LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Linux desbancou windows sim senhor!
    Da onde que o Linux possui mais mercado que Windows?

  2. #32
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tapa trocado não faz mal, o Trump acusa muito a China de espionagem, sendo que os sistemas operacionais usados na China é tudo desenvolvido por empresa americana, mas, neste sentido o Trump finge de bobo e que não faça isso, e além do mais, esta guerra que os americanos estão criando, força os chineses desenvolverem seu próprio sistema e quem não garante que se tornem superiores? Uma área que a própria China não estava nem ai, lembre-se, antes, as fábricas de carros chinesas eram péssima, hoje elas já produzem carros ótimos, e vem crescendo em todos os sentidos, ou seja, os próprios americanos estimulam os chineses a desenvolver as coisas devido estas proibições boba, pois se a China espiona com uma marca chinesa, os americanos espiona com o Android, Windows e até mesmo com a Apple.
    O melhor carro chinês ainda perde pra um uno mille, no quesito confiabilidade.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Pôxa cara... Meu Gran prime se ofendeu com seu comentário. Tá aqui travado e não quer mais responder%uD83D%uDE13
    Kkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    Windows já está morto a muito tempo , sistema todo bugado e decadente

  5. #35
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Windows já está morto a muito tempo , sistema todo bugado e decadente
    É vergonhoso mesmo.
    Essa empresa grande,com o histórico q tem....
    Deixar esse sistema todo bugado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    rsrsrs em partes dominou sim, a própria Microsoft abriu as pernas para os códigos livres.

    Se a Google la em 2008 tivesse lançado o Andoid "universal"...servindo para as plataformas mobile e pc...meu irmão, a Microsoft estaria com o ass na mão.

    O problema é que não fizeram, alias...até tentaram com o ChromeOS, que é umas bosta.

    Linux apasar de parece simples...é um bagaço para usuario comum, sempre pensaram nele como algo pra nerd...e não pro mercado popular...aplicativos geralmente com usabilidade em códigos...uma bagunça de interface.
    "Linux apasar de parece simples...é um bagaço para usuario comum, sempre pensaram nele como algo pra nerd...e não pro mercado popular...aplicativos geralmente com usabilidade em códigos...uma bagunça de interface."

    Você definitivamente não sabe o que é Linux.

  7. #37
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ué... tú não especificou no ponto de vista lógico....?
    Tentei usar 3 distros de Linux, mas não consegui me acostumar. Sai do Mac para o PC, antes de usar o windows tentei o Linux, mas não consegui ter uma maquina com os aplicativos que precisava e com um fluxo de trabalho simples e ágil. Comprei uma licença original do windows e não tenho problemas. 6 meses usando traquilamente sem acessar xvideos e sem instalar softwares piratas. Não sei dizer se o problema do windows não é o usuários e a quantidade de softwares piratas que tem disponivel e com isso o proprio usuário vai acabando com o sistema. Pois como eu disse usei Mac OS por 21 anos desde o meu primeiro computador e estou no windows a apenas 6 meses. Porem estou satisfeito por enquanto. Ainda sentindo falta de alguns softwares e integrações da Apple, mas estou me adaptando e gostando.

  8. #38
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Microsoft tá se cagando pro Windows.
    Eles vivem hoje de Linux(Azure) e Xbox

  9. #39
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Windows já está morto a muito tempo , sistema todo bugado e decadente
    Ué use Linux ou Mac OS e pare de chorar eu aqui nunca tive problemas

  10. #40
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by GuilhermeSchumann View Post
    Ficam incomodando dizendo que Linux é melhor que Windows ou vice-versa. Não entendem que todo usuário se adapta melhor com um sistema, pior com outro, muda de acordo com o "objetivo". Estou ótimo com Windows por causa da compatibilidade. Não mudo para Linux nem a pau. Mas tem gente que tem que ficar enchendo o saco tentando descobrir qual sistema é melhor.
    Nem eu mudo

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Fonseca View Post
    Pôxa cara... Meu Gran prime se ofendeu com seu comentário. Tá aqui travado e não quer mais responder%uD83D%uDE13
    Kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Instalado:

    Office 2010, software de aprender idioma, Xperia Companion, Daemon Tools , Chrome, AVG, Format Factory, um programa que reverte pdf em PPT, Real Player e Brasfoot
    E umas coisas da Dell que já vieram.

