LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Gostaria de saber se consigo carregar por indução (QI) o meu mi 9 SE. Alguém sabe me dizer?

  2. #32
    Junior Member Manuela_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    poxa... então o meu deve ter vindo com problema. eu tiro o celular da tomada e 1% já vai embora, sem usar nada. carrego ele no fim da tarde e no final da noite já tá em 20, só usando o whatsapp ele descarrega rápido demais.

  3. #33
    Com certeza tá com problema. Carrego a noite durante aproximadamente uma hora, uso o dia seguinte de 7 às 7 garantido. Trabalho com o celular na mão.

  4. #34
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Poderiam fazer um teste apenas com Redes Sociais em um dia, pois tem muitas pessoas que nem jogos tem, e passam o dia todo apenas usando redes sociais, como facebook, twitter, whatsapp e um pouco(bem pouco) de youtube.
    Uso ai é considerado moderado, tem aplicativos e redes sociais que chegam consumir mais que um jogo por serem mal otimizados, Então pode levar em conta que é praticamente a mesma duração.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Bruno_De_Ameixa View Post
    Gostaria de saber se consigo carregar por indução (QI) o meu mi 9 SE. Alguém sabe me dizer?
    não.. só o Mi 9 que tem carregamento sem fio..

  6. #36
    Junior Member vitinho59's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Manuela_Brito View Post
    poxa... então o meu deve ter vindo com problema. eu tiro o celular da tomada e 1% já vai embora, sem usar nada. carrego ele no fim da tarde e no final da noite já tá em 20, só usando o whatsapp ele descarrega rápido demais.
    Meu também está acabado rápido tendo que fazer duas cargas por dia.

  7. #37
    Junior Member Nil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    O meu só com redes sociais, faz 5h de tela, estou na versao 10.2.9.0 da MIUI. seria isso?

  8. #38
    Junior Member Robson_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Manuela_Brito View Post
    poxa... então o meu deve ter vindo com problema. eu tiro o celular da tomada e 1% já vai embora, sem usar nada. carrego ele no fim da tarde e no final da noite já tá em 20, só usando o whatsapp ele descarrega rápido demais.
    O meu está na mesma situação ,uso mais pra responder wathsapp nas corridas de entrega e já tenho que fazer outra recarga no meio do dia.

  9. #39
    O meu está atualmente funcionando por cerca de 9, 10 horas fora do carregador.