LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Quote Originally Posted by Roamaral View Post
    Quando se mexe com grandes empresarios , logo a justiça aparece e proibe....piratas não !!! Como ficam as grandes empresas ? Pirataria prejudica o pais !!! E os aplicativos de transportes ? Esses podem ? Não são piratas ? Pirataria no transporte pode e ainda é legalizado pela nossa justiça e pelo nosso governo e ainda beneficia grandes empresarios estrangeiros que entrão em nosso pais e fazem o que querem. Não pagam impostos, exploram os motoristas , fazem um trabalho totalmente ilegal e ainda são legalizados !!!! Que pais é esse !!!! Viva a pirataria !!! Vamos comprar este aparelho sim !!!!
    A estimativa atual segundo os últimos levantamentos do IBGE é de que no Brasil o trabalhador trabalha 1 ano pra receber 7 meses pois 5 meses acabam sendo destinados a impostos! E você quer pagar mais impostos ainda né! Graças a chegada do Uber o preço da passagem de táxi ficou 60% mais barata, mas você tá achando ruinzãozinho! Bom mesmo é pagar impostos, ter serviço ruim, táxis só pra ricos. O povão mesmo não precisa dessas coisas né?Das duas é uma, ou você é um político ou é muito burro porque não tem outra explicação!

  2. #62
    Junior Member Andre5053's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Todos canais completos com Qualidade Smart TV , TV Box, Computador, Notebook Chromecast ou PS3, PS4, XBOX 360 ou XBOX OneFaça AGORA, um teste GrátisEntre em contato pelo Whatsappnúmeros (43)9 9631-3954 ou (43)9 9655-0681

  3. #63
    Quote Originally Posted by Joaodestri View Post
    Eu tinha mas vende pra comprar outra... melhor aindaa %uD83D%uDE0B comprem
    Mesmo...
    Já que assim todo celular e pirata e tem aplicativos pra baixa na Playstore de IPTV grátis larga de publicar merda e bestage essas tvs box já são vendidas a bastante tempo no mercado.ja que assim vão fala da casas Bahia e magazine Luiza americana lá também vendem que eu já vê me poupe dessa merda de publicação que vocês colocam viu....
    Até a Oi tem tv box

  4. #64
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Então, pessoal está com um sério problema de interpretação de texto. Nele (no texto), o produto estava sendo vendido como TV box, o TC explicou que o TV box pode ser usado de diversas formas, inclusive, deixar a sua tv mais interativa, como uma smart TV.Contudo, vou enfatizar mais uma vez. Contudo, se vocês analisarem a última foto da matéria e o texto da matéria logo após a foto, perceberão que, a TV box já vinha com algum aplicativo de desbloqueio de canais da tv fechada, vejam que tem ali uma grade de canais e tem os telecine's todos destravados.Assim, o produto é ilegal e, para uma empresa grande como o Carrefour pega mal. Claro, você pode comprar uma TV box e você mesmo instalar, não tem nem como saber que tu fez isso, mas uma grande empresa não pode vender esse produto já com o programa instalado. Sacaram?
    Cara tem que proibir smartv também e smartphone já que roda Android

  5. #65
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Você quer TV gratuita e as emissoras querem pagar os salários de atores, diretores, reporteres, contra regras, cameras, auxiliares, comprar equipamentos e cenários. Enfim, TV gratuita não se sustenta, por isso existem os anúncios .

    Aliás, esse negócio de usar listas iptv para desbloquear canais de TV por assinatura já chegou a tal ponto, que os canais fechados já tem tantas ou até mais propagandas que os canais abertos, afinal, se a receita das assinaturas vem caindo, essas emissoras não perderão a chance de lucrar inclusive com quem usa sem pagar.
    Tv grátis não tem que ser um preço justo

  6. #66
    Junior Member Lico_F_Lopez's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Este equipamento é vendido varias grandes lojas do pais sem problema,no brasil o não tem uma legislação clara sobre isso,mas que acontecem é que no congresso a vários deputados que são donos de tv via satélite e faz pressão na justiça para proibir até tv box, que a finalidade dela é transformar uma tv comum em tv esmart. Em outro pais não é assim ela e vendido livremente só fabricante e o comércio pagam os impostos normalmente, no brasil por pressão a justiça proíbe e a população importa ilegalmente sem pagar impostos.

  7. #67
    Junior Member Eliseo_Adegas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu comprei na Casas Bahia , acho q Com o pagam imposto ai pode ...

  8. #68
    Quote Originally Posted by Roamaral View Post
    Quando se mexe com grandes empresarios , logo a justiça aparece e proibe....piratas não !!! Como ficam as grandes empresas ? Pirataria prejudica o pais !!! E os aplicativos de transportes ? Esses podem ? Não são piratas ? Pirataria no transporte pode e ainda é legalizado pela nossa justiça e pelo nosso governo e ainda beneficia grandes empresarios estrangeiros que entrão em nosso pais e fazem o que querem. Não pagam impostos, exploram os motoristas , fazem um trabalho totalmente ilegal e ainda são legalizados !!!! Que pais é esse !!!! Viva a pirataria !!! Vamos comprar este aparelho sim !!!!
    Seu comentário é bem inutil

  9. #69
    Quote Originally Posted by Ysaelton_Bez_Batti View Post
    A estimativa atual segundo os últimos levantamentos do IBGE é de que no Brasil o trabalhador trabalha 1 ano pra receber 7 meses pois 5 meses acabam sendo destinados a impostos! E você quer pagar mais impostos ainda né! Graças a chegada do Uber o preço da passagem de táxi ficou 60% mais barata, mas você tá achando ruinzãozinho! Bom mesmo é pagar impostos, ter serviço ruim, táxis só pra ricos. O povão mesmo não precisa dessas coisas né?Das duas é uma, ou você é um político ou é muito burro porque não tem outra explicação!
    Exatamente

  10. #70
    Junior Member Orlando_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    affff......
    o aparelho e multifuncional, ele da acesso a loja de apk (play story tudo legalizado )
    a funcionalidade dele e igual a de um celular.
    agora os apk q vc vai instalar e por sua conta.
    Os apk q abre os canais pode ser baixado na celular, tablets. computadores, tvs com acesso a lloja de apks e outro .
    o erro deles foi usar o apk q faz a abertura dos canais..
    eu tenho isso instalado no meu pc no celular e no meu tv box

    a eu vendo tbm os acesso rsrsrsrsr chama no zap 31 96962267 ....