LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Bobagens , é só um aparelho com Android , se fosse um az América , duosat e alguns outros que tem entrada de cabo de antena ou cabo de tv net aí sim seria ilegal pois esses aparelhos vem já configurado para desbloqueio de canais por satélite ou a cabo, hoje existe varios servidores com ips de canais pagos onde você usa no app iptv que tem em qualquer tv smart

  3. #3
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Bobagens , é só um aparelho com Android , se fosse um az América , duosat e alguns outros que tem entrada de cabo de antena ou cabo de tv net aí sim seria ilegal pois esses aparelhos vem já configurado para desbloqueio de canais por satélite ou a cabo, hoje existe varios servidores com ips de canais pagos onde você usa no app iptv que tem em qualquer tv smart
    O problema é que estavam vendendo como um aparelho para desbloquear canal e isso é pirataria. Se fosse apenas como um android tv, tava tranquilo.

  4. #4
    Junior Member Jotha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Um amigo meu passou no Carrefour em Diadema ele falou que estavam vendendo, e falaram que desbloquea canais, eu não acreditei até falei pra ele ele pode vender o TV box mas já mais poderiam falar que da pra piratiar canais, sul real isso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    28
    A ABTA que se foda, TV por assinatura no Brasil só serve pra ser cara, enriquecer a Globosat e tentar ferrar com o streaming, seja por lobby ou tentando implementar franquias na internet fixa pra garantir seu lucro.

  6. #6
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Olha o preço dessa merda

  7. #7
    Burro vendia como tv box sem falar que desbloquea os canais e não desbloqueia.. adiciona lista IPTV ou a não ser que eles tenham um app instalado pago.. e outra caro de mais já que o tx2 custa 200 reais isso é Golpe já que não é aparelho satélite como Cinebox, Azamerica etc

  8. #8
    Junior Member TMbr1605's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Então não podm vender mais celulares tbm, pois dá para baixar apps que passam canais fechados. Falta de notícia real, demite o estagiário.

  9. #9
    Junior Member Rafa_Mello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Por causa disso não da mais pra importar tvbox , livre mercado ué o q tu faz com o equipamento e problema seu e não de quem vende,se for por esse caminho nada mais vai ser vendido desde armas a sal e álcool

  10. #10
    Junior Member Htv_Inet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    O mesmo que o tv box faz um smartphone faz, então não venham com essa. Um pessoa faz pirataria independente do aparelho.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    Então todos todos celulares tablets e smart TV são piratas

  12. #12
    Tem mais é vender mesmo, para acabar com esse monopólio de TV A CABO. Corja de gananciosos, que se referem, cobram um absurdo!!

  13. #13
    Junior Member Fernando_rc's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Tem um modelo tamix q realmente desbloqueia os canais com Servidor próprio
    Não sei c e este modelo, pelo auto preço pode ser sim
    TV a gato via antena já era a muito tempo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Esse povo que vende tv a cabo são uns idiotas. Pra ter todos os canais você tem que pagar uns 500 reais. Se cobrasse uns 50 reais 50% de quem gosta de TV assinaria. Mais com este preço até rico pirateia. Pois já vi gente amigo meu que ganha 20.000 por mês e tem tv pirata. Baixe esta merda ou vão falir. Ou acha que o polícia não tem o que fazer e vai ficar de casa em casa pra evitar pirataria com tanto crime pelo Brasil a fora. É crime também cobrar preços altíssimos de brasileiros que ganham mal. Querem acabar com pirataria baixe a porcaria dos preços e lucre mais cambadas de idiotas gananciosos.

  15. #15
    Junior Member Gustavo_Jundi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Comprei uma super tv no submarino. Normal.

  16. #16
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Uma pessoa conhecida, criticou a mulher que está indo a igreja ... católica. Essa pessoa quer ser pastor em sua própria igreja. Ela tem um desbloqueador desses. Será que ele vai pro céu???? Não sei não.

  17. #17
    Junior Member Raos_Lolds's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    ''Em nota, o Carrefour disse que repudia o uso indevido do equipamento fora da finalidade original" A finalidade original do aparelho segundo a matéria é desbloquear canais, certo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Disosa View Post
    Esse povo que vende tv a cabo são uns idiotas. Pra ter todos os canais você tem que pagar uns 500 reais. Se cobrasse uns 50 reais 50% de quem gosta de TV assinaria. Mais com este preço até rico pirateia. Pois já vi gente amigo meu que ganha 20.000 por mês e tem tv pirata. Baixe esta merda ou vão falir. Ou acha que o polícia não tem o que fazer e vai ficar de casa em casa pra evitar pirataria com tanto crime pelo Brasil a fora. É crime também cobrar preços altíssimos de brasileiros que ganham mal. Querem acabar com pirataria baixe a porcaria dos preços e lucre mais cambadas de idiotas gananciosos.
    Não é crime cobrar preços altíssimos de brasileiros que ganham mal.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Disosa View Post
    Esse povo que vende tv a cabo são uns idiotas. Pra ter todos os canais você tem que pagar uns 500 reais. Se cobrasse uns 50 reais 50% de quem gosta de TV assinaria. Mais com este preço até rico pirateia. Pois já vi gente amigo meu que ganha 20.000 por mês e tem tv pirata. Baixe esta merda ou vão falir. Ou acha que o polícia não tem o que fazer e vai ficar de casa em casa pra evitar pirataria com tanto crime pelo Brasil a fora. É crime também cobrar preços altíssimos de brasileiros que ganham mal. Querem acabar com pirataria baixe a porcaria dos preços e lucre mais cambadas de idiotas gananciosos.
    Sensacional!
    De acordo.

