LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Gente ignorante, ou se faz de...

    A comparação é de aparelhos vendidos no varejo. Se vc compra no mercado Livre ou ******** , parabéns. A maioria do país compra no varejo

    Parem de comentar baboseira sem sentido
    A comparação é feita entre aparelhos, o tudocelular não colocou observação sobre valor de varejo, até porque a xiaomi voltou para o Brasil mas os preços disponível aqui para a xiaomi na matéria está em sites grandes, mas são divulgados no site e entregue por outra loja, o que pode se compara com o ML, não é vendido e entregue pelo Extra ou Americanas por exemplos. Agora para de falar bobagens, tô até desconfiando desse perfil.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cara esquece, não se compara um flagship com intermediário tenho passado alguns desgostos desde que troquei meu S7 por um MI A2 Lite (somente por causa da bateria). Bluetooth com qualidade ruim, conectividade mais lenta, foco da câmera você passa raiva, não tem estabilização ótica (pouquíssimos Xiaomi tem). É bom apenas para estava acostumado com linha J e Moto Gs da vida.
    Na verdade você não pode flar nada pq trocou um top por um intermediário ao invés de pegar um Mi 8

  3. #33
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Qual a sua argumentação?
    O site não pode comparar dois aparelhos sendo um com garantia e outro não.

  4. #34
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by marcos2004 View Post
    Na verdade você não pode flar nada pq trocou um top por um intermediário ao invés de pegar um Mi 8
    DO S7 para o MI8 seria um upgrade, agora do S9 (que o cara tem) para o Mi8 seria um downgrade em vários aspectos, como display, resistência á agua .

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Ambos são bons para o segmento e o seu mercado de entrada...

  6. #36
    Junior Member i3xForever's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Só vi uma pessoa usando Xiaomi e achei interessante. Eu estou no Samsung S9, ótimo aparelho. Mas, ano que vem gostaria de mudar um pouco de marca, e, de tanto ouvir falar desse Xiaomi, fiquei muito curioso. Alguém pode me dizer se realmente é válido adquirir um?
    Tenho um redmi note 7 e já tive outros da xiaomi, os smarts são incríveis com ótimo recursos e hardware mas você já tem um s9, a menos que esteja enjoado dele deve procurar outros top de linha da xiaomi pois não vale a pena você sair do s9 para comprar o meu por exemplo, abracos

  7. #37
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by i3xForever View Post
    Tenho um redmi note 7 e já tive outros da xiaomi, os smarts são incríveis com ótimo recursos e hardware mas você já tem um s9, a menos que esteja enjoado dele deve procurar outros top de linha da xiaomi pois não vale a pena você sair do s9 para comprar o meu por exemplo, abracos
    Sim, sim, S9 já me atende super bem. Mas, me refiro a marca em si, Xiaomi. Já vi alguns vídeos sobre os tops de linha, mas não conheço ninguém que tenha um usando dia a dia. Melhor experiência é essa, dia a dia. Pergunta, algum de seus dispositivos da marca já deram algum problema?
    Obrigado pela resposta.

  8. #38
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Também tenho S9 , mas um intermediário da xiaomi é ótimo para opção mais barata, tenho amigos q tem e não tem o q reclamar realmente ótimo.
    E sobre defeitos, algum deles já relatou algo?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Aquela merda de câmera do Xiome que vocês dizem ser melhor do que a do meu top de linha? Kkkkk nem dá foco %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDC83%uD83C%uDFFB

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Só vi uma pessoa usando Xiaomi e achei interessante. Eu estou no Samsung S9, ótimo aparelho. Mas, ano que vem gostaria de mudar um pouco de marca, e, de tanto ouvir falar desse Xiaomi, fiquei muito curioso. Alguém pode me dizer se realmente é válido adquirir um?
    O meu é um S9+ Plus.... E nunca nessa vida eu trocaria por esses modinhas de pobre kkkk nem foco dá

  11. #41
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cara esquece, não se compara um flagship com intermediário tenho passado alguns desgostos desde que troquei meu S7 por um MI A2 Lite (somente por causa da bateria). Bluetooth com qualidade ruim, conectividade mais lenta, foco da câmera você passa raiva, não tem estabilização ótica (pouquíssimos Xiaomi tem). É bom apenas para estava acostumado com linha J e Moto Gs da vida.
    Certo. Mas a intenção é comprar um top de linha deles. Eu realmente não conhceço a marca e nem sei ao extado se tem grandes vantegens. Estou especulando. Adoro S9, mas estou realmente aberto para novas experiências. Vejo vários comentários sobre a marca Xiaomi e realmente me deixou pensativo sobre adquirir um. Obrigado pela resposta.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,224
    comparação interessante pois me ajudou em assuntos (desempenho, duração e recarga da bateria, qualidade das fotos, etc) que não tem como verificar só lendo as especificações. A questão do preço já está clara: quem quiser arriscar pode comprar em site não oficial e seja feliz, torcendo para não precisar garantia.

  13. #43
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Eu recomendo demais, e olhe que tive experiências só com intermediários, Redmi Note 3 e 7, e o Mi Max 2. Adquira o ultimo flagship da empresa Redmi K20 ou Mi 9, ambos estão sensacionais.
    Obrigado pelo feedback. Me deu uma ideia. Posso comprar um para a minha filha e experimentar.

