LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Disney e Netflix ameaçam parar filmagens na Geórgia caso lei antiaborto seja aprovada

    O local é famoso por receber gravação de vários filmes e séries das duas e de outras companhias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    19
    Simples, se continuar apoiando o aborto cancelo minha assinatura tanto da netflix como dos canais Disney em minha casa, uma vida não esta acima da outra.

  3. #3
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    É insano ver empresas privadas querendo ditar oq os estados fazem ou não e o pior ameaçar sair do estado, espero que essas duas empresas sofram boicotes severos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Empresa nenhuma deve querer se meter em formações de leis, é assim que a corrupção começa, se altera uma coisa ali, dá um benefício ou malefício ali e vai indo e se enraizando até criar um ambiente propício igual o Brasil.

  5. #5
    Junior Member Jotha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Não dá pra ser a favor do aborto e pronto.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    23:59 - Disney: Somos family friendly, gostamos da família... 00:00 - Disney: deixem matar inocentes indefesos se não vamos fazer birra...
    Exatamente. Os progressistas são incoerentes e tem uma visão deturpada de tudo... inacreditável. E o pior, eles não percebem isso... são miopes e aceitam de boca aberta tudo que o establishment vomita para eles. Graças a Deus esta surgindo um movimento de direita e que PENSE. Mesmo assim o futuro parece sombrio...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Nada contra o aborto... e nada a favor. por mim deveria simplesmente disponibilizar serviços a preços elevados e criar um novo mercado... fazendo a economia girar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Leandro22cruz View Post
    Simples, se continuar apoiando o aborto cancelo minha assinatura tanto da netflix como dos canais Disney em minha casa, uma vida não esta acima da outra.
    Cancela da sua vida todos os países de primeiro mundo pois na maioria o aborto é legal, inclusive em todo território americano.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    23:59 - Disney: Somos family friendly, gostamos da família... 00:00 - Disney: deixem matar inocentes indefesos se não vamos fazer birra...
    Vc não é family friendly, vc é SUA family friendly, hipócrita de merda.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    É insano ver empresas privadas querendo ditar oq os estados fazem ou não e o pior ameaçar sair do estado, espero que essas duas empresas sofram boicotes severos
    É insano ver crente e bolsominion ignorante querendo ditar o que outros seres humanos fazem de suas vidas e corpos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,243

    23:59 - "Fim do estado, a iniviativa privada é melhor em gerir as coisas"
    00:00 - "Empresa privada não deveria intervir no estado.

    Me preocupo com as vidas inocentes, não quero uma criança vindo ao mundo pra ser criada por pais que não a querem e ser fadada a vida toda a conviver com isso. Não é só por ao mundo.
    Não quero crianças frutos de estupros eque a lei da geórgia forçaria a nascer seja obrigada a conviver sabendo que é filha de um estuprador e de uma mãe que lembra do que passou toda vez que olha na cara da criança.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Nada contra o aborto... e nada a favor. por mim deveria simplesmente disponibilizar serviços a preços elevados e criar um novo mercado... fazendo a economia girar.
    Sendo mais claro... quando falo de serviços a preços elevados falo de aborto. hahahahaha vamos ser empreendedor.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Quem é a favor do aborto ja nasceu

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Quem é a favor do aborto ja nasceu
    Hhahahahahahahahah tá dahora sua frase.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    É insano ver crente e bolsominion ignorante querendo ditar o que outros seres humanos fazem de suas vidas e corpos.
    Sera que vc é g a y, sim ou claro? kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Quem é a favor do aborto ja nasceu
    Disse tudo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    23:59 - Disney: Somos family friendly, gostamos da família... 00:00 - Disney: deixem matar inocentes indefesos se não vamos fazer birra...
    Aborto legalizado não "mata inocentes", pois não há nem sistema nervoso formado, dentro do tempo determinado pela ciência é apenas um aglomerado de células, nada mais.

