LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member ALAlmeida's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Vó mirar nos EUA lá TV é grátis %uD83D%uDE01

  2. #32
    Junior Member ALAlmeida's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Bha tchê desculpa quis dizer morar

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber se já viveu ou ao menos conheceu Cuba ao afirmar isso? Infelizmente pessoas "ignorantes" utilizam comparações com uma população extremamente culta e educada. Independente de sua orientação política cuidado com seus comentários. Você gostaria que sua mãe fosse comparada a uma prostituta? Porque é assim que as Brasileiras são "vistas" erroneamente em alguns países europeus.

  4. #34
    Junior Member ALAlmeida's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Falando sério. Tá na hora dessas operadoras se atualizar que épocas elas estão.
    Querermos TV grátis. Com qualidade..
    É

  5. #35
    Junior Member ALAlmeida's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lhfj View Post
    Gostaria de saber se já viveu ou ao menos conheceu Cuba ao afirmar isso? Infelizmente pessoas "ignorantes" utilizam comparações com uma população extremamente culta e educada. Independente de sua orientação política cuidado com seus comentários. Você gostaria que sua mãe fosse comparada a uma prostituta? Porque é assim que as Brasileiras são "vistas" erroneamente em alguns países europeus.
    Vc não entendeu. Só mencionei os EUA porque pelo que eu Seia TV lá e grátis. Posso estar errado por que nunca fui lá tbm .desculpa o mal entedido

  6. #36
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Htv_Inet View Post
    O mesmo que o tv box faz um smartphone faz, então não venham com essa. Um pessoa faz pirataria independente do aparelho.
    Um celular pode até fazer isso...
    Mas não é vendido "com essa propaganda" de "desbloquear" canais...
    Se usou o termo "desbloqueio" já é ILEGAL em sua essência.
    Não importa a questão de ser moral ou não as mensalidades cobradas.

  7. #37
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by TMbr1605 View Post
    Então não podm vender mais celulares tbm, pois dá para baixar apps que passam canais fechados. Falta de notícia real, demite o estagiário.
    Os celulares não são vendidos com essa propaganda de "desbloquear" canais...
    Simples assim.
    Se é ERRADO é ERRADO e ILEGAL!
    Seria o mesmo que montar uma prateleira com DVDs piratas "dentro da loja" e fazer a propaganda "são os mesmos filmes, porém mais baratos"!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ALAlmeida View Post
    Vc não entendeu. Só mencionei os EUA porque pelo que eu Seia TV lá e grátis. Posso estar errado por que nunca fui lá tbm .desculpa o mal entedido
    Esse cara acima está falando sobre um maluco que comentou alí em baixo que o brasileiro tem uma mentalidade cubana.

  9. #39
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Ailton_Ribeiro View Post
    Tem mais é vender mesmo, para acabar com esse monopólio de TV A CABO. Corja de gananciosos, que se referem, cobram um absurdo!!
    Errado.
    E niguém é obrigado a pagar o absurdo cobrado...

  10. #40
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    Então todos todos celulares tablets e smart TV são piratas
    Errado.
    Esses aparelhos citados não são vendidos com essa propaganda de "desbloquear" o que está bloqueado LEGALMENTE.

  11. #41
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Disosa View Post
    Esse povo que vende tv a cabo são uns idiotas. Pra ter todos os canais você tem que pagar uns 500 reais. Se cobrasse uns 50 reais 50% de quem gosta de TV assinaria. Mais com este preço até rico pirateia. Pois já vi gente amigo meu que ganha 20.000 por mês e tem tv pirata. Baixe esta merda ou vão falir. Ou acha que o polícia não tem o que fazer e vai ficar de casa em casa pra evitar pirataria com tanto crime pelo Brasil a fora. É crime também cobrar preços altíssimos de brasileiros que ganham mal. Querem acabar com pirataria baixe a porcaria dos preços e lucre mais cambadas de idiotas gananciosos.
    Ninguém é obrigado a pagar o absurdo cobrado...

  12. #42
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    eles nao sabem que a pirataria ainda vai existir até quando tiver a fonte iptv, nao precisa ter uma tv box, eles so querem dificultar o facil acesso as box barata la fora, para empurrar as deles ja aqui no mercado, alem disso as tv box fazem a venda de smartv cair, importar box ta ruim por isso, olha ai esa tanix tx2 que la fora custa 130 reais lol ai na foto esta 10x 59,90 LOL.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668

