LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Acho essa interface da Xiaomi muito ruim (mas muito melhor que da Huawei), to ansioso para ela lançar o Mi A3 que é com Android One.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    A Xiaomi precisa de fato melhorar sua interface. Tenho o Mi5 e acabei colocando a Pixel Xperience, pois a Mi Ui 10 tava com muita propaganda, sem contar a falta de simetria nos ícones, tem ícone redondo, quadrado, triangular... uma zona só.

  4. #4
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by cataprat View Post
    A Xiaomi precisa de fato melhorar sua interface. Tenho o Mi5 e acabei colocando a Pixel Xperience, pois a Mi Ui 10 tava com muita propaganda, sem contar a falta de simetria nos ícones, tem ícone redondo, quadrado, triangular... uma zona só.
    Cara, eu tenho um Mi5 com Miui10 e ñ tenho problemas com propaganda...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Acho essa interface da Xiaomi muito ruim (mas muito melhor que da Huawei), to ansioso para ela lançar o Mi A3 que é com Android One.
    Somos 2 também na espera do mi a3

  6. #6
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Acho essa interface da Xiaomi muito ruim (mas muito melhor que da Huawei), to ansioso para ela lançar o Mi A3 que é com Android One.
    Android one é um lixo kjjjk

  7. #7
    Quote Originally Posted by cataprat View Post
    A Xiaomi precisa de fato melhorar sua interface. Tenho o Mi5 e acabei colocando a Pixel Xperience, pois a Mi Ui 10 tava com muita propaganda, sem contar a falta de simetria nos ícones, tem ícone redondo, quadrado, triangular... uma zona só.
    Eu consegui desativar 99% das propagandas. E tanto que não né encomendam mais. Vai em todos os aplicativos da MIUI e desativa receber sugestões.

  8. #8
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Eu consegui desativar 99% das propagandas. E tanto que não né encomendam mais. Vai em todos os aplicativos da MIUI e desativa receber sugestões.
    . E tanto que não me encomondam**

  9. #9
    Junior Member La_s_Estev_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Só eu espero uma melhoria na bateria da linha MI? Essas de 3.300mAh estão deixando a desejar

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Android one é um lixo kjjjk
    Melhor que a interface da Xiaomi, que as vezes laga nas animações

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by cataprat View Post
    A Xiaomi precisa de fato melhorar sua interface. Tenho o Mi5 e acabei colocando a Pixel Xperience, pois a Mi Ui 10 tava com muita propaganda, sem contar a falta de simetria nos ícones, tem ícone redondo, quadrado, triangular... uma zona só.
    Sem problema algum em relação a propagandas no meu. E os ícones, sério? Só trocar os ícones individualmente. Para de frescura

  12. #12
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Melhor que a interface da Xiaomi, que as vezes laga nas animações
    Qual aparelho da Xiaomi com MIUI você usou?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A única coisa que não gostei na interface do meu MI9 foi a falta de uma opção de classificação dos ícones por ordem alfabética. Fica tudo bagunçado na tela e tive que organizar manualmente.

  14. #14
    Quote Originally Posted by La_s_Estev_o View Post
    Só eu espero uma melhoria na bateria da linha MI? Essas de 3.300mAh estão deixando a desejar
    Mas elas equivalem a baterias de +ou-4500 mah pois são de LI-PO portanto absorvem mais que as comuns de LI-ION. N precisa se assustar , as aparências enganam ksksk

  15. #15
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Mi9Top View Post
    A única coisa que não gostei na interface do meu MI9 foi a falta de uma opção de classificação dos ícones por ordem alfabética. Fica tudo bagunçado na tela e tive que organizar manualmente.
    Eu uso o launcher da Microsoft da uma olhada fica excelente

  16. #16
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Irineuvcnsabenem View Post
    Mas elas equivalem a baterias de +ou-4500 mah pois são de LI-PO portanto absorvem mais que as comuns de LI-ION. N precisa se assustar , as aparências enganam ksksk
    Infelizmente não meu mi 9 faz 5 horas de tela...

  17. #17
    O iOS é sistema mais eficaZ, mais fluido e orimizado%uD83D%uDE0A

  18. #18
    Junior Member La_s_Estev_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Irineuvcnsabenem View Post
    Mas elas equivalem a baterias de +ou-4500 mah pois são de LI-PO portanto absorvem mais que as comuns de LI-ION. N precisa se assustar , as aparências enganam ksksk
    Então, mas não é bem um susto. É uma constatação mesmo. Tenho um Mi 8 e a bateria dele é um fiasco. Se eu fizer um uso regular do aparelho, com um brilho razoável na tela, antes do fim do dia preciso parar p/ recarregar. A impressão é de que a bateria não suporta o aparelho. É muita coisa p/ pouca bateria

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Mi9Top View Post
    A única coisa que não gostei na interface do meu MI9 foi a falta de uma opção de classificação dos ícones por ordem alfabética. Fica tudo bagunçado na tela e tive que organizar manualmente.
    Usa o poco launcher que é dela, tem na Playstore. Mexe nas funções q tem

  20. #20
    Junior Member Socell's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Boladeiro View Post
    O iOS é sistema mais eficaZ, mais fluido e orimizado%uD83D%uDE0A
    Ai VC acordou.....

  21. #21
    Meu mi 9 faz 8 horas de tela tranquilo!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    Infelizmente não meu mi 9 faz 5 horas de tela...
    O meu tbm

  23. #23
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by JoseCarlosOP6T View Post
    Meu mi 9 faz 8 horas de tela tranquilo!
    Mentira. Tenho um Mi 9 e não chega às seis horas.

  24. #24
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mi9Top View Post
    A única coisa que não gostei na interface do meu MI9 foi a falta de uma opção de classificação dos ícones por ordem alfabética. Fica tudo bagunçado na tela e tive que organizar manualmente.
    Um porre isso. Outra coisa que não gostei foi essa tela com cortes ovais nos cantos. Sempre que vou gravar um áudio no WhatsApp é um tormento.

  25. #25
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by La_s_Estev_o View Post
    Só eu espero uma melhoria na bateria da linha MI? Essas de 3.300mAh estão deixando a desejar
    Bastante

  26. #26
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    . E tanto que não me encomondam**
    Incomodam.

  27. #27
    Junior Member caiioxp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Android one é um lixo kjjjk
    tenho o mi 9 e apesar das funcionalidades da miui ainda preferi meu mi a2 com o Android one!

  28. #28
    Junior Member Manuela_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by La_s_Estev_o View Post
    Então, mas não é bem um susto. É uma constatação mesmo. Tenho um Mi 8 e a bateria dele é um fiasco. Se eu fizer um uso regular do aparelho, com um brilho razoável na tela, antes do fim do dia preciso parar p/ recarregar. A impressão é de que a bateria não suporta o aparelho. É muita coisa p/ pouca bateria
    Realmente, tenho o mi 9 se e fiquei decepcionada com a falta de autonomia da bateria. Tava acostumada com uma bateria de 5000 mah da asus, e tá sendo difícil se acostumar com uma 3070 mah. A xiaomi precisa investir mais nesse quesito.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Comprei e não me arrependo

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Um porre isso. Outra coisa que não gostei foi essa tela com cortes ovais nos cantos. Sempre que vou gravar um áudio no WhatsApp é um tormento.
    Cara, esse problema também tô passando kkkk Foda mesmo