  20. #20
    Junior Member Wesleyssouza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Uma pessoa conhecida, criticou a mulher que está indo a igreja ... católica. Essa pessoa quer ser pastor em sua própria igreja. Ela tem um desbloqueador desses. Será que ele vai pro céu???? Não sei não.
    Deveria cuidar mais da sua vida e não ficar julgando as atitudes dos outros. O único juiz é Deus. Não lembro de está na Bíblica q ele estava contratando substituto .

    Se liga !! "Não julguei para não ser julgado."

  21. #21
    Junior Member Iquehd2010's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Brasil é um país com população de mentalidade cubana. Vide o pensamento que julga concorrência desleal pirataria e acha justo vender já uma merda, se comparar as relações de conteúdo entre uma tv aberta e a dita paga que tem tanto ou mais informe publicitário que os canais abertos. Kkkkkkkk Mas no Brasil é comum botar a culpa nas coisas, já que as pessoas são eternamente inocentes e ignorantes, vide o carro atropela e não o motorista, a tvbox pirateia e não o pirata da perna de pau, a empresa que aluga patinetes é criminosa porque pagou impostos federais e não pagou os mesmos impostos pro município e assim segue.

  22. #22
    Junior Member Aerphio_Nowar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Márcia Hipólito View Post
    Sensacional!
    De acordo.
    Concorda com o QUÊ, LACONISMO e sempre dúbio!!!!

  23. #23
    Junior Member Aerphio_Nowar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Aqui em casa,eu tenho DÚZIAS de aparelhos que PEGAM canais de TV e RÁDIO. FALTA DE ASSUNTO ,se VC TEM internet VC assiste o que QUIZER ,o STF garantiu TODA liberdade !!!!

  24. #24
    Junior Member Igor_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernando_rc View Post
    Tem um modelo tamix q realmente desbloqueia os canais com Servidor próprio
    Não sei c e este modelo, pelo auto preço pode ser sim
    TV a gato via antena já era a muito tempo
    jaera nada eu uso e funciona muito bem %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Uma pessoa conhecida, criticou a mulher que está indo a igreja ... católica. Essa pessoa quer ser pastor em sua própria igreja. Ela tem um desbloqueador desses. Será que ele vai pro céu???? Não sei não.
    Vai, porque propriedade intelectual é roubo. Já é hora dessas empresas saírem da comodidade e começarem a criar soluções para burlar os serviços piratas, enquanto não fizerem isso o mercado vai tratar de oferecer serviços piratas melhores do que os dela.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Disosa View Post
    Esse povo que vende tv a cabo são uns idiotas. Pra ter todos os canais você tem que pagar uns 500 reais. Se cobrasse uns 50 reais 50% de quem gosta de TV assinaria. Mais com este preço até rico pirateia. Pois já vi gente amigo meu que ganha 20.000 por mês e tem tv pirata. Baixe esta merda ou vão falir. Ou acha que o polícia não tem o que fazer e vai ficar de casa em casa pra evitar pirataria com tanto crime pelo Brasil a fora. É crime também cobrar preços altíssimos de brasileiros que ganham mal. Querem acabar com pirataria baixe a porcaria dos preços e lucre mais cambadas de idiotas gananciosos.
    Disse tudo %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    É isso aí, falou pouco, mas, falou bonito!!!!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Raos_Lolds View Post
    ''Em nota, o Carrefour disse que repudia o uso indevido do equipamento fora da finalidade original" A finalidade original do aparelho segundo a matéria é desbloquear canais, certo?
    Não, a finalidade original é usar android na sua TV. Podendo fazer uso dos aplicativos da playstore. O desbloqueio de canais é feito através de APKs, que são aplicativos que não estão na playstore.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Pau no cy dessas operadoras de tv!

  30. #30
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Se não tem homologação da anatel é tv box pirata mas tudo que esse aparelho faz o aquário também faz e é vendido de boa,esses cara são uma piada mesmo...