LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Pq nesses Review não mostra quanta coisa legal tem na câmera do aparelho? Mais de 20 recursos, inteligência artificial, benefícios do Android One... Parece matéria comprada pela concorrência...
    Esses benefícios citados , muito aparelhos tem , fora o Android One ser top , porém a Motorola vêm jogando essa merda de Moto One Capado para os BRs , então não adiantar tem o Android One sem realmente conseguir tirar um bom proveito, digo isso , por que comprei o Moto One e só tristeza
    A questão da Visão Noturna , a GCAM tem habilitado em diversos aparelhos ,

    A Motorola tem ganhado em cima de consumidor pouco aprofundado no assunto , se não fosse o TudoCelular o que seria dos consumidores brasileiros

  2. #32
    Junior Member Daniel_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    eu tive um S8 e tenho que dizer que a única coisa que esse One vision que é o que eu estou usando atualmente perde é na camera e tela , a bateria dura bem mais , a camera é bem melhor sem dúvidas , a tela perde um pouco , mas continua sendo muito linda e na questão de desempenho , mas mesmo assim ele roda todos os jogos sem problemas

  3. #33
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    É impressão minha ou o tudocelular tem uma explícita má vontade comma Motorola???