LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa tarde galera, estou com uma duvida que está me tirando o sono. Comprei o Redmi 7A de 32gb e um cartão de memoria Samsung de 128gb pra complementar a capacidade do aparelho, vi em um site falando sobre um recurso secreto de como transformar o cartão micro SD em memoria interna, baixei o "Activity Laucher", segui o passo a passo, e deu certo, porém o armazenamento do sitema está consumindo 103gb de memória e me obrigando a limpar cache e excluir fotos e videos toda semana, o celular é bom, gostei bastante dele, sei que o aparelho é limitado, é mais custo benefício e não é o "carro chefe" da franquia, mas gostaria de saber se tem como diminuir esses 103gb que o sistema está consumindo, pois não tenho mts apps no celular e esta acusando memoria cheia quase que direto... Alguém sabe algum recurso pra isso, ou só voltando a config de fábrica e usar o cartão como memoria externa mesmo??

  2. #62
    Junior Member Yangccino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LuizinhoFranco View Post
    Boa tarde galera, estou com uma duvida que está me tirando o sono. Comprei o Redmi 7A de 32gb e um cartão de memoria Samsung de 128gb pra complementar a capacidade do aparelho, vi em um site falando sobre um recurso secreto de como transformar o cartão micro SD em memoria interna, baixei o "Activity Laucher", segui o passo a passo, e deu certo, porém o armazenamento do sitema está consumindo 103gb de memória e me obrigando a limpar cache e excluir fotos e videos toda semana, o celular é bom, gostei bastante dele, sei que o aparelho é limitado, é mais custo benefício e não é o "carro chefe" da franquia, mas gostaria de saber se tem como diminuir esses 103gb que o sistema está consumindo, pois não tenho mts apps no celular e esta acusando memoria cheia quase que direto... Alguém sabe algum recurso pra isso, ou só voltando a config de fábrica e usar o cartão como memoria externa mesmo??
    No caso vc vai ter que resetar, ai volta ao padrão, tentei fazer isso no meu e deu o mesmo problema e tive que resetar pra resolver, recomendo deixar o cartão SD salvo pra fotos, vídeos e documentos porque no nosso caso, não tem muito o que fazer. Espero ter ajudado.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by LuizinhoFranco View Post
    Boa tarde galera, estou com uma duvida que está me tirando o sono. Comprei o Redmi 7A de 32gb e um cartão de memoria Samsung de 128gb pra complementar a capacidade do aparelho, vi em um site falando sobre um recurso secreto de como transformar o cartão micro SD em memoria interna, baixei o "Activity Laucher", segui o passo a passo, e deu certo, porém o armazenamento do sitema está consumindo 103gb de memória e me obrigando a limpar cache e excluir fotos e videos toda semana, o celular é bom, gostei bastante dele, sei que o aparelho é limitado, é mais custo benefício e não é o "carro chefe" da franquia, mas gostaria de saber se tem como diminuir esses 103gb que o sistema está consumindo, pois não tenho mts apps no celular e esta acusando memoria cheia quase que direto... Alguém sabe algum recurso pra isso, ou só voltando a config de fábrica e usar o cartão como memoria externa mesmo??
    Com 32gb da ficar tranquilo, o maior vilão da memoria interna o vai ser o Whatsapp. Fotos e videos da pra jogar no armazenamento externo como ja foi dito.

  4. #64
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Pra quem tá procurando o 'basicão' com um bom desempenho, este é o cara. Tenho ele a pronta entrega para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    tem uma loja aqui em curitiba que só vende xiaomi original eles dão 01 ano de garantias,nome da loja é lojas mi,

  6. #66
    Junior Member Lizi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quando ouço áudio no WhatsApp ou uso viva voz na ligação, o som sai chiando, mal da pra entender o que estão falando. Alguém sabe o que pode ser?

  7. #67
    Junior Member Aldo_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jonascastro View Post
    tem uma loja aqui em curitiba que só vende xiaomi original eles dão 01 ano de garantias,nome da loja é lojas mi,
    vc tem o contato da loja amigo ?

  8. #68
    Junior Member Lidiane_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elvis2xs View Post
    Pra quem tá procurando o 'basicão' com um bom desempenho, este é o cara. Tenho ele a pronta entrega para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis
    EAE BLZ? CARA SOU DO SUL OQUE TENS DE XIOMI BARATO?

  9. #69
    Junior Member Ernane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel01123 View Post
    Eu comprei esse celular faz 2 meses. Joguei meu dinheiro fora. Ele não aguenta rodar apps em segundo plano, liga algumas funções sozinho, o desempenho da bateria caiu muito com o miuai 11(sistema de operação do celular) começou a fechar os apps sozinho depois de 1 mês e meio de uso. Não recomendo para quem quer jogar ou rodar aplicativos um pouco pesado, ele é bom mas foi feito para celular de tio, serve apenas para usar apps como o facebook( que mau roda) e o whatsapp.
    Você tá usando o redmi 7a?aqui o meu está assim porque eu fiz algo assim pra não rodar em segundo plano, e mesmo assim o aparelho roda tudo de boa, cod roda liso aqui.

