LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Xiaomi lança Amazfit Youth Edition com preço baixo e bateria de até 20 dias

    Novo dispositivo é bem semelhante ao já conhecido Amazfit Verge e se destaca por entregar boa autonomia de bateria

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    não achei barato

  3. #3
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    O VERGE e 600 a 700, ta barato sim

  4. #4
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    não achei barato
    Se for comparar com o Amazfit Verge que está uns 600 R$ está barato e o Stratos está quase 700R$. O ruim disso e que esses smartwatchs nunca abaixaram o preço.

  5. #5
    Junior Member Rafael_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Mas o amazfit verge deve ser mais poderoso porque é muita diferença de valor

  6. #6
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se for comparar com o Amazfit Verge que está uns 600 R$ está barato e o Stratos está quase 700R$. O ruim disso e que esses smartwatchs nunca abaixaram o preço.
    Onde comprar com preço bom... Vale a pena o stratos?

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se for comparar com o Amazfit Verge que está uns 600 R$ está barato e o Stratos está quase 700R$. O ruim disso e que esses smartwatchs nunca abaixaram o preço.
    Uma pena que o stratus não tem tela OLED, é o mais bonito, mas a tela LCD, não combinou com o stratus, estou pra comprar o verge, pois já tive um bip e gostei muito.

  8. #8
    Junior Member naldocardoso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quero saber se tem esporte ciclismo

  9. #9
    Junior Member Mailson_Magno's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Onde acha essa versão?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Xiaomi e seus weareables são sempre sinônimos de qualidade e preços atrativos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Alexandre_David View Post
    Onde comprar com preço bom... Vale a pena o stratos?
    Vale muito a pena tanto o stratos quanto o pace. Vc encontra barato aqui na região da 25 de Março se vc for de São Paulo. Tenho os dois e o amazfit bip.

  12. #12
    Meu Xiaomi Amazfit Bip, com menos de 1 ano não sincroniza mais, travou. Tive que passar um firmware, agora só funciona no aplicativo de terceiro notify e fitness. Marcação de km em corrida nada confiável, nunca bate com Garmin. Resumindo se quer precisão, durabilidade, vai de Garmin, quer preço e não precisa de tanta precisão nos treinos e informações, vai de Xiaomi

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MauricioFerris View Post
    Meu Xiaomi Amazfit Bip, com menos de 1 ano não sincroniza mais, travou. Tive que passar um firmware, agora só funciona no aplicativo de terceiro notify e fitness. Marcação de km em corrida nada confiável, nunca bate com Garmin. Resumindo se quer precisão, durabilidade, vai de Garmin, quer preço e não precisa de tanta precisão nos treinos e informações, vai de Xiaomi
    Isso não significa que todos têm os problemas que o seu bip deu. A maioria funciona à contento.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tive problemas pela segunda vez. Tô há o Amazfit Pace e, assim como muitos outros casos que vi na internet, parou de vez e "morreu". Comprei o Amazfit bipe. Estou usando e tendo os mesmo problemas que vc citou acima. Me arrependi!

  15. #15
    Junior Member Spokmam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edu056 View Post
    Tive problemas pela segunda vez. Tô há o Amazfit Pace e, assim como muitos outros casos que vi na internet, parou de vez e "morreu". Comprei o Amazfit bipe. Estou usando e tendo os mesmo problemas que vc citou acima. Me arrependi!
    Tenho uma amazfit bip desde janeiro de 2018, se deixar seu aparelho em inglês e ela ficar assim nunca vai te dar problemas

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by naldocardoso View Post
    Quero saber se tem esporte ciclismo
    No bib tem ,ciclismo

  17. #17
    Junior Member Calos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se for comparar com o Amazfit Verge que está uns 600 R$ está barato e o Stratos está quase 700R$. O ruim disso e que esses smartwatchs nunca abaixaram o preço.
    Antes de escolher entre o verge e o stratos tem outros pontos importantes além da tela o corpo do stratos é Mais resistente e é a prova d'água 5atm tendo a Função natação e triatlo já o verge tem o leitor de batimentos cardíacos melhorado e de melhor precisão e pode fazer e atender ligações direto né pareado com o celular mais apesar de achar o stratos mais bonito eu comprei o verge ou seja cada um vê o que é melhor pra ele

  18. #18
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Vale muito a pena tanto o stratos quanto o pace. Vc encontra barato aqui na região da 25 de Março se vc for de São Paulo. Tenho os dois e o amazfit bip.
    Me dá um?

  19. #19
    Sinceramente esses relógios da Xiaomi não valem nada não comprem tive um amazfit Pace que apresentou uma mancha branca na tela depois de 1 ano, comprei um amazfit Stratos2 e durou 4 meses sem quedas ou ir na água e a tela queimou pesquise no YouTube não comprem..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jorge_Quintela View Post
    Sinceramente esses relógios da Xiaomi não valem nada não comprem tive um amazfit Pace que apresentou uma mancha branca na tela depois de 1 ano, comprei um amazfit Stratos2 e durou 4 meses sem quedas ou ir na água e a tela queimou pesquise no YouTube não comprem..
    Vai ser azarado assim na casa do chapéu!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Nepomuceno_Ribeiro View Post
    Me dá um?
    Se você der seu olhinho de porco te dou uma. Bem grossa!

  22. #22
    Junior Member Valdiberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    0
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Vai ser azarado assim na casa do chapéu!
    Kkkkkkkkkkkk