LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    tomara que não exploda

  2. #32
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Aproveitando o topico não sei se pode comentar aqui, qq coisa apago o post.. Tenho um s10 novo azul sem uso lacrado, nota fiscal e garantia de 12 meses.Pode retirar em maos comigo em sp Zona norteVendo por R$3750,0011 96611-6367 whatsapp

  3. #33
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Apesar de continuarem sendo de íon Lítio as baterias evoluem sim, pelo menos as da Samsung evoluem, no lançamento do S8 lembro de anunciarem que a bateria dele retinha 95% de carga em 1 ano de uso, enquanto o resto do mercado não passava de 80%, provavelmente pra usarem no Note houveram melhorias e otimizações nesse sentido, Samsung não é nenhuma Xiaomi da vida
    Na China já tem empresa alterando baterias de celular, lá já tem baterias de 6500mAh até 9000mAh, os fabricantes já deveriam colocar baterias poderosas isso evitaria ficar carregando todo dia, também depende do processador os atuais já economizam bateria, mas um processador bom com uma bateria de 6500mAh já deve durar uns 2 dias.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony pediu 120 Hz e a Samsung Display fez.
    Se s10 tem 60Hz é pq a Samsung Mobile não pediu mais que isto.
    No Xperia 1 né ? Que tem a tela 4k a 120 Hz certo?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi redmi note 9 com bateria alterada na China para 10.000 mAH, jogo jogos pesadíssimo e fica fora de tomadas por 04 dias com carregamento rapido, todos deveriam ser assim de fábrica, não troco por outros, iPhone, Galaxy ou outros que se dizem top, já é o terceiro da marca em 06 anos,

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Se a Samsung colocar uma câmera de zoom óptico de 10x, tchau Huawei! Galaxy Note é o rei dos smartphones!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Edivaldoba View Post
    Tenho um xiaomi redmi note 9 com bateria alterada na China para 10.000 mAH, jogo jogos pesadíssimo e fica fora de tomadas por 04 dias com carregamento rapido, todos deveriam ser assim de fábrica, não troco por outros, iPhone, Galaxy ou outros que se dizem top, já é o terceiro da marca em 06 anos,
    WTF????

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    kkkk vão copiar o design da huawei na cara de pau msm, essa industria é um show de cópias

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    OFF: meu s10+ está com 42% e saiu da tomada com 100%. É normal isso? estava acostumado com o A9 2016 que era meu aparelho anterior.

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se a Samsung colocar uma câmera de zoom óptico de 10x, tchau Huawei! Galaxy Note é o rei dos smartphones!
    Custando muito mais pra oferecer quase a mesma coisa...ahãm...

  11. #41
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Custando muito mais pra oferecer quase a mesma coisa...ahãm...
    "QUASE" a mesma coisa? Quem curte viajar, filmar e fotografar sabe que tem nada de "quase" nisso...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Custando muito mais pra oferecer quase a mesma coisa...ahãm...
    Se caso a Samsung colocar 10X zoom óptico será muito bom, o da Huawei e de 5x zoom óptico...
    São 10 contra 5...

  13. #43
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    "QUASE" a mesma coisa? Quem curte viajar, filmar e fotografar sabe que tem nada de "quase" nisso...
    A qualidade da Huawei está equiparada com a da samsung, ambas são excelentes. Com o P30 sendo inclusive mais versátil. Só agora o S10 ganhou um modo noturno e ainda não está no msm nível. E zoom óptico acho difícil. E pouco usual no dia a dia. Provavel que copie e coloque 5x de óptico e 10x de hibrido.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    kkkk vão copiar o design da huawei na cara de pau msm, essa industria é um show de cópias
    Evolução natural da tecnologia não se copia, burrão !

