LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro né...pq anticoncepcional não falha...camisinha não estoura...pílula do dia seguinte é 100% eficaz...estupro não existe... Pro homem é facil falar isso, ele engravida a mulher e vai embora. É direito delas. Quando é feito, é parte do corpo delas e não uma "vida". Vai se informar.
    Pisa mais que tá pouco

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    22
    Fico impressionado com tamanha falta de compreensão das pessoal de se interpretar um simples texto.
    A lei só estabelecer critérios para se realizar o aborto. Em casos que não seja especificado na lei é claro que poderá se realizado o aborto. Ao colocar seus desejos intimos a favor ou contra não se analisar a lei mais apenas o título da reportagem.


  3. #123
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    a partir da terceira semana já tem sistema nervoso colega.
    Na verdade não, até o terceiro mês de gestação o feto tem potencial para desenvolver um sistema nervoso completo, ele pode muito bem desenvolver o sistema de maneira condizente mas no finalzinho do segundo mês ter uma má formação e ser considerado um feto anencéfalo.
    Antes do terceiro mês de gestação é impossível dizer que aquele feto tem vida ou não, por isso é considerado um feto com potencial de vida e não vida em si!

  4. #124
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Se não tem sistema nervoso central formado, ele não pensa, não sente, é apenas um amontoado de células em desenvolvimento, que nessa fase, é ligado e faz parte do corpo da mulher. Não podemos considerar como uma pessoa, se não existe cérebro/pensamento. Não faz sentido.
    Cala a boca, abortista de MERDA! assim como eu, tu ja foi um monte de células... ou tu foi cagado??? tu ta vivo agora pq tua mãe não teve essa idéia de MERDA de abortar... fala um monte de MERDAS, pq já nasceu... Agora é fácil ser a favor do aborto. Lixo humano...

  5. #125
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Esperava ler argumentos científicos comprovados nos comentários, mas só vi religiosos cagando. Ah, nem vou acompanhar essa treta, perdi o tesão.
    Aborto é assassinato. Não precisa de religião pra acreditar nesse FATO...

  6. #126
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    e ae.... que tal deixar de fora a religiao e pesquisar sobre a partir de quando realmente se existe uma "vida" ??facil proibir o aborto usando teu achismo ... nao sendo teu corpo ne
    Mas é o seu corpo? Em nenhum momento eu citei religião. Aborto não é método contraceptivo, tem q ser utilizado em caso de extrema necessidade, como em casos de estupro pro exemplo (ainda sim, até um determinado período da gestação).

    Você é mulher para sentir a consequência de um aborto? Creio q não ... Então não me venha com esses papos já batidos de "meu corpo, minhas regras" , pq já deu faz tempo.

    Mas já que é a favor do aborto e ainda um provável estudioso do ramo, por favor, me diga em quais circunstancias o aborto deverá ser aplicado? E o pq o aborto deve ser legalizado?E sobre a Disney e a Netflix, são duas empresas que não deveriam estar se posicionando com relação a isso, em nada irá interferir no trabalho realizado por elas, é somente militância de esquerda que não presta exatamente para nada ...