LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Google começa a liberar nova Play Store com mudanças no Material Design; confira

    Loja de aplicativos e jogos do Android começa a ganhar nova interface do Material Design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    PRISÃO DE LULA - Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava!

    Talvez isso explique a razão do candidato Ciro Gomes ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Supremo Tribunal Federal, ficariam enojadas".

    Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes com a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o mundo, mais especificamente o Wall Street Journal of Americas e a Gazzeta de lo Sport, e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado: LULA VENDEU SUA LIBERDADE PARA BOLSONARO! Os ministros do STF foram avisados às 13:00 do dia 04 de abril (dia da votação), em uma reunião envolvendo o Ministro Edson Fachin, relator do julgamento do Habeas Corpus, o deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência, e o Sr. Sepúlveda Pertence, advogado de Lula. Os ministros do Supremo permaneceram em isolamento, em hotéis de luxo na cidade de Brasília.

    A princípio muito contrariados, ameaçaram fazer uma greve denunciando este grande esquema de corrupção, mas foram convencidos de que era melhor JAIR se acostumando.

    A aceitação veio através da ameaça de um golpe militar, caso Lula continuasse livre e disputasse as eleições. Em troca, Bolsonaro não irá dissolver o Parlamento e fechar o STF após sua eleição.

    Mesmo assim, o ministro Gilmar Mendes se recusou a aceitar o acordo sem receber nada em troca. Isso obrigou os membros da corte a negociar que ele pudesse votar a favor de Lula, desde que viajasse para Portugal imediatamente após seu voto, se exilando sem dar declarações à imprensa (o que foi noticiado em primeira mão nas redes sociais, às 23:30 na mesma noite).

    A aceitação só veio depois de um pagamento de US$700.000,0 mais um bônus de US$400.000,00 através da empresa Nike. Além disso, os politicos que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os politicos de elite da empresa, como Nelson Mandela, Mujica, Kim Jong-un, Donald Trump e Cuca Beludo.
    A situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar o patrocinio vitalicio do Lula avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares)

    Assim, combinou-se que a votação teria apenas a quantidade de votos necessária para negar o HC de Lula, mas a apatia e confusão que se abateu sobre os ministros fez com que o pronunciamento de Rosa Weber se tornasse complicado, com ela acabando por entregar que gostaria de poder votar de maneira diferente, apesar de ter seguido o voto de outros ministros contra Lula.

    Mesmo assim o Sr. Jair Bolsonaro aplaudiu a colaboração dos ministros, que cumpriram o acordo conforme determinado. Garantiu também ao Sr. Luís Inácio que ele poderia ser solto no ano seguinte e se exilar na Venezuela, como prêmio por seu sigilo e colaboração.

    Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a política brasileira!

    Gunther Schweitzer
    Central WhatsApp De Jornalismo
    " Central WhatsApp de jornalismo" pqp
    Só tem doente mental mesmo.
    Cadê os moderadores desse site?

  3. #3
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Gente como o site acabou de dizer no final da matéria para quem já quer ter o novo visual e ainda não conseguiu basta esperar que chega porque não vai chegar assim de uma vez mesmo que você já tenha a última versao

  4. #4
    Baixei o APK e instalei e não vi mudança nenhuma!!!!!!!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Baixei o APK e instalei e não vi mudança nenhuma!!!!!!!
    Tem que limpar o cache

  6. #6
    Junior Member Ray_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Já estou com o novo design muito legal bem melhor

  7. #7
    A atualização chegou ontem para mim!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Gente como o site acabou de dizer no final da matéria para quem já quer ter o novo visual e ainda não conseguiu basta esperar que chega porque não vai chegar assim de uma vez mesmo que você já tenha a última versao
    É só instalar o ultimo apk e limpar o cache! Deu certo aqui

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Mais indícios de que a google matou o play music

  10. #10
    Eu, sinceramente, acho que pessoas que ficam desesperadas por essas atualizações que não mudam nada na vida de ninguém, chegando ao ponto de baixar apk para instalar atualizações, são pessoas doentes.

  11. #11
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu, sinceramente, acho que pessoas que ficam desesperadas por essas atualizações que não mudam nada na vida de ninguém, chegando ao ponto de baixar apk para instalar atualizações, são pessoas doentes.
    Eu era assim mais deixo chegar sozinho pela play store agora

  12. #12
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    É só instalar o ultimo apk e limpar o cache! Deu certo aqui
    Obrigado mais vou esperar chegar por ela mesmo

  13. #13
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Notei uma certa semelhança com a AppStore e Windows Store.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Dj

  15. #15
    Junior Member Marcos_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    O menu de categoria no inferior da tela vai ser realmente legal, de resto não vai diferença nenhuma

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    10
    Engraçado o site tudocelular mencionar quem postou no Reddit mas não mencionar quem upou o arquivo no apkmirror para que todos possam baixar. -_-

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JrPassos View Post
    Engraçado o site tudocelular mencionar quem postou no Reddit mas não mencionar quem upou o arquivo no apkmirror para que todos possam baixar. -_-
    O apk foi disponibilizado em um grupo do Telegram e veio do fórum xda. Não sei quem disponibilizou o arquivo originalmente mas não estava no apkmirror, portanto achei interessante compartilhar com todos de forma mais acessível.
    Last edited by JrPassos; 05-31-2019 at 12:15 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Exagerou um pouco aí né amigo

  19. #19
    Junior Member Marcos_Vin's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu, sinceramente, acho que pessoas que ficam desesperadas por essas atualizações que não mudam nada na vida de ninguém, chegando ao ponto de baixar apk para instalar atualizações, são pessoas doentes.
    Existem pessoas assim porque gostamos de ver a evolução de aplicativos, se você não gosta de pessoas assim, tá no lugar errado

  20. #20
    Junior Member Marcos_Vin's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    " Central WhatsApp de jornalismo" pqp
    Só tem doente mental mesmo.
    Cadê os moderadores desse site?
    Vai catar coquinho

  21. #21
    Junior Member douglasmsg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    É só instalar o ultimo apk e limpar o cache! Deu certo aqui
    Fiz isso e não adiantou, Lucas. E baixei no apk mirror.

  22. #22
    Instalem o APK e força a parada e limpem o cache no meu funcionou

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Bry_Bonete View Post
    Instalem o APK e força a parada e limpem o cache no meu funcionou
    funcionou aqui tambem! vlw

  24. #24
    Cada vez melhor!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Link pra baixar o app, instala ai força parada e limpa o cache ai ja tá att

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-store/google-play-store-15-1-24-release/google-play-store-15-1-24-all-0-pr-250386160-android-apk-download/

  27. #27
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    377
    No meu Mi 6X está desde início de maio, estranho isso...

  28. #28
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Aqui já deu certo .. note 8 , gostei do novo layout , ficou ótimo .

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu quero o modo escuro, tendo isso pra mim já está bom

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Achei esse design muito bonito e melhor do que o anterior