LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 133
  1. #31
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Imagina se tua mãe escolhe te abortar, tua ia estar ok pq tem uma lei sobre isso?
    Eu não teria nascido... Simples assim.... Assim como se sua mãe usasse camisinha

  2. #32
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    mano, vc acha que a Farinha de trigo deixa de ser considerado alimento só pq ainda não se transformou em um bolo?
    E o ovo é considerado uma galinha geniozao?

  3. #33
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    O SEXO FOI CONSENSUAL!!! E não um abuso de qualquer tipo fisico pisicologico ou financeiro.tem tantos modos de evitar a gravidez da camisinha até a pilula do dia seguinteou seja nestes casos não existe gravidez indesejada existe 2(DOOOOIIIIIISSSSS) INRESPONSAVEIS!!! E INONCENTES ASSASINADOS PELOS PAIS!!!

  4. #34
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    O SEXO FOI CONSENSUAL!!! E não um abuso de qualquer tipo fisico pisicologico ou financeiro.tem tantos modos de evitar a gravidez da camisinha até a pilula do dia seguinteou seja nestes casos não existe gravidez indesejada existe 2(DOOOOIIIIIISSSSS) INRESPONSAVEIS!!! E INONCENTES ASSASINADOS PELOS PAIS!!!
    Acho que a decisão não é sua né? Então cala boquinha.

  5. #35
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Não confundam feto com embrião, pobres.

  6. #36
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Jotha_Silva View Post
    Não dá pra ser a favor do aborto e pronto.
    Você não tem que ser a favor e nem contra, a decisão não é sua.

  7. #37
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    E o ovo é considerado uma galinha geniozao?
    Não destrói o cara kk

  8. #38
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Exatamente. Os progressistas são incoerentes e tem uma visão deturpada de tudo... inacreditável. E o pior, eles não percebem isso... são miopes e aceitam de boca aberta tudo que o establishment vomita para eles. Graças a Deus esta surgindo um movimento de direita e que PENSE. Mesmo assim o futuro parece sombrio...
    "Graças a Deus"

  9. #39
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Esperava ler argumentos científicos comprovados nos comentários, mas só vi religiosos cagando. Ah, nem vou acompanhar essa treta, perdi o tesão.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Esperava ler argumentos científicos comprovados nos comentários, mas só vi religiosos cagando. Ah, nem vou acompanhar essa treta, perdi o tesão.
    Poisé o povo tem mania de meter religião em tudo assim como meter politica, opção sexual, ...

  11. #41
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Decio_Borges faz parte do grupo "me desculpa por ser homem"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc devia se desculpar por ser humano, cara

  12. #42
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Não confundam feto com embrião, pobres.
    Você nunca foi um embrião, né?!...realmente é um fenômeno pular diretamente para a fase de feto...

  13. #43
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Acho que a decisão não é sua né? Então cala boquinha.
    A decisão é do Estado da Georgia, assim como muitos outros...o bebê não faz parte do corpo da mulher...

  14. #44
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    A decisão é do Estado da Georgia, assim como muitos outros...o bebê não faz parte do corpo da mulher...
    Na verdade faz..principalmente antes do terceiro mês que sequer existe vida... Pois não possui atividade cerebral

  15. #45
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Você nunca foi um embrião, né?!...realmente é um fenômeno pular diretamente para a fase de feto...
    E vc já foi um espermatozoide antes de virar feto.. Quer proibir a camisinha agora?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    E vc já foi um espermatozoide antes de virar feto.. Quer proibir a camisinha agora?
    Você nunca foi um espermatozóide? Quer proibir a camisinha, os contraceptivos e a masturbação agora?

  17. #47
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    A decisão é do Estado da Georgia, assim como muitos outros...o bebê não faz parte do corpo da mulher...
    verdade, ele flutua ao lado dela durante os nove meses

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    É bem simples, se começar a existir permissão que mate bebês nas barriga das mulheres eu acho direito também matar velhos inúteis, doentes mentais, brandidos , corruptos, ou quem eu desejar matar possa permitir se for fraco ou irritante. Já que não dão direito da vida nascer ? Uma pessoa não pode decidir quem vive ou morre, ainda mais que existe permissões especiais no caso do feto nascer com problemas, como sem cérebro iguais alguns aqui, estupro , e outros casos especiais , agora tirar a vida porque quer ?? Não ... então permita matar outros que eu inúteis como quem apoia essa lei .

