LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Receita Federal volta a permitir o pagamento de impostos com cartão de crédito

    A Receita Federal voltou a aceitar o cartão de crédito como método para pagamento de impostos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Aí você paga o imposto por usar o cartão de crédito, que usou pra pagar mais imposto...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Finalmente, o método boleto além da demora dava uns bugs loko.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    58
    Agora que o produto já vem com o dobro do valor? Já com o imposto do "amor" embutido?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Rafael00952 View Post
    Agora que o produto já vem com o dobro do valor? Já com o imposto do "amor" embutido?
    Bolsonarisatas não estão preocupados.
    Costumam sonegar.
    O Bozzo pagou impostos das jóias que ele roubou e vendeu nos States?
    E o avião da coca?
    Cada uma......

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Bolsonarisatas não estão preocupados.
    Costumam sonegar.
    O Bozzo pagou impostos das jóias que ele roubou e vendeu nos States?
    E o avião da coca?
    Cada uma......
    Sem contar os 51 imóveis que a 'familícia' comprou em dinheiro vivo.
    Nem sei como conseguiram isso, mas para fazer falcatruas eles são criativos.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Sem contar os 51 imóveis que a 'familícia' comprou em dinheiro vivo.
    Nem sei como conseguiram isso, mas para fazer falcatruas eles são criativos.
    só não esqueça que o escândalo da Petrobrás já foi eleito o 2º maior caso de corrupção no mundo. E não estou protegendo ninguém, pra mim os dois teriam que estar presos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Sem contar os 51 imóveis que a 'familícia' comprou em dinheiro vivo.
    Nem sei como conseguiram isso, mas para fazer falcatruas eles são criativos.
    A lá o bolsa família sem provas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    só não esqueça que o escândalo da Petrobrás já foi eleito o 2º maior caso de corrupção no mundo. E não estou protegendo ninguém, pra mim os dois teriam que estar presos.
    Muita mídia e pouca sustância.
    Grande parte do pessola envolvido entrou na empresa desde a époc do Sarney.
    É institucional.
    Maior escândalo de corrupção é cobrar propina na compra de vacinas para COVID.
    Cruelmente corrupto.
    Comprar cloroquina superfaturada.
    Levar cocaína em avião militar.
    São tantos casos de corrupção do governo anterior que nem dá para mencionar

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Comprei no Aliexpress canetinhas de tinta gel, paguei uns 8 reais com o ICMS. A Receita reteve e tive que pagar mais 5 reais de imposto. Outro kit que custou perto dos 8 reais eu decidi questionar sobre a cobrança de uns 4 reais de imposto. Responderam com um copia a cola imenso, sem dar justificativa específica porque meu pedido foi indeferido, inclusive sendo incoerentes pois afirmam no texto que compras abaixo de 50 dólares e que pagaram ICMS pelo remessa conforme estariam isentos. O mais enfurecedor é que a "decisão" é final, não tem réplica, não posso perguntar o motivo exato pelo qual cobraram o imposto e não responderam qual é a base legal para essa cobrança, pois o decreto de agosto é bem claro sobre isenção de imposto de importação se atendidos os requisitos (abaixo de US$ 50, a empresa vendedora estar de acordo com remessa conforme, venda de empresa para pessoa física). Como se a arrecadação dessa miséria de 4 reais fosse viável para cobrir os custos de me enviarem uma carta em papel, tempo gasto pelo carteiro, material ocupando espaço no armazém, tempo gasto pelo auditor para verificar o produto, estimar o preço e definir o valor do imposto e o tempo de outras pessoas envolvidas nesse processo. É muita estrutura de pessoas e logística que nunca se pagará cobrando 4 reais sobre produtos que deveriam ser isentos de imposto.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Comprei no Aliexpress canetinhas de tinta gel, paguei uns 8 reais com o ICMS. A Receita reteve e tive que pagar mais 5 reais de imposto. Outro kit que custou perto dos 8 reais eu decidi questionar sobre a cobrança de uns 4 reais de imposto. Responderam com um copia a cola imenso, sem dar justificativa específica porque meu pedido foi indeferido, inclusive sendo incoerentes pois afirmam no texto que compras abaixo de 50 dólares e que pagaram ICMS pelo remessa conforme estariam isentos. O mais enfurecedor é que a "decisão" é final, não tem réplica, não posso perguntar o motivo exato pelo qual cobraram o imposto e não responderam qual é a base legal para essa cobrança, pois o decreto de agosto é bem claro sobre isenção de imposto de importação se atendidos os requisitos (abaixo de US$ 50, a empresa vendedora estar de acordo com remessa conforme, venda de empresa para pessoa física). Como se a arrecadação dessa miséria de 4 reais fosse viável para cobrir os custos de me enviarem uma carta em papel, tempo gasto pelo carteiro, material ocupando espaço no armazém, tempo gasto pelo auditor para verificar o produto, estimar o preço e definir o valor do imposto e o tempo de outras pessoas envolvidas nesse processo. É muita estrutura de pessoas e logística que nunca se pagará cobrando 4 reais sobre produtos que deveriam ser isentos de imposto.
    Deixa de ser nmentiroso.
    comprei um robô de brinquedo por 114 reais e não fui taxado.
    Aliás, nem abriram o pacote.