LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member SADI1578852's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    O Android 9 que já está atualizado para LG G7, LG G7+ e LG G7 THINQ na terra natal da Coreia do Sul atualizou no começo desse ano e aqui no Brazil está muito atrasado e ainda o Android 10 com certeza atualizará na Coreia do Sul também, temos que nos manifestar para que LG no Brazil não fique sem atualizações e a LG fica perdendo muito e nós consumidores também.

  2. #32
    LG lixo mais de 1 ano já que o aparelho lançou e nada do Android 9 por aqui, ter que instalar versões de outros países é osso mesmo tive que fazer isso no meu pq se depender da LG Brasileira que tá pouco se importando para os clientes se nem atualiza o modelo top imagina os outros intermediários. Tomara que a gente receba o Android 9 aqui no Brasil

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Baixei a rom do G7 da Austrália que saiu dia 21 de agosto de 2019 e instalei no meu usando o LGUP e estou amando o pie. O patch de segurança é de 1 de agosto, bem recente. Recomendo fazer um hard cache reset após a instalação.

  4. #34
    Quote Originally Posted by rubbermaiden View Post
    Baixei a rom do G7 da Austrália que saiu dia 21 de agosto de 2019 e instalei no meu usando o LGUP e estou amando o pie. O patch de segurança é de 1 de agosto, bem recente. Recomendo fazer um hard cache reset após a instalação.
    Como faz pra instalar? Tem que desbloquear o bootloader?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5

    pie no lg g7 thinq

    Oi Sandro.
    Primeiramente não precisa desbloquear bootloader porque a ROM é original da LG, isto é, ela ta assinada por eles então o software de atualizacao da LG chamado LGUP permite a instalacao.
    Procedimento:
    1) baixe a rom do seguinte link:
    http://pkg02.lime.gdms.lge.com/dn/do...0h_00_0809.kdz
    Vai ter uns 3,5 GB de tamanho
    2) instala o LG Brige para que os drivers USB do LG sejam instalados no seu Windows
    3) baixe do meu google drive o arquivo: lgup.zip no seguinte link:
    https://drive.google.com/file/d/1hyz...ew?usp=sharing
    4) instale primeiro o LGUP
    5) copie a pasta common para dentro da pasta:
    C:\Program Files\LG Electronics\LGUP\model
    6) no final vc deverá ter no diretorio C:\Program Files\LG Electronics\LGUP\model\common o seguinte arquivo: LGUP_Common.dll
    7) desligue seu aparelho e aperte o botao de aumentar volume e ao mesmo tempo mantenha o botao de ligar pressionado, o seu aparelho ira iniciar no modo de programacao;
    8) ligue o cabo USB no aparelho e no micro
    9) rode o programa LGUP
    10) ele devera reconhecer o seu aparelho e abrir uma janelinha
    11) escolha a opcao de REFURBISH
    12) selecione o arquivo de instalacao de 3,5 GB do item 1
    13) manda bala na instalacao e reze
    14) depois que o aparelho rebootar, se ele ficar na tela da LG e nao ligar em 10 min, pressione o botao de desligar ate apagar a tela;
    15) aperte o botao de diminuir o volume(-) e aperte o botao de ligar pra fazer um hard reset do aparelho e apagar o cache.
    16) ame seu novo android PIE, muda da agua pro vinho o LG G7
    Last edited by rubbermaiden; 10-07-2019 at 03:02 AM. Reason: Correção

  6. #36
    Afinal, vocês estão entrando em contato com a LG? O que ela diz?
    Vejo todo mundo reclamando aqui, mas não vejo ninguém replicar a posição da empresa a respeito.
    Last edited by celso09; 12-01-2019 at 09:29 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Instala o pie da versão australiana, ta show.

  8. #38
    Perco a garantia se eu instalar outra ROM no meu LG g7?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Como a rom é original, penso que não perde a garantia

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    ligo meu celular apertando volume + e power mais nao entrar no modo programador!

