecnologia tecnologia na produção, onde a da cristal é alinhado em frente ao pixel digital que será exibido, sendo alinhado os cristais pixel por pixel, um de cada vez, para se obter a maior e real Gama de cores.

    Aparelhos SONY com TriLuminos Display geralmente custam em média de 03x a 05x mais caro do que os modelos sem TriLuminos Display, tanto em TVs SONY BRAVIA, quanto nos antigos SONY VAIO, quanto nos SONY Xperia Smartphones, quanto no SONY Cinema 3D Pessoal.
    De fato é incrivel! Estou abismado com o desempenho do meu PS4pro, sem falar das TVs! Sony é muito boa, mas daria muito trabalho importar esse monstro, prefiro continuar com meu S10+ que comprei muito recentemente.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Kkkk vcs sabem o que é 929%u20AC
    MUITO DINHEIRO aqui kkkkkk aiai

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by bricio991 View Post
    Preços de Sony devem ser comparados com Samsung e Apple, não com Xiaomi e outros chineses que, apesar de tops, não se destacam em nada além do preço
    Pois é, meu amigo. Você so falou verdade