LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Tô tentando entender o Redmi note 6 pro mais caro que o Redmi note 7 kkkk, será que tem algum infeliz que vai olhar para os 2 e ainda assim pegar o note 6 pro?

  2. #62
    Junior Member Luiz_Bakarov's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edgar_Moura View Post
    A Xiaomi vai conhecer a realidade quando passar essa semana e a loja ficar vazia... Infelizmente
    Acho que é isso que vai acontecer mesmo. Após essa inauguração, os preços tendem a aumentar e a concorrência com quem já estava vendendo pelo Mercado Livre , Facebook, os preços serão menores. Vc conhece bem os aparelhos Xiaomi?

  3. #63
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Ao meu ver foi um tiro no pé da Xiaomi abrir loja física do que focar na internet, pois era mais viável focar na comunidade que conhece a marca colocando valores abaixo, do que com os que vai ser praticados na física e posteriormente quando estivesse estável com as vendas, aí sim a expansão!

    Custo Brasil é tenso, Impostos, Funcionários, Aluguel, Garantia, Custos de Transporte, entre outros... Talvez com a reforma da previdência e tributária sendo aprovadas o dólar caí e os valores absurdos cobrados também!

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Pelo menos o publico chegou junto, agora o preço esta complicado, Redmi 7 a R$ 790 nas Casas Bahia por exemplo.
    Last edited by Riyosha; 06-01-2019 at 12:35 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Murilo_Fernandes View Post
    Quando começa a venda online e qual o site oficial ?
    mi.com/br

  6. #66
    Junior Member Gotakashi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafaseolin View Post
    E o robô de limpeza?
    Também queria saber

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Murilo_Fernandes View Post
    Quando começa a venda online e qual o site oficial ?
    Vendas online a partir de amanhã dia 02 de Junho.

  8. #68
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Vendas online a partir de amanhã dia 02 de Junho.
    Valeu !! Tomara que o redmi note 7 também seja vendido por 1,300 amanhã

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Na pernambucanas o redmi note 7 está por 1299 em até 10x s/juros com a garantia de 1 ano da xiaomi.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Ao meu ver foi um tiro no pé da Xiaomi abrir loja física do que focar na internet, pois era mais viável focar na comunidade que conhece a marca colocando valores abaixo, do que com os que vai ser praticados na física e posteriormente quando estivesse estável com as vendas, aí sim a expansão!

    Custo Brasil é tenso, Impostos, Funcionários, Aluguel, Garantia, Custos de Transporte, entre outros... Talvez com a reforma da previdência e tributária sendo aprovadas o dólar caí e os valores absurdos cobrados também!
    Ela já fez isso 4 anos atrás. Não deu certo e foi embora

  11. #71
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Tô tentando entender o Redmi note 6 pro mais caro que o Redmi note 7 kkkk, será que tem algum infeliz que vai olhar para os 2 e ainda assim pegar o note 6 pro?
    Mas porque tá no redmi note 7 que está a preço promocional. Acho que depois vai passar dos 1.700 minha irmã comprou 2 lá no Paraguai semana passada por 990 cada.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    E a loja online?

  13. #73
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Redmi Go 800,00? Kkkkkkkkk

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Paulo_Teotonio View Post
    Mas porque tá no redmi note 7 que está a preço promocional. Acho que depois vai passar dos 1.700 minha irmã comprou 2 lá no Paraguai semana passada por 990 cada.
    Então a xiaomi, já sabe o que a espera, nenhum leigo vai deixar as marcas tradicionais pra comprar xiaomi a esse preço

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Murilo_Fernandes View Post
    Valeu !! Tomara que o redmi note 7 também seja vendido por 1,300 amanhã
    Essa informação de que começarão amanhã as vendas estava no site deles,mas nesse momento não tem mais a informação.

  16. #76
    .

  17. #77
    Quote Originally Posted by matheusbrs2012 View Post
    Na pernambucanas o redmi note 7 está por 1299 em até 10x s/juros com a garantia de 1 ano da xiaomi.
    Acabei de ver no site e tá 2.099

  18. #78
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Então a xiaomi, já sabe o que a espera, nenhum leigo vai deixar as marcas tradicionais pra comprar xiaomi a esse preço
    Se for o mesmo preço e configuração, por exemplo de um Samsung, prefiro mil vezes o Xiaomi, leigo é quem escolher as ditas "tradicionais"

  19. #79
    Quote Originally Posted by natpaula93 View Post
    E a loja online?
    Disseram que iniciava as vendas hoje mas até agora nada, como não tenho paciência amanhã vou no centro comprar na loja que importam mesmo

  20. #80
    Tinham que trazer a televisão, cadê o os notebook dona xaomi ?

  21. #81
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    mi.com/br
    Até agora nada !
    Vou comprar na Amazon mesmo só com os 3 meses de garantia

  22. #82
    Olá, bom dia! Como a Xiaomi homologou seus produtos no Brasil acredito que eles já foram lançados em território nacional com idioma em Portugues. Será que eu consigo mudar o idioma do meu Amazfit Bip comprado na China para Portugues?

  23. #83
    O principal atrativo da Xiaomi que era o custo benefício, se perdeu. Com esses preços ela fica igual a Motorola, Samsung, Asus, LG e outras. Uma pena!