LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    A Apple tem seus megas pés atrás, mas o iOS sem dúvidas é mais bonito que o Android (em questão de DESIGN pros que não sabem interpretar texto)
    Depende os ícones sao mais bonitos mais a interface em si e mais feia

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    mas é claro cara, iphone é MUITO superior ao desing no android e n adianta minoria descordar,
    Bom eu acho o visual do One UI mais bonito, por exemplo... Sem falar nas inúmeras formas de personalizar, coisa que NÃO EXISTE no iOs

  3. #63
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    mas é claro cara, iphone é MUITO superior ao desing no android e n adianta minoria descordar,
    cada um tem a sua opinião. Eu acho a do iPhone mais bonita, mas em questão de sistema e outras coisas, prefiro Android

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    A Apple tem seus megas pés atrás, mas o iOS sem dúvidas é mais bonito que o Android (em questão de DESIGN pros que não sabem interpretar texto)
    Depende de algumas interfaces Android é mais bonito, porém de algumas não..

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Bonito é, ergonômico tb... tem o contra de ainda ser um sistema muito fechado e cheio de frescuras...

    Mas o brasileiro médio antes de tudo deveria ver o custo benefício, é um absurdo o que a Apple cobra pelos seus aparelhos. Não há nada de diferencial estrondoso no software, pior ainda no hardware, que motive pagar mais do dobro do preço da concorrência (e não, não me refiro a samsung que sonha e fazer a mesma política da apple).

  6. #66
    Compra o Nokia 2280 , é mais melhor .

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Apple precisa melhorar e MUITO nesse sistema. E não digo isso em questões de design ou liberdade de mexer em tudo. Mas no quesito inovação. Precisa trazer novidades!! Não dá pra se contentar com Dark Mode. Que tal um gerenciador de arquivos decente e intuitivo? Existem várias necessidades que os usuários demandam, mas que parecem ser resolvidas a passos de tartaruga. O sistema tem uma ótima interface, principalmente pra quem preza por algo bem clean, traz melhorias de desempenho (que no começo eu duvidava;depois senti a diferença) etc. Esqueçam negócio de memoji e porcarias que só servem pra enganar alguns usuários por algum tempo. Isso já passou! Partam pra outra e principalmente, inovem. Essa foi por muito tempo a marca da empresa, mas que agora parece ter desaprendido a fórmula "Jobs". Amo os produtos da empresa, mas não se pode defender o indefensável.

  8. #68
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Android não deve nada pro iOS kkkkkk isso só pode ser piada kkkk se for contar tudo que o Android tem de possibilidades que deixa a desejar no iOS eu me perco de tanta coisa, sem falar no modo Noturno que chegou primeiro nos Android e depois de quase um século a Apple levou a seus aparelhos kkkkkkkk va fazer umas pesquisas primeiro antes de falar bosta filho kkkkk
    Ainda tem o fato que o Dark Mode é a principal "inovação" do novo sistema, pelo menos é o que está sendo divulgado em todas as notícias. Imagina um recurso tão comum em qualquer sistema (Windows, Linux, Android) a anos ser novidade igual, o que resta pra ele? Pra mim está fadado ao fracasso.