LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,875

    Conheça cinco dicas para o Windows Phone 8 (Nokia ou qualquer fabricante)

    Depois de publicar 20 dicas para o iOS 7, nós resolvemos pegar o Windows Phone e listar cinco funcionalidades que podem não estar no seu imaginário. São recursos simples e alguns mais hardcore, que ajudam no cotidiano de quem aposta nesta plataforma móvel da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    legal quem saiba um dia eu teste essa plataforma...
    eita redator fã boy da nokia rsrsrs...

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Legal pelas dicas!!! O TC a cada dia fica mais parcial.

  4. #4
    O dedo do Editor ofuscou a beleza do Lumia 1020 e do Windpws Phone!

    #Chateado

  5. #5
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Bacana, se um dia pegar um WP já vou saber de algo a mais =D, maas por enquanto, ainda fico com Android!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    Vale a pena Rodrigo ^^

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    ate q e mais ou menos

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    iPhone vale a pena, mas Android? Haha

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Uma correção, o botão do canto direito do Android nao mostra os apps abertos, mostra os apps recentes, e movendo para o lado como muitos pensam, nao fecha o aplicativo, apenas sai da lista, Android nao te da a opção de fechar aplicativos e nem de ver que esta aberto, a nao ser que use um aplicativo de terceiro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    O Windows Phone é um excelente OS móvel, só que a Microsoft tem um "fardo" muito grande de que seus produtos são inferiores aos da Apple ou de demais fabricantes, o que não é real atualmente: Os novos Windows são uma verdadeira reviravolta após 25 anos. O grande problema é que ele ainda precisa de mais tempo para ganhar maturidade e aplicativos. Enquanto isso, eu vou de Nexus...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Uma correção, o botão do canto direito do Android nao mostra os apps abertos, mostra os apps recentes, e movendo para o lado como muitos pensam, nao fecha o aplicativo, apenas sai da lista, Android nao te da a opção de fechar aplicativos e nem de ver que esta aberto, a nao ser que use um aplicativo de terceiro.
    SHUAHSUAHSUA ja vi leigos fazendo isso, nada q um task killer nao resolva, e put* merd* cara q fato vc disse hein kkkkkkkkk

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RS
    Posts
    105
    EXTRA parece que tem um video de
    review de 7 minuto do......NEXUS FIVE. daqui a pouco vao aparecer mais informacoes.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    já vi esse vídeo!
    Last edited by Brunojefferson; 10-12-2013 at 08:24 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Pelo que eu vi, parece ser um software beta, deram adeus a separação dos apps e widgets na grade de apps. Fora o kernel que parece ser ainda o 3.4.x ( mesmo do jelly bean ) e podemos não ver tanta mudança de desempenho nessa versão como esperado ( software para hardwares fracos ) , e os ícones que ficaram " gigantes " , minhas impressões sobre esse vídeo do N5, acho que seja um software beta ainda do tempo que se chamava Key lime pie , pois ainda usava a antiga versão do youtube 4.x.x . Espero realmente que seja um beta, pois não curti muito.

  15. #15
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Verdade Bruno
    Acabei de ver o video, realmente se a Google adotar esses icones ENORMES vai ficar meio estranho!!! o.O
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Pelo que eu vi, parece ser um software beta, deram adeus a separação dos apps e widgets na grade de apps. Fora o kernel que parece ser ainda o 3.4.x ( mesmo do jelly bean ) e podemos não ver tanta mudança de desempenho nessa versão como esperado ( software para hardwares fracos ) , e os ícones que ficaram " gigantes " , minhas impressões sobre esse vídeo do N5, acho que seja um software beta ainda do tempo que se chamava Key lime pie , pois ainda usava a antiga versão do youtube 4.x.x . Espero realmente que seja um beta, pois não curti muito.

  16. #16
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Já conhecia todas as dicas.:/
    Mais foi uma boa iniciativa do TC.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    caraca voltei

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    calma nao sou fake achei q esta conta estava banida

    vanillaicepac

  19. #19
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Admito que ficar voltando para fechar apps é muito ruim, deveria ser possível arrastar para cima e finalizar.
    Ah e existe o limite de 5 aplicativos no multitask no wp 7.x e 8 dentro do WP 8.x.

  20. #20
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Dica pra mim é jogar Modern Combat HD no meu 520, N.O.V.A 3, Homem Aranha, The Sims 3,FIFA 13, usar Nokia Pro Cam também, instalar alguns app exclusivo de outras fabricantes,

    agora o 920 so ganha em câmera e espaço, 520 Roda tudo,

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    o jogo halo ja foi otimizado para rodar em 512 de ram ?

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    o jogo halo ja foi otimizado para rodar em 512 de ram ?
    tem uma versão 512.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Galera alguem aqui ja conseguil atualizar o lumia 520 pq a minha atualizaçao nao sai de 0%, e alguem aki esta jogando Soucraft??
    eu coloquei no meu 520 e é o unico jogo que fecha de uma hora pra outra me lembro ate a porcaria do meu galaxy s2.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 10-13-2013 at 03:30 PM.

  24. #24
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Tenho o fantastico Nokia Lumia 920... de fato, smarh fantastico, porem, o WindowsPhone e principamente a WindowsStore tem de evoluir e muuuuuito, mas muuuuito mesmo !!!
    Esperando anciosamente pelo Windows Blue !!!

  25. #25
    O mapa não abriu pq o nome do app não é"mapas", mas sim " Here maps"

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    fabiano, pode ser problema na memória ram, o mesmo acontecia no meu Xperia u, então fui lá naquelas opções de desenvolvedor fiz altas gambiarras,agora até q ta rodando liso.(desabilitei processos zumbis de segundo plano rsrsrs)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ou o jogo não foi bem otimizado para o lumia 520...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    bom dia a todos

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Pessoal, tenho uma dica muito boa. Quando vc clica na lupa que abre o bing, do lado do ícone de descobrir musica, tem um ícone que parece um olho. Que serve para ler código QR, código de barras, serve para tirar foto de qualquer texto e traduzir para qualquer língua, e o melhor, depois de tirar a foto do texto, você clica nos três pontinhos de baixo e você pode copiar todo o conteúdo e colar no word. Isso é simplesmente fantástico, eu essa semana em 5 minutos digitalizei um capitulo de um livro para enviar por email apenas o texto a um amigo. MUITO ÚTIL.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Têm uma dica que é o leitor OCR do Bing, ele converte qualquer texto, até mesmo os longos e com letras pequenas, inserido numa imagem em texto puro, além de traduzir caso esteja em outro idioma. Só abrir o Bing, clicando na lupa, direcionar a câmera para a imagem e esperar poucos segundos e copiar o conteúdo para onde quiser. Essa função têm se mostrado 100% eficaz em textos impressos, ou seja converte sem nenhum erro, já para textos manuscritos e tirados da tela do PC ela mostra diversos erros.