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Inacreditável o nível de analfabetismo funcional desse ivan. Realmente esse aí é cria do patria educadora. Leia novamente, e de novo, denovo e denovo... uma hora vc entende...sua MULA
    MEU DEUS DO CEU C A R A L H O para de falar da desgr*ça de patria educadora

  20. #50
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vinicius_Tindade View Post
    Sem duvidas, a favor da Georgia.. É facil demais falar de aborto quando você já teve o "privilégio" de nascer...
    p r i v i l e g i o de nascer

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Acho que a decisão não é sua né? Então cala boquinha.
    Acho que eu teria decisão de ter matar porque me irritou ? Já pensou nisso ? Se aprova leis que permita uma noite de anarquia como esse filme ??? Acho que o povo decide isso, como uma democracia, se a maioria permitir que seja , agora se a maioria não quer respeite as regras da sociedade ou terei o direito de matar quem que contraria...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Vc tá comparando alguém com vida com um feto... Geniozao
    E retardados mentais ? Devem morrer, pessoas em coma ? Paraplégicos ? Gays caso alguém não goste ? Já pensou se essa lei abre margem para qualquer tipo de vida que atrapalhe a sociedade ? Gays não se reproduzem, isso atrapalha em locais com baixa taxa de natalidade .... deveriam ser sacrificados ?

  23. #53
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    É bem simples, se começar a existir permissão que mate bebês nas barriga das mulheres eu acho direito também matar velhos inúteis, doentes mentais, brandidos , corruptos, ou quem eu desejar matar possa permitir se for fraco ou irritante. Já que não dão direito da vida nascer ? Uma pessoa não pode decidir quem vive ou morre, ainda mais que existe permissões especiais no caso do feto nascer com problemas, como sem cérebro iguais alguns aqui, estupro , e outros casos especiais , agora tirar a vida porque quer ?? Não ... então permita matar outros que eu inúteis como quem apoia essa lei .
    Kkkkkkkkk sabe que antes dos três meses não existe vida né? Sem atividade cerebral? Logo.....ngm tá matando ngm...

  24. #54
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Acho que eu teria decisão de ter matar porque me irritou ? Já pensou nisso ? Se aprova leis que permita uma noite de anarquia como esse filme ??? Acho que o povo decide isso, como uma democracia, se a maioria permitir que seja , agora se a maioria não quer respeite as regras da sociedade ou terei o direito de matar quem que contraria...
    Vc se faz de burro né.... Feto até os três meses não tem vida. Entendeu?

    É o aborto ja e liberado na Europa e em vários outros países desenvolvidos....

  25. #55
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E retardados mentais ? Devem morrer, pessoas em coma ? Paraplégicos ? Gays caso alguém não goste ? Já pensou se essa lei abre margem para qualquer tipo de vida que atrapalhe a sociedade ? Gays não se reproduzem, isso atrapalha em locais com baixa taxa de natalidade .... deveriam ser sacrificados ?
    Ngm tá matando ngm... Não existe vida antes dos 3 meses... Sem atividade cerebral.. Sem vida

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Engraçado que nenhuma mulher comentou ate agora, não entendo a briga, nem elas perdem tempo, já que e uma questão em outro país.

  27. #57
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Aborto é matar vidas inocentes

  28. #58
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Você nunca foi um embrião, né?!...realmente é um fenômeno pular diretamente para a fase de feto...
    Mano, você come embrião, gema de ovo de galinha. Você come carne, mata baratas... Tá defendo os humanos ou a vida em si?

  29. #59
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Mano, você come embrião, gema de ovo de galinha. Você come carne, mata baratas... Tá defendo os humanos ou a vida em si?
    Defendendo*

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Se homem engravidasse aborto seria a coisa mais natural do mundo.