LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Huawei é vítima de fake news em relação ao uso do WhatsApp em seus aparelhos

    A notícia não foi desmentida oficialmente pelo Facebook, mas também não foi confirmada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    muita sacanagem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Bom Dia para todos os leitores, profissionais dessa publicação. Tenho muito respeito e carinho pela HUAWEI. Acredito que mais empresa na concorrência, torna mais saudável para o consumidor nas escolhas e preços. Acredito que esta na hora do mundo criar um novo sistema operacional para os celulares. É inadmissível existir somente o ANDROID e o IOS, empresa essas de nacionalidade americana. Nenhum outro sistema forte e independente dos americanos. Se bloquearem o uso do WINDOWS, ainda ficamos mais aliviados, pois temos o LINUX para nos salvarmos. Temos que pensar mais em outros caminhos para a humanidade e diminuir a dependência dos produtos americanos. Pode ser até verdade que a HUAWEI tenha feito espionagem, entretanto nesse mundo, qual empresa ou governo que não pratica espionagem, excetuando o Brasil, que é um país adormecido na corrupção. Porquê? Só a HUAWEI? Tenho certeza que existi outro interesse nessa história. Somos humanos e humanos são gananciosos, com poucas exceções, como exemplo aqui no Brasil, nosso CHICO XAVIER. Abçs para todos.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by CESAR84 View Post
    Bom Dia para todos os leitores, profissionais dessa publicação. Tenho muito respeito e carinho pela HUAWEI. Acredito que mais empresa na concorrência, torna mais saudável para o consumidor nas escolhas e preços. Acredito que esta na hora do mundo criar um novo sistema operacional para os celulares. É inadmissível existir somente o ANDROID e o IOS, empresa essas de nacionalidade americana. Nenhum outro sistema forte e independente dos americanos. Se bloquearem o uso do WINDOWS, ainda ficamos mais aliviados, pois temos o LINUX para nos salvarmos. Temos que pensar mais em outros caminhos para a humanidade e diminuir a dependência dos produtos americanos. Pode ser até verdade que a HUAWEI tenha feito espionagem, entretanto nesse mundo, qual empresa ou governo que não pratica espionagem, excetuando o Brasil, que é um país adormecido na corrupção. Porquê? Só a HUAWEI? Tenho certeza que existi outro interesse nessa história. Somos humanos e humanos são gananciosos, com poucas exceções, como exemplo aqui no Brasil, nosso CHICO XAVIER. Abçs para todos.
    ohhh... Fiote.... Android é praticamente um Linux... Abraços!

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    muita sacanagem.
    (Insira aqui uma imagem GIF da menina chorando ao falar: É muita falta de sacanagem!")

  6. #6
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by CESAR84 View Post
    Bom Dia para todos os leitores, profissionais dessa publicação. Tenho muito respeito e carinho pela HUAWEI. Acredito que mais empresa na concorrência, torna mais saudável para o consumidor nas escolhas e preços. Acredito que esta na hora do mundo criar um novo sistema operacional para os celulares. É inadmissível existir somente o ANDROID e o IOS, empresa essas de nacionalidade americana. Nenhum outro sistema forte e independente dos americanos. Se bloquearem o uso do WINDOWS, ainda ficamos mais aliviados, pois temos o LINUX para nos salvarmos. Temos que pensar mais em outros caminhos para a humanidade e diminuir a dependência dos produtos americanos. Pode ser até verdade que a HUAWEI tenha feito espionagem, entretanto nesse mundo, qual empresa ou governo que não pratica espionagem, excetuando o Brasil, que é um país adormecido na corrupção. Porquê? Só a HUAWEI? Tenho certeza que existi outro interesse nessa história. Somos humanos e humanos são gananciosos, com poucas exceções, como exemplo aqui no Brasil, nosso CHICO XAVIER. Abçs para todos.
    exatamente, o mundo é totalmente dependente dos serviços das empresas americanas. isso serviu para todos abrirem os olhos quanto a isso. a China tem potencial para isso é alguns países da Europa tb.

  7. #7
    Junior Member Douglas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    ohhh... Fiote.... Android é praticamente um Linux... Abraços!
    Ele é baseado no linux, mas ainda assim é do Google, por isso toda essa situação.

  8. #8
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    exatamente, o mundo é totalmente dependente dos serviços das empresas americanas. isso serviu para todos abrirem os olhos quanto a isso. a China tem potencial para isso é alguns países da Europa tb.
    China só cópia outro países pra ser Forte Chine mais dependente dos outros país China N tão rica principalmente Brasil bem mais rica do China por isto EUA ea China ser interessa pela riqueza do Brasil.

  9. #9
    Junior Member Heitor_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    36
    Eu acho que a eua metiu sobre a huawei essa acusação sem provas