LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Baixe agora! Xiaomi Mi Pad 4 ganha versão estável chinesa da MIUI 10

    O tablet da marca agora pode ser atualizado com a interface baseada no Android 9 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Que Tablet foda esse da Xiaomi...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Eu tenho um Xiaomi Redmi Note 5 PRO e o celular é um fenômeno! Já está rodando com a MIUI 10, porém não veio ainda o Android 9 (pie), isto deixa a gente um pouco triste, mas é impressionante a velocidade de processamento do aparelho.

  4. #4
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Vi dois boneco como papel de parede, parece que é o que o cara lá de baixo falou.

  5. #5
    Depois dessa atualização só piorou. Trava toda hora, a tela tá um pouco escura e não é configuração. Quase taquei esse telefone no chão

  6. #6
    Meu mi pad 4 está muito melhor agora com a miui 10, tá muito mais liso, carregamento até mais rápido e desbloqueio fácil ficou bem mais rápido tbm.

  7. #7
    Junior Member bitelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Andre View Post
    Meu mi pad 4 está muito melhor agora com a miui 10, tá muito mais liso, carregamento até mais rápido e desbloqueio fácil ficou bem mais rápido tbm.
    @Felipe_Andre
    Seu Mi Pad é versão chinesa?
    Estou perguntando pois eu quero comprar um, eu só quero saber se tem idioma em inglês. Pois já vi que não tem linguagem em português.

  8. #8
    Junior Member Lucianogilio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bitelo View Post
    @Felipe_Andre
    Seu Mi Pad é versão chinesa?
    Estou perguntando pois eu quero comprar um, eu só quero saber se tem idioma em inglês. Pois já vi que não tem linguagem em português.
    Infelizmente não tem versão português, pelo menos é o que o vendedor alegou ao me mandar uma versão sem OTA (não atualiza) baseado na MIUI 10 do Mi Mix 2s.. to pensando em trocar o OS , mas nem esse tipo de informação to conseguindo achar.. fiquei com um abacaxi, paguei barato, mas não recomendo a compra, para Tablet no Brasil Xiaomi não é boa opção..