    Tenho uns 920 gigas livres ...
    No seu caso eu usaria (apenas para fins de comparação): Libroffice, wincdemu, sem anti-vírus (nunca usei, considero desnecessário), ffmpeg e vlc

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Da onde que o Linux possui mais mercado que Windows?
    O Linux domina o segmento mobile (Android), servidores, supercomputadores (os 100 melhores supercomputadores do mundo usam Linux, se ampliamos para os 500 melhores, apenas 2 rodam Windows), IoT, aplicações comerciais (caixas eletrônicos, totens informativos, brokers de bolsas de valores...). O único segmento que o Windows domina é o Desktop, e, mesmo assim, nos EUA os Chromebooks vem vendendo mais que os Macbooks desde 2016.

  14. #44
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Nem eu mudo
    nem eu

  15. #45
    Quem mete o pau no windows, vai ver que nem PC não tem.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Microsoft tá se cagando pro Windows.
    Eles vivem hoje de Linux(Azure) e Xbox
    Se a Microsoft for viver de Xbox ela fecha as portas..kkkkkkk

  17. #47
    Junior Member Vagner_Tudini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Tão acordando um Leão, olha o Trump pode ter dado um belo dum tiro no pé
    Com certeza, é isso que eu acho tbm. Os EUA devem estar pensando que impor sanções contra a China, irá fazer os chineses ficarem quietos. Estamos para ver um BOOM de tecnologia e empresas nascerem na China. Querem impor tanta coisa para os chineses, que logo logo eles reescreverão a nova realidade da tecnologia mundial. Trump pensa que estará por cima, mas a realidade com certeza será bem diferente, isso eu não duvido

  18. #48
    A melhor versao de windows atualmente sao: windows 7 home premium , windows 8.1 single language e windows 10 home single language . todas essas versoes x64 bits sao otimas, sem bugs legs e sem travas vc instalar e nao tem problemas . as versoes atuais mais estaveis que o windows tem.

  19. #49
    Junior Member Aur_lio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    A melhor versao de windows atualmente sao: windows 7 home premium , windows 8.1 single language e windows 10 home single language . todas essas versoes x64 bits sao otimas, sem bugs legs e sem travas vc instalar e nao tem problemas . as versoes atuais mais estaveis que o windows tem.
    A discussão não é sobre usabilidade ou estabilidade do sistema.

  20. #50
    Junior Member Aur_lio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criem um que quando o pc ficar lento vc pode resetar como no android e iOS, não precisar reinstalar a porcaria.
    Foda comprar um PC muito bom e em 2 anos estar mais lento que um Gran Prime.
    Existe essa opção desde a versão 8 do Windows.

  21. #51
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Desinstala o chrome e vai ver o desempenho aumentando, AVG também só da peso.
    O A H é fácil não usar, mas o Chrome aí da é uma opção. O Edge é bem rápido, mas ele trava demais, o Mozilla demora uma eternidade para iniciar, sempre atualizado não sei bem o que. Não tenho muita opção.
    Você tem alguma dica boa de navegador?

  22. #52
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    O A H é fácil não usar, mas o Chrome aí da é uma opção. O Edge é bem rápido, mas ele trava demais, o Mozilla demora uma eternidade para iniciar, sempre atualizado não sei bem o que. Não tenho muita opção.
    Você tem alguma dica boa de navegador?
    Poxa, escrevi certo, mas o início ficou truncado.

  23. #53
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    O A H é fácil não usar, mas o Chrome aí da é uma opção. O Edge é bem rápido, mas ele trava demais, o Mozilla demora uma eternidade para iniciar, sempre atualizado não sei bem o que. Não tenho muita opção.
    Você tem alguma dica boa de navegador?
    *AVG é fácil deixar de usar...