    O Tudocelular embarcando na mesma canoa furada do UOL, que feio. Uma TV Box pode desbloquear a TV paga apenas e tão somente se o USUÁRIO ativamente quiser fazer isso, o que, aliás, pode ser feito pelo calular, tablet, PC ou mesmo pelas Smart TVs. Mas veja, é preciso que o USUÁRIO queira e atue para fazer isso. Dizer que uma TV Box dessas "desbloqueia canais da TV paga" é o mesmo que dizer que num caso de homicídio a culpa é só do revolver.
    O UOL entrou nessa, não sei com quais interesses. Mas é típico: as pessoas reclamam, com bastante exagero, da grande imprensa, mas esta em parte faz por merecer mais desinformando que informando, por incompetência ou interesses "escusos". Mas o Tudocelular, em tese, é um site de tecnologia, especializado, que em tese não deveria embarcar nesse tipo de "teoria da conspiração".
    Num país com tremenda vocação estatista como o nosso, onde o governo aproveita qualquer brecha para intervir na vida das pessoas, esse tipo de "notícia" só resulta em coisas como a proibição de importação de TV Boxes pela Anatel (com a desculpa imbecil de que é por caua das fontes de alimentação). Por causa da ignorância, perdemos todos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Isso daí não desbloqueia nada sozinho. Para desbloquear o usuário tem que ter fazer algumas operações no aparelho. Se vendessem aqueles modelos que já vem com aplicativos pra isso tipo htv, aí estariam errados perante a tal associação, de resto isso daí foi pura ignorância de quem trabalha nesses órgãos.

  15. #45
    Junior Member Elias Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Será que o Dante Baptista está vendendo a alma aos operadores de tv? Qual a necessidade de se bater nesta tecla diariamente? Todo mundo minimamente esclarecido sabe quantas alternativas existem para se piratear canais de tv paga. Este aparelho como tantos outros serve para se ver YouTube, Netflix, contratar HBO, ESPN, e tantos outros. Quanta bobagem.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    O Tudocelular embarcando na mesma canoa furada do UOL, que feio. Uma TV Box pode desbloquear a TV paga apenas e tão somente se o USUÁRIO ativamente quiser fazer isso, o que, aliás, pode ser feito pelo calular, tablet, PC ou mesmo pelas Smart TVs. Mas veja, é preciso que o USUÁRIO queira e atue para fazer isso. Dizer que uma TV Box dessas "desbloqueia canais da TV paga" é o mesmo que dizer que num caso de homicídio a culpa é só do revolver.
    O UOL entrou nessa, não sei com quais interesses. Mas é típico: as pessoas reclamam, com bastante exagero, da grande imprensa, mas esta em parte faz por merecer mais desinformando que informando, por incompetência ou interesses "escusos". Mas o Tudocelular, em tese, é um site de tecnologia, especializado, que em tese não deveria embarcar nesse tipo de "teoria da conspiração".
    Num país com tremenda vocação estatista como o nosso, onde o governo aproveita qualquer brecha para intervir na vida das pessoas, esse tipo de "notícia" só resulta em coisas como a proibição de importação de TV Boxes pela Anatel (com a desculpa imbecil de que é por caua das fontes de alimentação). Por causa da ignorância, perdemos todos.
    Exato, o TudoCelular perdeu a chance de esclarecer o funcionamento do aparelho e explicar onde está o crime. Caso contrário, pode-se afirmar que qualquer aparelho com tela e que rode Android, Linux, Windows ou Mac OS desbloqueam canais de TV por assinatura, quando, na verdade o crime está em usar apps e listas iptv clandestinas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by ALAlmeida View Post
    Falando sério. Tá na hora dessas operadoras se atualizar que épocas elas estão.
    Querermos TV grátis. Com qualidade..
    É
    Você quer TV gratuita e as emissoras querem pagar os salários de atores, diretores, reporteres, contra regras, cameras, auxiliares, comprar equipamentos e cenários. Enfim, TV gratuita não se sustenta, por isso existem os anúncios .

    Aliás, esse negócio de usar listas iptv para desbloquear canais de TV por assinatura já chegou a tal ponto, que os canais fechados já tem tantas ou até mais propagandas que os canais abertos, afinal, se a receita das assinaturas vem caindo, essas emissoras não perderão a chance de lucrar inclusive com quem usa sem pagar.

  18. #48
    Mas o tv box não desbloqueia nada de canais kkkkkk os cara se equivoca sozinho kkkkk

  19. #49
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Putz.... Sério mesmo Carrefour? Como nos USA diz.: Car4

    Kkkk...

    Então.... Estou sem palavras sobre isso... pois esse aparelho não desbloqueia canais... Na verdade é o app do "Smart" que existe nas modernas TV's...

    Aliás... pode até piratear os canais... Mas tem sérios de fatores para isso! Não é só colocar o aparelho e pronto!