  18. #18
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jotha_Silva View Post
    Não dá pra ser a favor do aborto e pronto.
    falou o homem com utero

  19. #19
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Empresa nenhuma deve querer se meter em formações de leis, é assim que a corrupção começa, se altera uma coisa ali, dá um benefício ou malefício ali e vai indo e se enraizando até criar um ambiente propício igual o Brasil.
    não estão se metendo em leis, estão indo contra uma política machista, apenas.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Vc não é family friendly, vc é SUA family friendly, hipócrita de merda.
    Inacreditável o nível de analfabetismo funcional desse ivan. Realmente esse aí é cria do patria educadora. Leia novamente, e de novo, denovo e denovo... uma hora vc entende...sua MULA

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    23:59 - "Fim do estado, a iniviativa privada é melhor em gerir as coisas"
    00:00 - "Empresa privada não deveria intervir no estado.

    Me preocupo com as vidas inocentes, não quero uma criança vindo ao mundo pra ser criada por pais que não a querem e ser fadada a vida toda a conviver com isso. Não é só por ao mundo.
    Não quero crianças frutos de estupros eque a lei da geórgia forçaria a nascer seja obrigada a conviver sabendo que é filha de um estuprador e de uma mãe que lembra do que passou toda vez que olha na cara da criança.
    Melhor mata-las realmente! Ótimo raciocínio o seu!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Aborto legalizado não "mata inocentes", pois não há nem sistema nervoso formado, dentro do tempo determinado pela ciência é apenas um aglomerado de células, nada mais.
    Não fera, tem projeto de lei, que permite o aborto até o nascimento, é só procurar pela lei do Aborto em NY.

  23. #23
    Sem duvidas, a favor da Georgia.. É facil demais falar de aborto quando você já teve o "privilégio" de nascer...

  24. #24
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Decio_Borges View Post
    não estão se metendo em leis, estão indo contra uma política machista, apenas.
    Decio_Borges faz parte do grupo "me desculpa por ser homem"

  25. #25
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Vinicius_Tindade View Post
    Sem duvidas, a favor da Georgia.. É facil demais falar de aborto quando você já teve o "privilégio" de nascer...
    e ae.... que tal deixar de fora a religiao e pesquisar sobre a partir de quando realmente se existe uma "vida" ??facil proibir o aborto usando teu achismo ... nao sendo teu corpo ne

  26. #26
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Quem é a favor do aborto ja nasceu
    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/eua-e-europa-tem-as-leis-de-aborto-mais-liberais-do-mundo,082fbce96fcc8410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.htm l

  27. #27
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Mano, que pensamento doente... Ta dizendo que ALGUÉM não tem direito de viver?? TODOS tem direito a vida
    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/eua-e-europa-tem-as-leis-de-aborto-mais-liberais-do-mundo,082fbce96fcc8410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.htm l

  28. #28
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    23:59 - "Fim do estado, a iniviativa privada é melhor em gerir as coisas"
    00:00 - "Empresa privada não deveria intervir no estado.

    Me preocupo com as vidas inocentes, não quero uma criança vindo ao mundo pra ser criada por pais que não a querem e ser fadada a vida toda a conviver com isso. Não é só por ao mundo.
    Não quero crianças frutos de estupros eque a lei da geórgia forçaria a nascer seja obrigada a conviver sabendo que é filha de um estuprador e de uma mãe que lembra do que passou toda vez que olha na cara da criança.
    O SEXO FOI CONSENSUAL!!! E não um abuso de qualquer tipo fisico pisicologico ou financeiro.
    tem tantos modos de evitar a gravidez da camisinha até a pilula do dia seguinte
    ou seja nestes casos não existe gravidez indesejada existe 2(DOOOOIIIIIISSSSS) INRESPONSAVEIS!!! E INONCENTES ASSASINADOS PELOS PAIS!!!

  29. #29
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Né não? Se perguntar pra qualquer abortista desses de merda que estão aqui nos comentários se eles querem morrer, duvido algum responder que sim
    Vc tá comparando alguém com vida com um feto... Geniozao

  30. #30
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Ter lei a favor não quer dizer que é certo... Tipo as leis que protegem bandidos aqui no Brasil, quem disse que é certo?
    Leis que protegem bandidos? Kkkkk já vi que é jumento... Qual lei?