LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Apple oficializa iOS 13 como novo sistema operacional para o iPhone e iPad

    Confira todas as novidades apresentadas hoje pela Apple na WWDC 2019 para o iOS 13.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Meu Deus eu sou usuário da Apple desde iPhone 4 e atualmente estou usando um iPhone 6s.....estou pensando em imigrar para andróide.....não tem nada de 9vidade aí pohhhh%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Nossa esse tema escuro vai ficar show no meu xs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Nossa esse tema escuro vai ficar show no meu xs
    Uhuuuuuu eu sou retardado tenho Apple

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Uhuuuuuu eu sou retardado tenho Apple
    Uhuuu sou pobre recalcado

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Uhuuuuuu eu sou retardado tenho Apple
    Não sabia que era proibido ter algo da Apple...

  7. #7
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Uhuuuuuu eu sou retardado tenho Apple
    Nada ver esse comentário

  8. #8
    O meu nokia 2280 é mais melhor .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    E a lista de dispositivos compatíveis?

  10. #10
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Wesley_Boladeiro View Post
    Meu Deus eu sou usuário da Apple desde iPhone 4 e atualmente estou usando um iPhone 6s.....estou pensando em imigrar para andróide.....não tem nada de 9vidade aí pohhhh%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Não mudou praticamente nada do Android 9 para o Android 10, vc vai acabar trocando 6 por meia dúzia.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Mas hoje quem já passou anos no Android é bem complicado uma mudança pro IOS, consegui ficar com 6s só por 3 meses, e mesmo sendo lindo, eu votei pro Android, não consigo ficar preso sem fazer o que eu quero no sistema, mesmo nos dias de hoje, sentia falta de só plugar o celular no pc e gerenciar meus arquivos, eu me sentia um excluído na faculdade, por precisar usar apps que não tinham pro IOS e quando tinha, era pago

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Modo dark vai ser show pra esconder esse notch horrível, uma das pouca as tendências ruins que Apple criou.

  13. #13
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    Mas hoje quem já passou anos no Android é bem complicado uma mudança pro IOS, consegui ficar com 6s só por 3 meses, e mesmo sendo lindo, eu votei pro Android, não consigo ficar preso sem fazer o que eu quero no sistema, mesmo nos dias de hoje, sentia falta de só plugar o celular no pc e gerenciar meus arquivos, eu me sentia um excluído na faculdade, por precisar usar apps que não tinham pro IOS e quando tinha, era pago
    Balela

  14. #14
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    Mas hoje quem já passou anos no Android é bem complicado uma mudança pro IOS, consegui ficar com 6s só por 3 meses, e mesmo sendo lindo, eu votei pro Android, não consigo ficar preso sem fazer o que eu quero no sistema, mesmo nos dias de hoje, sentia falta de só plugar o celular no pc e gerenciar meus arquivos, eu me sentia um excluído na faculdade, por precisar usar apps que não tinham pro IOS e quando tinha, era pago
    Hoje em dia você consegue fazer tudo no ios, desde baixar um arquivo até editá-lo, é só entrelaçar o app nativo de Arquivos com o documents, da até pra baixar musica ou video, essa de que %u201CNão tem app pro IOS%u201D é a maior mentira que já ouvi, os aplicativos em geral costumam chegar primeiro no ios do que no android, seria ao contrário né? Tirando a personalização e o Root o iPhone atualmente não deve nada para o android

  15. #15
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    Mas hoje quem já passou anos no Android é bem complicado uma mudança pro IOS, consegui ficar com 6s só por 3 meses, e mesmo sendo lindo, eu votei pro Android, não consigo ficar preso sem fazer o que eu quero no sistema, mesmo nos dias de hoje, sentia falta de só plugar o celular no pc e gerenciar meus arquivos, eu me sentia um excluído na faculdade, por precisar usar apps que não tinham pro IOS e quando tinha, era pago
    Estou usando um 6 nesse exato momento e sinto falta da liberdade do Android, o teclado do google no iOS é uma porcaria, app de animes e mangas que eu tinha no Android nao tem no iOS e o principal calcanhar de aquiles do IPhone é sua bateria ridícula, horrível!!
    Concordo que o sistema é mais estável e bonito que o Android mas é só isso.

  16. #16
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    O iPhone não tem nada de novo, vai morrer daqui a pouco

  17. #17
    O melhor de tudo é que o iOS 13 vai vir pro iPhone 5S também

  18. #18
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    O melhor de tudo é que o iOS 13 vai vir pro iPhone 5S também
    A partir do 6s

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Estou usando um 6 nesse exato momento e sinto falta da liberdade do Android, o teclado do google no iOS é uma porcaria, app de animes e mangas que eu tinha no Android nao tem no iOS e o principal calcanhar de aquiles do IPhone é sua bateria ridícula, horrível!!
    Concordo que o sistema é mais estável e bonito que o Android mas é só isso.
    Kkkk parei de ler no %u201C 6 %u201C

  20. #20
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Não mudou praticamente nada do Android 9 para o Android 10, vc vai acabar trocando 6 por meia dúzia.
    Não mudou nada, mas já tem tudo e mais um pouco do que o IOS não tem e só vai ter daqui a 10 anos

  21. #21
    Nada de novo aí

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    Mas hoje quem já passou anos no Android é bem complicado uma mudança pro IOS, consegui ficar com 6s só por 3 meses, e mesmo sendo lindo, eu votei pro Android, não consigo ficar preso sem fazer o que eu quero no sistema, mesmo nos dias de hoje, sentia falta de só plugar o celular no pc e gerenciar meus arquivos, eu me sentia um excluído na faculdade, por precisar usar apps que não tinham pro IOS e quando tinha, era pago
    O Android é bom por causa dessas facilidades, é só plugar no PC e transferir seus arquivos entre os dois dispositivos, simples assim %uD83D%uDE01

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    Mesmo com meus N pés atrás em relação a Apple eu admito que o iOS e apps estao lindo.

  24. #24
    Eu não tou pra competir com ninguém, eu gosto de iOS e me atende bem, cada qual com suas preferências

  25. #25
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Lixo depois dessa lista ai vou vender sapoha de iPhone 6 só to esperando sair o novo sistema operacional da Huawei.

  26. #26
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Lixo depois dessa lista ai vou vender sapoha de iPhone 6 só to esperando sair o novo sistema operacional da Huawei.
    Você comprou um celular de anos atrás e ainda quer mais atualizações? Da uma inovada ai

  27. #27
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkk parei de ler no %u201C 6 %u201C
    Kkkkk que preconceito com o aparelho mais vendido da Apple

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Kkkkk que preconceito com o aparelho mais vendido da Apple
    O aparelho mais vendido é o 7. Sorry.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    E a lista de dispositivos compatíveis?
    Tá nessa matéria. Do 6s, 6s Plus e SE em diante.

  30. #30
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Lixo depois dessa lista ai vou vender sapoha de iPhone 6 só to esperando sair o novo sistema operacional da Huawei.
    um iphone de 5 anos quer a nova atualização