  14. #44
    Quote Originally Posted by WellingtonG15 View Post
    Aquela merda de câmera do Xiome que vocês dizem ser melhor do que a do meu top de linha? Kkkkk nem dá foco %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDC83%uD83C%uDFFB
    Merda porque usa sensor da Samsung, mais quando se compara com o Mi 8 lite ou Mi A2 parrudo que usam sensor da Sony tenho até pena da merda da Motorola lixo.

  15. #45
    Junior Member AndreJordao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Só vi uma pessoa usando Xiaomi e achei interessante. Eu estou no Samsung S9, ótimo aparelho. Mas, ano que vem gostaria de mudar um pouco de marca, e, de tanto ouvir falar desse Xiaomi, fiquei muito curioso. Alguém pode me dizer se realmente é válido adquirir um?
    Eu uso o MI8 lite a 5 meses. O celular é ótimo, belo na aparência e entrega aquilo que promete. Não me arrependo nem 1% de ter comprado. Vale sim muito a pena.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, sim, S9 já me atende super bem. Mas, me refiro a marca em si, Xiaomi. Já vi alguns vídeos sobre os tops de linha, mas não conheço ninguém que tenha um usando dia a dia. Melhor experiência é essa, dia a dia. Pergunta, algum de seus dispositivos da marca já deram algum problema?
    Obrigado pela resposta.
    Meu celular da Xiaomi deu problema, meu Redmi Note 4 (celular que paguei R$570,00). Mas só deu problema depois de várias quedas e 3 anos de uso. Então está aprovado.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    REDMI NOTE 7..MUITOOOOO,MAS MUITOOOOMELHOR

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Falta um pedaço da tela. Nos dois.

  19. #49
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeoAlexanre View Post
    Meu celular da Xiaomi deu problema, meu Redmi Note 4 (celular que paguei R$570,00). Mas só deu problema depois de várias quedas e 3 anos de uso. Então está aprovado.
    Kkkkkkk.. Super aprovado...

  20. #50
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AndreJordao View Post
    Eu uso o MI8 lite a 5 meses. O celular é ótimo, belo na aparência e entrega aquilo que promete. Não me arrependo nem 1% de ter comprado. Vale sim muito a pena.
    Legal, obrigado pelo feedback. Vou trocar o celular da minha filha e vou pegar um Xiaomi para experimentar.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E sobre defeitos, algum deles já relatou algo?
    Tem defeitos sim, mas nada diferente de marcas mais "tradicionais". Mas é aí que mora o risco da importação. Eu acho ótimo importar, mas meu aparelhos nunca apresentaram problemas (nem celular, nem notebook). Mas, se você der azar, seu aparelho pode apresentar defeito de fábrica e essa pode se tornar a pior experiência da sua vida. Mas tem que dar muito azar.

    O meu conselho para você que gosta de usar o seu Samsung é: Dê uma olhada nos aparelhos intermediários "Premium" da Xiaomi, e compre oficialmente no Brasil, com garantia de 1 ano. Você se sentirá muito mais seguro e o aparelho te surpreenderá, mesmo você vendo videos e reviews, etc. Pq mesmo sendo um Top de linha, o aparelho da Samsung trava, dá engasgadas e etc (problemas do sistema), os aparelhos da Xiaomi não.

  22. #52
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Legal, obrigado pelo feedback. Vou trocar o celular da minha filha e vou pegar um Xiaomi para experimentar.
    Como vc está saíndo do s
    S9, é bom ir opções mais avantajadas, recomendo o Mi9 , mi 8 ou o mi mix 3

  23. #53
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Em tempo, apenas a bateria do Mi A2 lite é superior de forma maravilhosa.
    Mi 8 tem tela amoled. A culpa é sua de sair de um top de linha ( s7) para um intermediário que se encontra por - de1000 reais

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela. Nos dois.
    E alguém perguntou?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Em tempo, apenas a bateria do Mi A2 lite é superior de forma maravilhosa.
    Mas do s7 para mi 2 lite vc perde em tudo só sendo doido. Se ele pegar o mi9 não vai ser arrepender e não precisa de garantia pq. Mal da defeito outra marca boa é OnePlus tb

  26. #56
    Junior Member Tavilon_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cara esquece, não se compara um flagship com intermediário tenho passado alguns desgostos desde que troquei meu S7 por um MI A2 Lite (somente por causa da bateria). Bluetooth com qualidade ruim, conectividade mais lenta, foco da câmera você passa raiva, não tem estabilização ótica (pouquíssimos Xiaomi tem). É bom apenas para estava acostumado com linha J e Moto Gs da vida.
    mas também como q vc sai de um s 7 e vai pro mi a 2 e não q v diferença

  27. #57
    Junior Member Tavilon_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, sim, S9 já me atende super bem. Mas, me refiro a marca em si, Xiaomi. Já vi alguns vídeos sobre os tops de linha, mas não conheço ninguém que tenha um usando dia a dia. Melhor experiência é essa, dia a dia. Pergunta, algum de seus dispositivos da marca já deram algum problema?
    Obrigado pela resposta.
    Meu amigo eu te indico o mi 9 porque você tá saindo do s9 top de linha

  28. #58
    Junior Member Tavilon_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Eu comprei um mi 8 para o meu primo nunca deu problema e já faz muito tempo ótimo celular preço maravilhoso e olha por que agora tá mais barato

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    REDMI NOTE 7..MUITOOOOO,MAS MUITOOOOMELHOR
    Muito mais melhor kkkk q frase errônea

  30. #60
    Junior Member Rui_Jardim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Xiaomi economiza no NFC... nada de Google Pay... inaceitável