    Rsrsrsrs

  20. #50
    Então, pessoal está com um sério problema de interpretação de texto. Nele (no texto), o produto estava sendo vendido como TV box, o TC explicou que o TV box pode ser usado de diversas formas, inclusive, deixar a sua tv mais interativa, como uma smart TV.Contudo, vou enfatizar mais uma vez. Contudo, se vocês analisarem a última foto da matéria e o texto da matéria logo após a foto, perceberão que, a TV box já vinha com algum aplicativo de desbloqueio de canais da tv fechada, vejam que tem ali uma grade de canais e tem os telecine's todos destravados.Assim, o produto é ilegal e, para uma empresa grande como o Carrefour pega mal. Claro, você pode comprar uma TV box e você mesmo instalar, não tem nem como saber que tu fez isso, mas uma grande empresa não pode vender esse produto já com o programa instalado. Sacaram?

  21. #51
    Junior Member Sanmy_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Realmente pirataria é crime. Mas o crime maior vem cometendo o governo contra os brasileiros, de baixa renda. Roubando tudo e qualquer direito dos brasileiros assalariados. Nem TV BOX, pirara o brasileiro está podendo comprar. É pra se lascar viu! %uD83D%uDE28

  22. #52
    Como diria aquela maravilhosa poeta baiana: o importante é ser vc , mesmo que seja estranho..bizarro

  23. #53
    Junior Member Fernando_rc's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Vinicius View Post
    jaera nada eu uso e funciona muito bem %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Eu tenho os 2 kkkk

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Willian_Sergio View Post
    Mas o tv box não desbloqueia nada de canais kkkkkk os cara se equivoca sozinho kkkkk
    Na verdade da acesso a TVs pagas por streaming inclinado vivo, além de oferecer IPTV, UMA espécie de servidor online quase igual Torrent, que tem na rede todos os filmes e séries pirateados existente.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by ALAlmeida View Post
    Vó mirar nos EUA lá TV é grátis %uD83D%uDE01
    Você é louco. Quem disse que aqui nos USA a TV e gratis? Pirou e?

    Aqui tem TV aberta e TV fechada, igual no Brasil. Aqui, a principal empresa pra assistir a TV Fechada e a DirecTV, que atua em todos os continentes do mundo e é a dona da SKY aí no Brasil, e apenas licencia as outras operadoras via satélite (Oi, Claro, Vivo[GVT]) e via Cabo (NET) a oferecer os serviços de TV paga.

    TV fechada tem que ser pág em qualquer lugar do Mundo.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    O Carrefour está errado pois esse aparelho já estava vindo com o APK instalado para assistir conteúdos piratas como TV paga por streaming ao vivo e conteúdos por IPTV.

  27. #57
    Junior Member Lico_F_Lopez's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Não e verdade que este aparelho desbloqueia canais de tv por si so,e preciso comprar uma lista de iptv, que muito raro uma que funciona bem., e como a tv esmart que tem acesso a internet, e muito menos perigoso que esmartfone para a pirataria, esta justiça brasileira esta com frescura.




  28. #58
    Junior Member Joaodestri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu tinha mas vende pra comprar outra... melhor aindaa %uD83D%uDE0B comprem
    Mesmo...
    Já que assim todo celular e pirata e tem aplicativos pra baixa na Playstore de IPTV grátis larga de publicar merda e bestage essas tvs box já são vendidas a bastante tempo no mercado.ja que assim vão fala da casas Bahia e magazine Luiza americana lá também vendem que eu já vê me poupe dessa merda de publicação que vocês colocam viu....

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quando se mexe com grandes empresarios , logo a justiça aparece e proibe....piratas não !!! Como ficam as grandes empresas ? Pirataria prejudica o pais !!! E os aplicativos de transportes ? Esses podem ? Não são piratas ? Pirataria no transporte pode e ainda é legalizado pela nossa justiça e pelo nosso governo e ainda beneficia grandes empresarios estrangeiros que entrão em nosso pais e fazem o que querem. Não pagam impostos, exploram os motoristas , fazem um trabalho totalmente ilegal e ainda são legalizados !!!! Que pais é esse !!!! Viva a pirataria !!! Vamos comprar este aparelho sim !!!!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Joaodestri View Post
    Eu tinha mas vende pra comprar outra... melhor aindaa %uD83D%uDE0B comprem
    Mesmo...
    Já que assim todo celular e pirata e tem aplicativos pra baixa na Playstore de IPTV grátis larga de publicar merda e bestage essas tvs box já são vendidas a bastante tempo no mercado.ja que assim vão fala da casas Bahia e magazine Luiza americana lá também vendem que eu já vê me poupe dessa merda de publicação que vocês colocam viu....
    Oie, poderia me dizer se existe um parecido com tv normal?? Pq esse normal é bem diferente na hr de mudar canal, n aparece na hora o resumo do filme etc. agradeco