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A qualidade da Huawei está equiparada com a da samsung, ambas são excelentes. Com o P30 sendo inclusive mais versátil. Só agora o S10 ganhou um modo noturno e ainda não está no msm nível. E zoom óptico acho difícil. E pouco usual no dia a dia. Provavel que copie e coloque 5x de óptico e 10x de hibrido.
    Huawei no mesmo nível da Samsung ? olha a qualidade dos auto falantes, olha a qualidade de construção, olhada a qualidade de imagem, tem muita coisa, meu amigo, para comparar. e outra, a Huawei lançou o aparelho dela por 5.500, onde que a Samsung tá custando muito mais ? fanboy

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Huawei no mesmo nível da Samsung ? olha a qualidade dos auto falantes, olha a qualidade de construção, olhada a qualidade de imagem, tem muita coisa, meu amigo, para comparar. e outra, a Huawei lançou o aparelho dela por 5.500, onde que a Samsung tá custando muito mais ? fanboy
    Sao equiparadas sim

  17. #47
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Custando muito mais pra oferecer quase a mesma coisa...ahãm...
    Ou você é hater ou é falta de noção... os preços da Huawei são iguais ou maiores que os da Samsung..

  18. #48
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Huawei no mesmo nível da Samsung ? olha a qualidade dos auto falantes, olha a qualidade de construção, olhada a qualidade de imagem, tem muita coisa, meu amigo, para comparar. e outra, a Huawei lançou o aparelho dela por 5.500, onde que a Samsung tá custando muito mais ? fanboy
    Tu que é fan boy, tudo que tu citou na huawei é excelente... tu pensa que só existe P30 na huawei é?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Tu que é fan boy, tudo que tu citou na huawei é excelente... tu pensa que só existe P30 na huawei é?
    Mas a conversa é em cima do P30, espertalhão !

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se a Samsung colocar uma câmera de zoom óptico de 10x, tchau Huawei! Galaxy Note é o rei dos smartphones!
    Se vc quer zoom óptico de 10 vezes é só comprar um galaxy kzoom....

  21. #51
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    OFF: meu s10+ está com 42% e saiu da tomada com 100%. É normal isso? estava acostumado com o A9 2016 que era meu aparelho anterior.
    Meu Tá normal

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Custando muito mais pra oferecer quase a mesma coisa...ahãm...
    Esse daí é o maior hater da Samsung, nada tá bom pra ele.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Só faz estragar bateria 18 watz

  24. #54
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Edivaldoba View Post
    Tenho um xiaomi redmi note 9 com bateria alterada na China para 10.000 mAH, jogo jogos pesadíssimo e fica fora de tomadas por 04 dias com carregamento rapido, todos deveriam ser assim de fábrica, não troco por outros, iPhone, Galaxy ou outros que se dizem top, já é o terceiro da marca em 06 anos,
    Kkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    kkkk vão copiar o design da huawei na cara de pau msm, essa industria é um show de cópias
    Só a Huawei tem esse design esqueci...

  26. #56
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Pitibul_dos_Andro View Post
    alguns preocupados com o preço , outros com o processador , ja que nunca vou comprar msm , quero ver com quantas câmeras esse bagui vai sair ...
    vai sair com uma ToF, uma wide,, uma ultra wide, uma hiper wide, uma hiper mega master blaster ultra super wide, e uma de zoom óptico de 50x, e na parte frontal, uma ToF, uma wide, uma ultra wide, uma de zoom óptico de 35x kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    vai sair com uma ToF, uma wide,, uma ultra wide, uma hiper wide, uma hiper mega master blaster ultra super wide, e uma de zoom óptico de 50x, e na parte frontal, uma ToF, uma wide, uma ultra wide, uma de zoom óptico de 35x kkkkkkkkkkkkkkkk
    Todas elas de 2500px

  28. #58
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Do Galaxy A70 de 25W já acho muito. 45W nossa perigo de explodir não?

  29. #59
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Huawei no mesmo nível da Samsung ? olha a qualidade dos auto falantes, olha a qualidade de construção, olhada a qualidade de imagem, tem muita coisa, meu amigo, para comparar. e outra, a Huawei lançou o aparelho dela por 5.500, onde que a Samsung tá custando muito mais ? fanboy
    Nunca mexeu num huawei e ta falando, certeza! Falar que não tem qualidade...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    OPPO mandou abraços nessa "inovação"