LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Ai fudeu

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    pelo oq entendi ella quer se desprender desse visual que fica preso pro causa dos mods mas ao invez de tirar o suporte dos Zs vai acabar com a linha e criar outra top de linha.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by FeCastro View Post
    pelo oq entendi ella quer se desprender desse visual que fica preso pro causa dos mods mas ao invez de tirar o suporte dos Zs vai acabar com a linha e criar outra top de linha.
    Já passou da hora dela acabar com moto snaps, pouca gente compra por causa dos altos preços

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Z4 basic edition ou Z4 BMW Edition

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    QUANTOOOO $$$....???????

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Já poderiam acabar com a compatibilidade dos Snaps, pois já foi mantido em 3 gerações, já dei o que tinha que dar, sem falar que são absurdamente caros. Eu uso meu Moto Z3 play Ônix (6gb/128gb) de boa sem snap nenhum.

  8. #8
    Junior Member Oceano Palhano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Só errou em afirmar que a marca é americana, quando na verdade é chinesa!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Oceano Palhano View Post
    Só errou em afirmar que a marca é americana, quando na verdade é chinesa!
    Motorola é americana porém, meio que uma subsidiária da Lenovo que é chinesa.

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Oceano Palhano View Post
    Só errou em afirmar que a marca é americana, quando na verdade é chinesa!
    Parece que a única crítica que sabem fazer pra Motorola é isso, chega a ser chato. Como se marcas chinesas não fossem boas. Mas enfim, me decepcionou bastante esse Moto Z4, não me faz querer ter um ao contrário da sensação que o Moto Z1 é Z2 force me trouxeram

  11. #11
    Quote Originally Posted by Oceano Palhano View Post
    Só errou em afirmar que a marca é americana, quando na verdade é chinesa!
    A Marca Motorola é americana sim %uD83D%uDE1C

  12. #12
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Oceano Palhano View Post
    Só errou em afirmar que a marca é americana, quando na verdade é chinesa!
    Originalmente americana só que pertence a Lenovo que também e proprietária da antiga ibm

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Oceano Palhano View Post
    Só errou em afirmar que a marca é americana, quando na verdade é chinesa!
    Ter sido comprada por chinesa não a faz chinesa.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    QUANTOOOO $$$....???????
    500 dólares o Z4

  15. #15
    Tenho um g7 plus e demora mais de três horas para carregar e travando já foi enviado pra assistência técnica duas vezes e até agora não tenho uma resolução do problema querem que eu envie novamente e não consigo enviar por não tenho outro aparelho e fico nessa sufoco e passando por esta burocracia e humilhação com o aparelho que só tem três meses de uso

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Silvia_Aparecida View Post
    Tenho um g7 plus e demora mais de três horas para carregar e travando já foi enviado pra assistência técnica duas vezes e até agora não tenho uma resolução do problema querem que eu envie novamente e não consigo enviar por não tenho outro aparelho e fico nessa sufoco e passando por esta burocracia e humilhação com o aparelho que só tem três meses de uso
    Deu azar o meu demora menos de uma hora para carregar e é bala até agora não travou topissimo

  17. #17
    Junior Member Bala Juquinha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Já passou da hora dela acabar com moto snaps, pouca gente compra por causa dos altos preços
    Preço alto aqui né ? Pq lá fora e bem barato

  18. #18
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Decepcionante mesmo acho que a Motorola vai largar a linha Z, até agora esperando Android pie no meu Z2 Force

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Bem fazer o q paciência,
    Eles deveriam continua a linha X
    já q não vai mais existir a linha Z
    E a única saída da Motorola nesse momento!
    Last edited by RafaelRD; 05-31-2019 at 05:56 PM.

  20. #20
    Junior Member Meyry_Any's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silvia_Aparecida View Post
    Tenho um g7 plus e demora mais de três horas para carregar e travando já foi enviado pra assistência técnica duas vezes e até agora não tenho uma resolução do problema querem que eu envie novamente e não consigo enviar por não tenho outro aparelho e fico nessa sufoco e passando por esta burocracia e humilhação com o aparelho que só tem três meses de uso
    Deu azar mesmo o meu G7 play carrega em pouco tempo TB e ainda não vi travar!%uD83D%uDE4F

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    28
    Se aquele tanto de One's se confirmarem, provavelmente vão matar as linhas X e Z pra substiuir pela One o que faz o nome dela ter muito mais sentido.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Decepcionado? - sim, pois achei que iria ter o Moto Z4 Force
    Muito decepcionado com a Motorola pois esperava um top deles para bater de frente com Mi 9(no exterior) e Galaxy S10+(no Brasil)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Depois de um snapdragon 675, é melhor que não tenha mesmo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Olha xará, aqui é caro mesmo, se for comprar separado, mas se comprar no combo sai bem mais em conta. E acabar com algo que nenhum outro fabricante fez com sucesso, isso sim é jogar dinheiro fora. O que poderia fazer é continuar com os snaps e fazer tipo uma capinha pra conectar com outros celulares da Moto. Pq eu tenho o projetor, gamepad, Power pack Incipio, JBL e acabei de comprar a Hasselblad de fora, e todos, sem nenhuma excessão, todos ficam babando com os snaps e com a qualidade que têm. Então, não por falta de mercado, mas por falta de conhecimento, poderia acabar um dia. E te garanto, se tivessem um marketing mais agressivo e diminuíssem uns 20% do preço na loja oficial, vc teria outra imagem e outra opinião dos snaps.

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Silvia_Aparecida View Post
    Tenho um g7 plus e demora mais de três horas para carregar e travando já foi enviado pra assistência técnica duas vezes e até agora não tenho uma resolução do problema querem que eu envie novamente e não consigo enviar por não tenho outro aparelho e fico nessa sufoco e passando por esta burocracia e humilhação com o aparelho que só tem três meses de uso
    Minha esposa tem e minha sobrinha tbm, mas a carga total de 0a100 não leva nem uma hora. Vai atrás dos seus direitos e solicita um novo, pois se não resolvem , eles tem que dar outro igual ou superior.

  26. #26
    No site Carrefour tem MOTO Z3 PLAY com snap de tv digital/power pack ou MOTO Z3 PLAY com gamepad ou MOTO Z3 PLAY com snap de caixa de som por R$ 1499,00.

  27. #27
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu estou satisfeito vou comprar um,o pessoal reclama do preço,mais tudo no Brasil eh caro .se ele viesse top de linha seria muito caro e assim tem muita opções pra mim tá ótimo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente pelo amor de Deus vocês leram a matéria???

    A linha Z não vai acabar

    Eles só não vão lançar nenhuma variante do Z4 esse ano

    Vão lançar o Z4 só e pronto de onde vcs tiraram que a linha Z vai acabar????

  29. #29
    Junior Member C_ssio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Por isso que perde mercado.

  30. #30
    I'm sad