LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Aplicativo Xbox para Windows 10 muda de nome e promete futura "experiência de desktop"

    Dias antes da E3, Microsoft atualiza aplicativo do Xbox no Windows 10 e dá indícios de maior foco para PC nos próximos meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Percebi que aquela loja horrível estava fazendo um download sozinha, logo que a abri, sem o meu consentimento. Mesmo com a opção de atualização automática desativada, ela baixou a atualização para este app automaticamente.

  3. #3
    Viabilizar um xbox podendo rodar aplicativos (ou versoes deles) como word/excel, com um teclado e um mouse.. e aind rodar jogos incriveis! Me faria comprar um correndo!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by jhpri@yahoo.com View Post
    Viabilizar um xbox podendo rodar aplicativos (ou versoes deles) como word/excel, com um teclado e um mouse.. e aind rodar jogos incriveis! Me faria comprar um correndo!
    também achei que era isso pelo titulo, mas lento o texto, parece que é melhorar experiencia desktop no windows 10 (pc). E não ter uma experiência desktop no xbox one, seria uma boa mesmo se fosse isso também! Um pc com a configuração do xbox one pelo preço do xbox one seria incrível! Mesma coisa em relação ao xbox one x!

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,771

    Eita... Está meio dificil hein! Pelo título entendemos que teremos opção de "navegar" Xbox One no PC, sem a necessidade de um console.
    Mas na verdade a história é outra....
    ( Insira aqui uma imagem com cara debochado do Peter Quill do Guardiões da Galaxia)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Percebi que aquela loja horrível estava fazendo um download sozinha, logo que a abri, sem o meu consentimento. Mesmo com a opção de atualização automática desativada, ela baixou a atualização para este app automaticamente.
    Vá se fuder.