  10. #70
    Junior Member Ernane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rock_Marciano View Post
    Não concordo de jeito nenhum com esse 10/10 no custo-benefício, esse aparelho tem especificações bem modestas e condizentes com seu preço, errado seria se ele custasse mais que isso (algo comum aqui na bananolândia).
    Mas no tempo teve pessoas que pegou de R$:400.00 reais, eu peguei de R$:600.00 mas foi mais caro porque precisei dividir

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rock_Marciano View Post
    Não concordo de jeito nenhum com esse 10/10 no custo-benefício, esse aparelho tem especificações bem modestas e condizentes com seu preço, errado seria se ele custasse mais que isso (algo comum aqui na bananolândia).
    Mas com o preço dele , e por ser celular de entrada , entrega melhor que qualquer de entrada da Samsung e Motorola... Então o custo benefício é sim muito bom para o segmento de entrada!

  12. #72
    Junior Member Maycow_Edling's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aldo_Porfirio View Post
    vc tem o contato da loja amigo ?
    Procura FeS imports vendemos para curitiba inteira.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Aldinei_Dias View Post
    Ele tem infravermelho?
    Infelizmente não

  14. #74
    Bateria péssima. Só com o Wi-Fi e whatsapp de fundo, mesmo no standby, a carga cai em 10% em apenas 3 horas

  15. #75
    Quote Originally Posted by Daniel01123 View Post
    Eu comprei esse celular faz 2 meses. Joguei meu dinheiro fora. Ele não aguenta rodar apps em segundo plano, liga algumas funções sozinho, o desempenho da bateria caiu muito com o miuai 11(sistema de operação do celular) começou a fechar os apps sozinho depois de 1 mês e meio de uso. Não recomendo para quem quer jogar ou rodar aplicativos um pouco pesado, ele é bom mas foi feito para celular de tio, serve apenas para usar apps como o facebook( que mau roda) e o whatsapp.
    Sim, também senti isso. E anteontem atualizou pro Android 10, a bateria tá bem menos resistente.

  16. #76
    PS: ainda tem um problema que congela durante a transmissão de arquivos pro PC.
    Nunca comprei um aparelho tão lixo quanto esse.

  17. #77
    Junior Member Arcanjo_92's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Comprei esse celular a praticamente um ano atrás, comprei o de 32gb... Estou com ele até hoje (assim que tiver condições irei trocá-lo) e posso garantir que é um ótimo celular, na época paguei 610 nele, hoje tá bem mais caro. Realmente depois que atualizou pro Android 10 na miui 11 ele consome mais bateria e as vezes dá uns leg, mas nada que realmente deixe vc irritado... Celular por ter configurações simples consigo fazer de tudo com ele sem maiores problemas. Xiaomi realmente é uma marca de aparelho que vale a pena, sem contar nas várias atualizações de segurança que recebi durante esse tempo todo que estou com ele, coisa que nenhum celular de outras marcas que tive não tinha essa frequência.

  18. #78
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    Bateria péssima. Só com o Wi-Fi e whatsapp de fundo, mesmo no standby, a carga cai em 10% em apenas 3 horas
    Atualizou para o Android 10?

  19. #79
    Tenho esse celular há 1 ano, e posso dizer que é um telefone que mesmo sendo de baixo custo, atende as necessidades, depois da atualização para o Android 10 com a MiUi 11, consome um pouco mais a bateria (7:30:00 de bateria com o Android 10)!
    É um telefone realmente bom para quem quer gastar pouco, mas infelizmente está muito caro devido a pandemia.

    OBS: O sucessor dele Redmi 8A tem infravermelho, bateria de 5.000 mAh, é maior e tem a entrada USB-C, coisas que o 7A não tem!

  20. #80
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Pessoal comprei meu redminote na www.maissimportados.com.br preço super acessível. É um atendimento top. Eles tem instagram tbm.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tipo mano, Hj, 27 de Novembro de 2020, meu Xiaomi Redmi 7A não chegou na MIUI 12, Já deixei a configuração de Antecipação, mas não chegou até hoje!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Hm

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    O Xiaomi Redmi 7A Não atualizou para a MIUI 12 até hoje! 27 de Novembro de 2020

  24. #84
    Junior Member matheuzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    nem fodendo que tem tudo isso de mp na frontal

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    miui 12 ficou uma porcaria

  26. #86
    Junior Member DaniloCG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Maioria dos jogos crasham nesse celular.

  27. #87
    Junior Member Lucaserf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Que celular amigos, comprei ele no final de 2019, paguei perto dos R$ 500 e o guerreiro está comigo até hoje kkkkkk. Admito que cagaram com umas atualizações e o bixo começou a esquentar mais, não teve jeito, meti um Lineage OS e ficou liso. Não recomendo pegar ele hoje (Por motivos óbvios) até por que ele tem um sucessor, o Redmi 9A (acredito eu).

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Você está enganado, eu tinha esse celular e não travava, rodava dboa, jogava stumble Gus no gráfico no máximo e não travou, no free fire tbm não travou, jogava vários jogos dboa, pubg, cod, etc

  29. #89
    Junior Member Leide_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Ficou uma bosta

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucaserf View Post
    Que celular amigos, comprei ele no final de 2019, paguei perto dos R$ 500 e o guerreiro está comigo até hoje kkkkkk. Admito que cagaram com umas atualizações e o bixo começou a esquentar mais, não teve jeito, meti um Lineage OS e ficou liso. Não recomendo pegar ele hoje (Por motivos óbvios) até por que ele tem um sucessor, o Redmi 9A (acredito eu).
    Eu gosto MT dele, rodava jogos dboa