LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by nvnbruno View Post
    Z2 tem Z2, Z2 play e Z2 force, Z3 tem Z3 e Z3 Play

    No Brasil tem o Z2 Play e Z2 Force e o Z3 Play, não lançando aqui o Z2 e nem o Z3
    Em nenhum lugar do mundo

  2. #62
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Polvo View Post
    O que a motorola devia repensar é a concepção do seu modelo Z, tem tudo para continuar sendo um smartphone competitivo mas é necessario pensar tambem na assitencia tecnica do mesmo, é absurdo pagar quase 50% do aparelho para consertar o display cuja teconologia se diz "inquebravel". No meu ver se a motorola quiser ter um celular premium, o que eu gostaria muito de ver, sera preciso mudar seu layout primeiro e abandonar os snaps.
    Concordo com vc
    O layout (ou design) tem que mudar rsrs

  3. #63
    Junior Member Glauberson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    22
    Eu gostaria que a Motorola abandonasse a linha Z e tornasse colocasse a linha X na posição de topo de linha novamente. Digo isso mesmo tento um moto Z2 com snap de bateria. Embora goste muito da linha Z pela espessura super fina (todos os cel que pego na mão parecem "gordos" em comparação ao meu) e leve acho que esse conceito de modularidade se tornou obsoleto nesse formato já que os snaps são acessórios mais práticos que já podemos ter em aparelhos separados como mini projetores, powerbanks etc... Só não comprei o moto X4 na época por causa dos problemas da câmera. Sempre achei o projeto do moto X muito legal, nunca foi o mais potente mas sempre fizeram de tudo para ser o mais inteligente e criativo cheio de recursos práticos!

  4. #64
    Junior Member Glauberson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    22
    Gosto muito da Motorola mas ela realmente está ficando para trás em relação as outras marcas. Estou pensando em mudar de marca principalmente pelas câmeras. Ainda assim tenho esperança por um Moto X5 topo de linha que faça a Motorola voltar a disputar em pé de igualdade com as principais atuais fabricantes.

  5. #65
    Junior Member Raphael92's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    Xiaomi Black Shark 2.
    Esse sim eo aparelho top de linha e barato aprovado tenho um desse n paguei caro e no meu ponto de vista eo melhor do momento em questão de preço processamento etc...... Ideal para games

  6. #66
    Junior Member Raphael92's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by edinbehar View Post
    Olha xará, aqui é caro mesmo, se for comprar separado, mas se comprar no combo sai bem mais em conta. E acabar com algo que nenhum outro fabricante fez com sucesso, isso sim é jogar dinheiro fora. O que poderia fazer é continuar com os snaps e fazer tipo uma capinha pra conectar com outros celulares da Moto. Pq eu tenho o projetor, gamepad, Power pack Incipio, JBL e acabei de comprar a Hasselblad de fora, e todos, sem nenhuma excessão, todos ficam babando com os snaps e com a qualidade que têm. Então, não por falta de mercado, mas por falta de conhecimento, poderia acabar um dia. E te garanto, se tivessem um marketing mais agressivo e diminuíssem uns 20% do preço na loja oficial, vc teria outra imagem e outra opinião dos snaps.
    Vdd são caro msm por isso o pessoal ignorar eles

  7. #67
    Junior Member Raphael92's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Decepcionado? - sim, pois achei que iria ter o Moto Z4 Force
    Muito decepcionado com a Motorola pois esperava um top deles para bater de frente com Mi 9(no exterior) e Galaxy S10+(no Brasil)
    Vdd eu esperava o z4 force eu tenho o z2 force e n troco por um. Z3 a não ser que eles traga na versão FORCE

  8. #68
    Junior Member Wondermay's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    ????????????
    Filho... É o Carrefour.
    Normalmente lojas virtuais tem o hábito de vender produtos fabricados em outros países, sendo assim não tem garantia nacional porque não passou pela Anatel, e veja bem não estou falando que são aparelhos falsos e sim que a maioria é fabricado em outros países.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    olha que blz, mi9 a 4000 no brasil , bora comprar xiaomienses

  10. #70
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    A Motorola vai láncar um top de linha esse ano vai ser o RAZR com tela dobrável ele que vai ser o top da marca,por isso não vai investir muito na linha Z que pra mim vai acabar deve ser o último

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Tenho o Z3 play e top muito bom nao trava nao troco por nenhum outro a nao ser q sai o Z4 mais top q o z3

  12. #72
    Junior Member Daltro_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Tenho um Z2 FORCE, e duvido algum celular pra bater ele, não trava por nada nesse mundo, e pode derrubar a vontade que o bixo aguenta o tranco.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    A Motorola vai láncar um top de linha esse ano vai ser o RAZR com tela dobrável ele que vai ser o top da marca,por isso não vai investir muito na linha Z que pra mim vai acabar deve ser o último
    Até o momento, o que se sabe sobre o RAZR é que ele será, no máximo, um intermediário premium, também.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Percebi qua hoje em dia a Motorola só dá "importância pro Moto G e agora One, tanto que é mais fácil você ver alguém com um Moto G6 Play e outros modelos do que com um Moto Z2/3 Play por exemplo
    O que também justifica o fato dela estar atrasando o Pie justamente no Z2 Play e Z2 Force, que outrora foram os aparelhos mais potentes do portfólio dela.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Acho até isso bom, quem tem o Z2 Force fica sem a sensação de ter um aparelho obsoleto, até porque o hardware dele tem muita lenha ainda pra queimar. Estão tendo bastante tempo para aprimorar o ShatterShield, o proximo Z Force não pode sair com a falha do Z2.
    Last edited by Riyosha; 06-01-2019 at 08:59 PM.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Dayannavyanna View Post
    Tenho o Z3 play e top muito bom nao trava nao troco por nenhum outro a nao ser q sai o Z4 mais top q o z3
    Sabe me dizer se as bordas são realmente do mesmo tamanho?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Sorte sua. Pois quando cair e quebrar você descobrira que vai ter que desembolsar +- R$ 1.300,00 se quiser trocar o display na autorizada.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Até o momento, o que se sabe sobre o RAZR é que ele será, no máximo, um intermediário premium, também.
    Sim e terá tela dobrável e pode custar 1600 dólares, segundo os rumores.

  19. #79
    A Motorola já foi uma boa marca, agora eles não estão nem aí para o consumidor cada um com seus problemas

  20. #80
    Pra mim a Motorola encerrou sua evolução no moto z2 force.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Dayannavyanna View Post
    Tenho o Z3 play e top muito bom nao trava nao troco por nenhum outro a nao ser q sai o Z4 mais top q o z3
    Pelo visto z4 vai ser tela FHD+ e 4 GB de ram, isso é ultrapassado para aplicar num z4, mas a tela pelo menos vai ser de oled que é melhor que amoled, mas vai pecar na resolução.

  22. #82
    Tenho um Z2 force e o aparelho é excelente, abro vários apps simultaneamente, tais como planilhas, editor de textos, ouço música ao mesmo tempo no deezer, fico conectado ao meu fone bluetooth, com jogos rolando em segundo plano e as vezes até uso fazendo tudo isso pra conexão remota ao meu computador no trabalho e ele não trava, não fica lento e desempenha super bem. As únicas coisas que acho que podem melhorar no z4 force se vier a existir seria a câmera traseira pra fotos a noite, a qualidade pra esse tipo de fotos aínda fica a desejar e o touch, pois mesmo sendo reforçado e inquebrável ele arranha. O meu deu uma arranhada de leve antes que eu colocasse a película...tirando isso o aparelho é muito muito bom