LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    4,772
    É lógico que eu irei acompanhar, e tomara que tenha aqueles preços que a xiaomi falou

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É lógico que eu irei acompanhar, e tomara que tenha aqueles preços que a xiaomi falou
    os 200 primeiros sim depois disso preco normal do brasil

  4. #4
    Junior Member Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    575
    Com certeza amanhã estarei lá, já que é perto xD

  5. #5
    Junior Member DanilloRM's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Vê se vão mais cedo pra não chegar atrasados dessa vez

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Hoje estarei lá, tentarei ir o mais cedo possível!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Infelizmente não tem a MiBox no site brasileiro deles. Seria um baita produto para as nossas televisões defasadas e com sistema embutido lento e desfuncional.

  8. #8
    Junior Member DebHS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Conta pra gente qts pessoas já tem na fila!!!!

  9. #9
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    69
    Tudocelular sempre informando em primeira mão! É isso que eu chamo de jornalismo verdade e com respeito ao seu público!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    mi9 a 4000 , olha que blz, realidade caiu de vez brasil, ou pensavam que seria o preço de importado, se quiser garantia, suporte da empresa tem que pagar o preço agora em todos aparelhos

  11. #11
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by DebHS View Post
    Conta pra gente qts pessoas já tem na fila!!!!
    Boa ideia.

  12. #12
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    69
    Hoje é um dia histórico para todos nós leitores do Tudocelular e fãs da Xiaomi.

  13. #13
    Junior Member Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Erisdanmacielbr View Post
    Hoje é um dia histórico para todos nós leitores do Tudocelular e fãs da Xiaomi.
    Histórico pra vc....!!! Que viagem .....!!! Empresas são bem vindas no Brasil , porque assim a economia flui....!! Histórico seria nós através de uma revolução , acabarmos com 90% dos corruptos ,que não passa de um punhado de psicopatas que atrapalham o desenvolvimento do Brasil......ou alguma empresa brasileira de tecnologia sendo destaque mundial criando alguma tecnologia inovadora e que tivesse retorno benéfico para o Brasil......!! Xiaomi é só mais uma empresa que venderá produtos com preços acima da média salarial da maioria dos Brasileiros......!!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Erisdanmacielbr View Post
    Hoje é um dia histórico para todos nós leitores do Tudocelular e fãs da Xiaomi.
    nao e ela oficialmente e a DL que tem autorizacao para revender os produtos dela aqui

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    152
    Dessa vez não estão atrasados TC

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    444
    Off: Google Play está com instabilidade. Não é possível baixar/ atualizar nenhum app, aparece " erro no servidor"

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,716
    Podem depois tirar fotps da loja da Apple para vermos se o layout é o mesmo?

    Obrigado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    738
    Quote Originally Posted by Erisdanmacielbr View Post
    Hoje é um dia histórico para todos nós leitores do Tudocelular e fãs da Xiaomi.
    Menos neh kkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    738
    Tem celular nessa loja ? Kk

  20. #20
    Junior Member rafaseolin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Tem loja online para os outros produtos inteligentes da marca que não sejam os celulares?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Sempre no topo das inovações, é uma excelente empresa, uso aparelhos da marca a mais de 4 anos. Não posso estar ai hj, mas meu primo esta na fila para aquisição do MI 9.........Xiaomi ruma ao topo das marcas......

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    23,424
    Quote Originally Posted by rafaseolin View Post
    Tem loja online para os outros produtos inteligentes da marca que não sejam os celulares?
    Mi.com/br

  23. #23
    Junior Member rraveiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Podem depois tirar fotps da loja da Apple para vermos se o layout é o mesmo?

    Obrigado
    Viajou...

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    23,424
    Quote Originally Posted by iMeuSaco View Post
    Infelizmente não tem a MiBox no site brasileiro deles. Seria um baita produto para as nossas televisões defasadas e com sistema embutido lento e desfuncional.
    Mi Box S tá no catálogo.

  25. #25
    Junior Member rraveiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Me pergunto: Pq? Por R$1800,00 vc importa um Mi 9. Pq vira R$4000,00? Não tem lógica sem só imposto e não sei o que... Acho que teve algum lobby das outras empresas de manter os preços pra não ter briga com outras. A Xiaomi veio pro Brasil em 2015 ou 14 com celulares de entrada e intermediário muito abaixo do mercado de forma oficial... O que aconteceu? Puxaram o tapete deles

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,716
    Quote Originally Posted by rraveiro View Post
    Viajou...
    Vai se saber né ....

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,716
    Quote Originally Posted by Erisdanmacielbr View Post
    Hoje é um dia histórico para todos nós leitores do Tudocelular e fãs da Xiaomi.
    Se for para cobrar 4000 no aparelho sem IP, sem audio estereo, sem slot sd era melhor que HTC e Sony nunca tivessem saído.


  28. #28
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Menos neh kkkk
    Talvez eu possa ter exagerado um pouco nas palavras.

  29. #29
    Junior Member Paulo_Molina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Por favor, informa qto ta custando o patinete hj?? Valeuu!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tem vários impostos em cima, e já que o celular e montado na china e não aqui tem mais imposto ainda, fora a margem de lucro que a empresa precisa