LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Espera, então vai ter mi box s sendo vendida na loja? Então a Anatel não podia ter mandado devolver a que eu comprei. Sacanagem.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi led por 156 reais?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Eu olhei lá e o preço pelo o que deu para entender está assim:
    R$: 156,07 (Preço cheio) - R$:26,01 (desconto) - R$: 7,80 (Por comprar à vista) = 122,00. Pelo o que eu entendi o preço final será 122,00 . mas ainda está caro rs

  3. #33
    Junior Member Glauberandree's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by matheusbrs2012 View Post
    Eu olhei lá e o preço pelo o que deu para entender está assim:
    R$: 156,07 (Preço cheio) - R$:26,01 (desconto) - R$: 7,80 (Por comprar à vista) = 122,00. Pelo o que eu entendi o preço final será 122,00 . mas ainda está caro rs
    Cadê o link,não achei. Manda aí

  4. #34
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Eu mandei trazer do paraguai o amazfit bip e está saindo por 230,00 , realmente a diferença de preço é bem grande já era de se imaginar pelo Brasil, agora a Xiaomi vai ter outro porém, as importadoras serão uma pedra no sapato.

  5. #35
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Nem pagando 60% de imposto de importação chega nesses valores kkkk mais facil continuar importando.
    Concordo plenamente, pelo vosso alguém está lucrando com isso e acho que é DL

  6. #36
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    vou dar um ano pra Xiaomi sair dese pais, os preços são abusivos demais, sem condição, vale mais a pena comprar de fora ou até do mercado livre que é mais caro, porem mais barato que a propria loja oficial, nesse pais sem condição.
    Mais uma pessoa que concordo, de novo ela não vai ter vez, chegando no mercado com preço de Samsung não dá, o mi 8 Pro de 128 está 2100,00 onde trabalho imagino quando vier, e Pocofone está 1740,00 no Brasil 3K. Infelizmente a Xiaomi será amada pela importação

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu mandei trazer do paraguai o amazfit bip e está saindo por 230,00 , realmente a diferença de preço é bem grande já era de se imaginar pelo Brasil, agora a Xiaomi vai ter outro porém, as importadoras serão uma pedra no sapato.
    na vdd.. qm vai ser a pedra no sapato vai ser nós msm q demos fama ela.. pq todos os post da Xiaomi na rede social.. só vejo sente criticando a marca.. isso mancha ela.. é chato.. ela recem chega aki e tamos nós lá defamando ela.. o foco dela aki no Brasil são aqueles leigos.. q gostam de garantia.. comprar em loja.. pegar o aparelho em mão e tals.. é sempre bom ter concorrência no mercado.. mas tem várias pessoas pegando pesado.. dizendo q nem era pra ter vindo.. imagina o quanto de gente q conseguiu um emprego com ela.. se ela se der bem aki.. a tendência é só melhorar.. qm sabe ela começa a fábricar os aparelhos aki msm e com isso reduzindo o preço e dando mais empregos.. mas não o Brasileiro tem o grande problema de nada tá bom e sempre querer críticar.. chato pakas isso..

  8. #38
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Ihhhh... Sei não!...

  9. #39
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Eu aqui vendendo no ML a Mi Band 3 por R$ 150, a Bip por R$ 325 e Mi Box S por R$ 399, já vou fazer estoque e até reajuste no futuro, por o comercio vai seguir o valor da loja da Xiaomi kkkkk

  10. #40
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Produtos Samsung, Apple caros = Lixo , não vale nem a metade .

    Tranqueiras xing ling = É legal ter no mercado , vai baixar, mas tudo tem qualidade .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    DL + XIAOMI + Pernambucanas só poderia render em piadas mesmo .
    Deve ser por isso que a Samusng colocou o Galaxy S10 Plus por R$ 3599 em 10x SJ no Carrefour e Magazine o iPhone XS por R$ 4599 em 1x (voltaram ao preço falso 5k/6k).... Um visão dos preços que a concorrência vai jogar nos próximos meses.....

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    na vdd.. qm vai ser a pedra no sapato vai ser nós msm q demos fama ela.. pq todos os post da Xiaomi na rede social.. só vejo sente criticando a marca.. isso mancha ela.. é chato.. ela recem chega aki e tamos nós lá defamando ela.. o foco dela aki no Brasil são aqueles leigos.. q gostam de garantia.. comprar em loja.. pegar o aparelho em mão e tals.. é sempre bom ter concorrência no mercado.. mas tem várias pessoas pegando pesado.. dizendo q nem era pra ter vindo.. imagina o quanto de gente q conseguiu um emprego com ela.. se ela se der bem aki.. a tendência é só melhorar.. qm sabe ela começa a fábricar os aparelhos aki msm e com isso reduzindo o preço e dando mais empregos.. mas não o Brasileiro tem o grande problema de nada tá bom e sempre querer críticar.. chato pakas isso..
    brasileiro só ta bem se tiver se fudendo aí tá bom pra eles....

