LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1

    android com melhor processador e camera?

    Pessoal, qual o smartfhone android que tenha um processador que roda qualquer jogo e tenha boa câmera! Com um bom custo beneficio?
    grato!

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sony xperia ZQ ou o Motorola X, é o melhor android que tem da atualidade ou espera o novo nexus, nem se iluda com samsung que é dor de cabeça pura.

  3. #3
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    O ZQ realmente e uma boa pedida, Moto X tbm é bem bacana, tbm podemos levar em consideração a escolha do Nexus 4 que praticamente é o melhor custo benefício do mercado, se quiser comprar pelo ML vá de Xperia Z, que é mto bom e ainda é a prova d'água.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o lg g e o lg 4x HD estão bem baratos e são bons em câmera e processador...o Google nexus 4 também ta bem barato e pra mim é a melhor opção...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    bem lembrado os da LG tambem sao bons e estao com um bom preço, Smartphone LG Optimus 3D Max P720H Preto - WiFi, 3G, GSM... De: R$ 1.299,00 Por: R$ 1.179,00(americanas.com), Smartphone LG Optimus G Preto 32GB 4G Android 4.1 Desbloqueado ... De: R$ 1.999,00 Por: R$ 1.499,00 12x de R$ 124,92 sem juros(americanas.com), Smartphone LG Nexus 4 Branco 16GB - Desbloqueado Android 4.2 3G Wi-Fi... De: R$ 1.699,00 Por: R$ 1.349,00 12x de R$ 112,42 sem juros(americanas) acho melhor esperar o nexus 5. esse LG 3D max é muito bom pra fotos tem 3 cameras se nao me engano 1 na frente e 2 atraz.