  11. #41
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Quem não tem o G8s não adianta esperar nada da LG do Brasil, que ela já "chutou o balde".
    Esqueçam atualização do Android pro seu LG K ou LG Q.
    Afinal, vocês estão entrando em contato com a LG? O que ela diz?
    Vejo todo mundo reclamando aqui, mas não vejo ninguém replicar a posição da empresa a respeito.
    Não duvido nada se não atualizarem mesmo, uma vergonha um aparelho como o G7 que era o top ano passado não receber nenhuma atualização do Android, já entrei em contato com o LG e a única resposta que eles me deram é que não tem data prevista para atualizar o G7 aqui no Brasil, que já era pra estar atualizado a tempos, empresa sem vergonha. Já estamos em outubro e até agora nada

  12. #42
    Quote Originally Posted by hantoni View Post
    ligo meu celular apertando volume + e power mais nao entrar no modo programador!
    Se você quiser entrar em modo download para instalar uma rom de outro país precisa segurar o volume + e colocar o cabo usb no pc com o celular desligado, caso queira entrar no modo de desenvolvedor isso se faz nos próprios menus do celular em ajustes/geral/sobre o telefone/comum/informações sobre o software toque 7 vezes em número de montagem irá pedir a senha ou padrão caso tenha e o modo desenvolvedor será habilitado

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    heim...essa rom que vc postou,é para o LG G7 de 4ram e 64 de memória?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quero o Pie por 2 motivos, G Cam e compatibilidade com o notch, mas a LG Brasil só dá mancada

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pessoal, atualizei pra ROM original da India conforme modelo do G7 brasileiro ( LMG710EMW), e ficou bacana demais! Super leve, fluída, melhorou sensivelmente a câmera, gerenciamento de RAM também dentro dos conformes, ou seja, tá show. Por enquanto, o patch de segurança é de julho, mas com certeza vai ser atualizado. Só precisei procurar um passo a passo pra incluir o idioma português-BR pois na ROM indiana só vem o de Portugal. Se quiserem tentar...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Vand_o_Rodrigues View Post
    Perco a garantia se eu instalar outra ROM no meu LG g7?
    Não.

  17. #47
    Quote Originally Posted by PauloJuniorPMB View Post
    Pessoal, atualizei pra ROM original da India conforme modelo do G7 brasileiro ( LMG710EMW), e ficou bacana demais! Super leve, fluída, melhorou sensivelmente a câmera, gerenciamento de RAM também dentro dos conformes, ou seja, tá show. Por enquanto, o patch de segurança é de julho, mas com certeza vai ser atualizado. Só precisei procurar um passo a passo pra incluir o idioma português-BR pois na ROM indiana só vem o de Portugal. Se quiserem tentar...
    Manda os links aí amigo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Que vergonha LG! A rom está pronta, é só liberar, não tem desculpas. Acha que todos vão sair comprando G8 pra atualizar de sistema? Nem em sonho, pelo contrário, as pessoas fogem da marca.

  19. #49
    A LG atualizou o K12 Plus para o Pie no Brasil e deixou o G7 e V35 de lado, só pode tá de sacanagem.

  20. #50
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    A LG atualizou o K12 Plus para o Pie no Brasil e deixou o G7 e V35 de lado, só pode tá de sacanagem.
    O G7 também está com o Pie encaminhado (a passos de tartaruga, mas enfim) no Brasil.
    O V35 que realmente chama a atenção ainda estar rodando o Oreo, mas as baixíssimas vendas devem justificar o péssimo tratamento dedicado a ele.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Galera o Android 9 Pie chegou ao LG G7 ThinQ no Brasil.Podem atualizar!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    Galera o Android 9 Pie chegou ao LG G7 ThinQ no Brasil.Podem atualizar!
    Só o seu está com Android pai pq o meu está no 8 ainda kkkk LG filho da puta mais uma vez ferrando com os seus consumidor

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    LG simplesmente é ridicula kkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Até tinha me animado com o LG G8s Tinq mas... não da né... LG pisa muito nas atualizações...

  25. #55
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #56
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Android 9? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Nunca mais compro celular dessa marca!! Abandona seus smartphone e atualiza apenas uma vez

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    NÃO TEM MILAGRE QUE SALVE A DIVISÃO MOBILE DA LG.... NEM TODA A BABAÇÃO DE SITES COMO O TUDO CELULAR.... OU MUDAM RADICALMENTE OU VÃO AFUNDAR DE VEZ.

  29. #59
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Antes tarde do que mais tarde.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Faz praticamente um mês que está recebendo, ainda assim tarde.