  12. #42
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eu aqui vendendo no ML a Mi Band 3 por R$ 150, a Bip por R$ 325 e Mi Box S por R$ 399, já vou fazer estoque e até reajuste no futuro, por o comercio vai seguir o valor da loja da Xiaomi kkkkk
    Depende, vc terá nota fiscal e garantia direto com a Xiaomi? Se não, seu preço tem que ser inferior.

  13. #43
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Esses preços estão caros kkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Espera, então vai ter mi box s sendo vendida na loja? Então a Anatel não podia ter mandado devolver a que eu comprei. Sacanagem.
    blasuuuillllllllllllllliull

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by CESAR84 View Post
    É difícil acreditar que os preços seriam os mesmos praticados na China. Temos o chamado "custo Brasil" que é igual = (custo efetivo de produção+lucro fabricante+seguro+logística+lucro atravessador+lucro varejista) soma tudo isso mais: (corrupção no Brasil+Ganância dos brasileiros e empresas) = PREÇO BRASIL.
    Lucro seguro de novo em ponto de venda

  16. #46
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    Preços bem salgados.

  17. #47
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eu aqui vendendo no ML a Mi Band 3 por R$ 150, a Bip por R$ 325 e Mi Box S por R$ 399, já vou fazer estoque e até reajuste no futuro, por o comercio vai seguir o valor da loja da Xiaomi kkkkk
    Manda o contato! Preciso de um amazfit bip

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    36
    Até a Apple riu desses preços mano kkkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by BrunoSouzza View Post
    Até a Apple riu desses preços mano kkkkkkkkkk
    Não. Rir acho que não. Ela cobra 10 MIL EM UM TAL IPHONE XS MAX...

  20. #50
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Anderson_Morgado View Post
    Manda o contato! Preciso de um amazfit bip
    Eu comprei minha mi band 3 por 96 reais (hoje 95 reais na Aliexpress) dia 13 de maio e chegou ontem.

  21. #51
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by Anderson_Morgado View Post
    Manda o contato! Preciso de um amazfit bip
    Procure por anúncios AJSS9BRASIL

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eu aqui vendendo no ML a Mi Band 3 por R$ 150, a Bip por R$ 325 e Mi Box S por R$ 399, já vou fazer estoque e até reajuste no futuro, por o comercio vai seguir o valor da loja da Xiaomi kkkkk
    Com o valor do frete fica a mesma coisa da loja, e o pior, no ML não tem garantia

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by BrunoSouzza View Post
    Até a Apple riu desses preços mano kkkkkkkkkk
    Um Macbook pro custar 50.000 tá longe de rir.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eu aqui vendendo no ML a Mi Band 3 por R$ 150, a Bip por R$ 325 e Mi Box S por R$ 399, já vou fazer estoque e até reajuste no futuro, por o comercio vai seguir o valor da loja da Xiaomi kkkkk
    Continue ganhando na quantidade parça, nem parece que é vendedor.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Com o valor do frete fica a mesma coisa da loja, e o pior, no ML não tem garantia
    Rubens se, vc nunca importou vou até dar um desconto pra vc do contrário está ganhando algum pra falar isso aqui...eu importei um pocofhone F1 pra minha filha logo que saiu, com alfândega e frente do Brasil saiu por R$1800,00 na época faça suas considerações à partir disso más não fala mais sem saber aqui, fala o que vc fez ou tem alguém na sua casa que fez dos outros tem é muito fake, não ajuda em nada isso %uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Mi 9 = 4.511,99

  27. #57
    Mi 8 Life por R$ 1.057,00 no site deles? É isso galera?

  28. #58
    Junior Member Kadmo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Prefiro importar mesmo assim, não adianta nada vender aqui se o preço é "brasileirado"...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kadmo_Andrade View Post
    Prefiro importar mesmo assim, não adianta nada vender aqui se o preço é "brasileirado"...
    concordo.

  30. #60
    Junior Member Evandro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Meu mi 9 a 1800,00 mais 130,00nde taxa manda um abraço.