LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,938
    Tapa trocado não faz mal, o Trump acusa muito a China de espionagem, sendo que os sistemas operacionais usados na China é tudo desenvolvido por empresa americana, mas, neste sentido o Trump finge de bobo e que não faça isso, e além do mais, esta guerra que os americanos estão criando, força os chineses desenvolverem seu próprio sistema e quem não garante que se tornem superiores? Uma área que a própria China não estava nem ai, lembre-se, antes, as fábricas de carros chinesas eram péssima, hoje elas já produzem carros ótimos, e vem crescendo em todos os sentidos, ou seja, os próprios americanos estimulam os chineses a desenvolver as coisas devido estas proibições boba, pois se a China espiona com uma marca chinesa, os americanos espiona com o Android, Windows e até mesmo com a Apple.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.

  4. #4
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Tão acordando um Leão, olha o Trump pode ter dado um belo dum tiro no pé

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tapa trocado não faz mal, o Trump acusa muito a China de espionagem, sendo que os sistemas operacionais usados na China é tudo desenvolvido por empresa americana, mas, neste sentido o Trump finge de bobo e que não faça isso, e além do mais, esta guerra que os americanos estão criando, força os chineses desenvolverem seu próprio sistema e quem não garante que se tornem superiores? Uma área que a própria China não estava nem ai, lembre-se, antes, as fábricas de carros chinesas eram péssima, hoje elas já produzem carros ótimos, e vem crescendo em todos os sentidos, ou seja, os próprios americanos estimulam os chineses a desenvolver as coisas devido estas proibições boba, pois se a China espiona com uma marca chinesa, os americanos espiona com o Android, Windows e até mesmo com a Apple.
    Você é muito novinho e não entende de geopolítica e espionagem e contra-espionagem. Normal.

    Como se o governo americano estivesse preocupado com um concorrente para o Windows. Se os chineses fizerem algo melhor, ótimo para eles e para o mundo.

    Duro é fazer isso acontecer. Esperei 20 anos pelo LINUX desbancar o Windows e não conseguiram.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Pare de instalar porcarias piratas que melhora

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Você é muito novinho e não entende de geopolítica e espionagem e contra-espionagem. Normal.

    Como se o governo americano estivesse preocupado com um concorrente para o Windows. Se os chineses fizerem algo melhor, ótimo para eles e para o mundo.

    Duro é fazer isso acontecer. Esperei 20 anos pelo LINUX desbancar o Windows e não conseguiram.
    Linux desbancou windows sim senhor!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Mas o Windows 10 permite isso. Tem varias formas de restaurar o PC: reinstalar do zero, apagar tudo, manter arquivos pessoais e contas...

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Ou você usa o Linux e fica quase 10 anos sem "atualização" e continua como bala....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Linux desbancou windows sim senhor!
    Desbancou seu rabicó, estou me referindo ao marketshare, qualidade o UNIX já fez isso há 30 anos

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ou você usa o Linux e fica quase 10 anos sem "atualização" e continua como bala....
    Se houvesse um software para Linux melhor do que eu uso no Windows e iOS, mas não tem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Como se a China já não bloqueasse o que ela quer né ? Galera acha que a China gosta de livre mercado lá dentro do país deles, eles gostam de livre mercado no país dos outros, mas lá dentro ele bloqueiam tudo que acham que devem.

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Se houvesse um software para Linux melhor do que eu uso no Windows e iOS, mas não tem.
    Quais softwares? Talvez lhe ajude a dar dicas...

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Desbancou seu rabicó, estou me referindo ao marketshare, qualidade o UNIX já fez isso há 30 anos
    Ué... tú não especificou no ponto de vista lógico....?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Hd é tecnologia arcaiaca, na maioria das vezes é o responsável pela lentidão do PC, a melhor opção é SSD, o WINDOWS roda como deve.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Hd é tecnologia arcaiaca, na maioria das vezes é o responsável pela lentidão do PC, a melhor opção é SSD, o WINDOWS roda como deve.
    Arcaiaca kkkkk
    *Arcaica

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ou você usa o Linux e fica quase 10 anos sem "atualização" e continua como bala....
    Uso windows 7, não aceitei o 10 ....

