LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    E realmente não é! É um problema que afeta há anos o Android e parece que as fabricantes não se preocupam em mudar!

  3. #3
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    E realmente não é! É um problema que afeta há anos o Android e parece que as fabricantes não se preocupam em mudar!
    O interesse das fabricantes é somente faturar com lançamento de novos smartphones.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Kkkkkkkkkk android é segunda opção meu patrao

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Mesmo os aparelhos Android não estando na última versão, rodam de boa todos os aplicativos, difícil mesmo é ter que desembolsar todo o seu dinheiro pra poder comprar uma versão com mais armazenamento do iPhone, já que não permite o uso do micro SD, já no Android sempre levo meu micro SD comigo %uD83D%uDE0F

  6. #6
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    O interesse das fabricantes é somente faturar com lançamento de novos smartphones.
    ou com 37 em um ano como é o caso da Samsung (ironia)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    A melhor parte da matéria "Qual a sua avaliação sobre a provocação da Apple em relação ao seu concorrente que pertence ao Google? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários" igual quando eu era adolescente e assistia Gossip Girl

  8. #8
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Agora sabemos o porque a Siri e mal educada kkk

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Engraçado, a Apple não fala que o Android tem VÁRIOS e inúmeros tipos de telefones, nem sempre são atualizados, às vezes, só uma vez, diferente dos telefones da Apple, que são lançados no máximo 3 anualmente%u2026 Daí fica fácil atualizar seus dispositivos.

    Fora que a Apple só lança top de linha.

  10. #10
    Quanto a actualização e otimização eu acho que a Apple é melhor.

  11. #11
    Eu tive recentemente um iPhone XR. Hj estou com um Galaxy S10 sinceramente a Apple precisa melhorar muito os iPhones são sempre a mesma coisa, não tem nada de novo usando Galaxy10 fica nítido o quanto o aparelho e sistema são superiores

  12. #12
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    ou com 37 em um ano como é o caso da Samsung (ironia)
    Verdade, assim fica impossível disponibilizar atualização regularmente para cada aparelho.

  13. #13
    Junior Member Bruno_Artur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mesmo os aparelhos Android não estando na última versão, rodam de boa todos os aplicativos, difícil mesmo é ter que desembolsar todo o seu dinheiro pra poder comprar uma versão com mais armazenamento do iPhone, já que não permite o uso do micro SD, já no Android sempre levo meu micro SD comigo %uD83D%uDE0F
    Mas o maior defeito do Android é não permitir instalar aplicativos diretamente no cartão, ou seja, ganha "mais espaço", mas não ganha como gostaríamos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Engraçado, a Apple não fala que o Android tem VÁRIOS e inúmeros tipos de telefones, nem sempre são atualizados, às vezes, só uma vez, diferente dos telefones da Apple, que são lançados no máximo 3 anualmente%u2026 Daí fica fácil atualizar seus dispositivos.

    Fora que a Apple só lança top de linha.
    Só lamento, né ? Culpa dela que não é.

  15. #15
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ramon_Caldas_Bueno View Post
    Eu tive recentemente um iPhone XR. Hj estou com um Galaxy S10 sinceramente a Apple precisa melhorar muito os iPhones são sempre a mesma coisa, não tem nada de novo usando Galaxy10 fica nítido o quanto o aparelho e sistema são superiores
    Eu uso iphone, tentei trocar para android 2 vezes, não curti e voltei. Isso é gosto pessoal. Eu não troco o iOS por android nenhum.

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Engraçado, a Apple não fala que o Android tem VÁRIOS e inúmeros tipos de telefones, nem sempre são atualizados, às vezes, só uma vez, diferente dos telefones da Apple, que são lançados no máximo 3 anualmente%u2026 Daí fica fácil atualizar seus dispositivos.

    Fora que a Apple só lança top de linha.
    Aí é problema do android e das fabricantes, não dela e dos usuários. Cada sistema tem suas qualidades e defeitos. Mas nesse ponto, prefiro a apple. Tenho um iPad Air 2, de 2014. Vou receber uma atualização, que vai transformar meu uso, com muitos novos recursos, novo design, tudo isso, pra um tablet que comprei a quase 6 anos atrás. Quem comprou um Samsung Tab alguma coisa na epoca, está preso no android de 2014, no máximo 2015. (se a pessoa for leiga, fica no mesmo, se for mais "pro", consegue atualizar, mas não tanto). Vai da prioridade de cada um.

  17. #17
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    E realmente não é! É um problema que afeta há anos o Android e parece que as fabricantes não se preocupam em mudar!
    Pois é, enquanto quem comprou um Galaxy tab da vida, fica com a versão do android que foi lançada junto com ele, um ipad air 2, de 2014, vai ser atualizado e ganhar design e funções novas. (quase 6 anos de att)

  18. #18
    Quote Originally Posted by Wesley_Boladeiro View Post
    Quanto a actualização e otimização eu acho que a Apple é melhor.
    Eu lembro que teve uma atualização, onde os iPhones atualizados ficaram mais lentos.
    E os usuários foram obrigados há comprar outro iPhone o do lançamento atual.
    Foi uma jogada para comer dinheiro dos usuários de iPhone, já que o sistema não trouxe mudanças significativas, foi só perfumaria.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Muito do mesmo um abraço e agora 2 anos de atualização vai cair esse número

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429

    Android com quase 80% de mercado, varias fabricantes utilizando o SO diferentes meios de atualização. Apple com os 20% restante do mercado e olhe lá, somente ela tem posse do SO somente ela tem seus produtos próprio não era de se esperar números por tão pouco dispositivo pra atualizar kkkkkk