    O problema é vc gastar na época mais de 2000 (em 2010) num laptop que veio com core i5 ( não sei se era geração daquele ano ou anterior) e 6Gb ram.
    Passa uns 18 meses e desempenho cai 60% mesmo com quase nada instalado.


  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Quais softwares? Talvez lhe ajude a dar dicas...
    Office da MS não tem igual

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Pare de instalar porcarias piratas que melhora
    Instalado:

    Office 2010, software de aprender idioma, Xperia Companion, Daemon Tools , Chrome, AVG, Format Factory, um programa que reverte pdf em PPT, Real Player e Brasfoot
    E umas coisas da Dell que já vieram.

    Tenho uns 920 gigas livres ...

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Office da MS não tem igual
    Open Office é muito bom... Obviamente não se compara com Microsoft

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uso windows 7, não aceitei o 10 ....

    O problema é vc gastar na época mais de 2000 (em 2010) num laptop que veio com core i5 ( não sei se era geração daquele ano ou anterior) e 6Gb ram.
    Passa uns 18 meses e desempenho cai 60% mesmo com quase nada instalado.
    Problema crônico do Kernel do Windows, Não é a toa que usaram no W2k como base para W7... Já o W8 é uma bela porcaria em todos os sentidos!

  22. #22
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Leigo é assim mesmo...

  23. #23
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Essa lixeira que se chama windows atualmente ? tomara que derrubem no mundo todo .

  24. #24
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Desbancou seu rabicó, estou me referindo ao marketshare, qualidade o UNIX já fez isso há 30 anos
    rsrsrs em partes dominou sim, a própria Microsoft abriu as pernas para os códigos livres.

    Se a Google la em 2008 tivesse lançado o Andoid "universal"...servindo para as plataformas mobile e pc...meu irmão, a Microsoft estaria com o ass na mão.

    O problema é que não fizeram, alias...até tentaram com o ChromeOS, que é umas bosta.

    Linux apasar de parece simples...é um bagaço para usuario comum, sempre pensaram nele como algo pra nerd...e não pro mercado popular...aplicativos geralmente com usabilidade em códigos...uma bagunça de interface.

  25. #25
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Como se a China já não bloqueasse o que ela quer né ? Galera acha que a China gosta de livre mercado lá dentro do país deles, eles gostam de livre mercado no país dos outros, mas lá dentro ele bloqueiam tudo que acham que devem.
    China N tem livre mercado

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Rodo win 10, 4gb e um i3 fraquinho num notebook e não tenho problema com desempenho. Talvez se você colocar um SSD melhore. HD com Windows 10 nao da certo.

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uso windows 7, não aceitei o 10 ....

    O problema é vc gastar na época mais de 2000 (em 2010) num laptop que veio com core i5 ( não sei se era geração daquele ano ou anterior) e 6Gb ram.
    Passa uns 18 meses e desempenho cai 60% mesmo com quase nada instalado.
    Mas isso também ocorre no Android e ios. Obsolescência programada. Peguei um iPhone 6s atualizado e travava na rolagem das Configurações.
    Android então nem se fala

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Meu Windows inicia 3 vezes mais rápido com um SSD

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Ficam incomodando dizendo que Linux é melhor que Windows ou vice-versa. Não entendem que todo usuário se adapta melhor com um sistema, pior com outro, muda de acordo com o "objetivo". Estou ótimo com Windows por causa da compatibilidade. Não mudo para Linux nem a pau. Mas tem gente que tem que ficar enchendo o saco tentando descobrir qual sistema é melhor.

  30. #30
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Instalado:

    Office 2010, software de aprender idioma, Xperia Companion, Daemon Tools , Chrome, AVG, Format Factory, um programa que reverte pdf em PPT, Real Player e Brasfoot
    E umas coisas da Dell que já vieram.

    Tenho uns 920 gigas livres ...
    Desinstala o chrome e vai ver o desempenho aumentando, AVG também só da peso.