LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Estou curioso pra saber qual vai ser o viés da CNN Brasil...

  3. #3
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Estou curioso pra saber qual vai ser o viés da CNN Brasil...
    Espero que seja um mix. O Evaristo sempre pareceu mais ligado ao social (esquerda) e o William Waack mais a direita. Um mix equilibrado de jornalistas seria ótimo nesse momento de dicotomia da politica brasileira.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Maceió Alagoas
    Posts
    12
    o site tudo celular agora virou site de noticias de emissoras
    eu hein

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    O povo se esquece que Waak não é só racista, menosprezava convidados, se sentia superior a mulheres, é um lixo completo. Isso não é questão de opinião ou lado político mas sim fazer o certo: boicotar esse cara.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Agora sim. E sem mimimi quanto a Waack.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    O povo se esquece que Waak não é só racista, menosprezava convidados, se sentia superior a mulheres, é um lixo completo. Isso não é questão de opinião ou lado político mas sim fazer o certo: boicotar esse cara.
    Discordo, excelente repórter, conciso e sério, preciso de noticias da parte dele, não vou casar com ele, ele não fará parte da minha família nem coisa parecida, papinho de esquerdista esse seu , já deu deste tipo de opinião de estudante jubilado de humanas em universidade federal.....acorde!!!!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Discordo, excelente repórter, conciso e sério, preciso de noticias da parte dele, não vou casar com ele, ele não fará parte da minha família nem coisa parecida, papinho de esquerdista esse seu , já deu deste tipo de opinião de estudante jubilado de humanas em universidade federal.....acorde!!!!
    hpturbo. Boa, cara! Chega dessa palhaçada toda de jovem rebelde de universidade que acha que tem razão em tudo e é dono de todas as virtudes do mundo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Discordo, excelente repórter, conciso e sério, preciso de noticias da parte dele, não vou casar com ele, ele não fará parte da minha família nem coisa parecida, papinho de esquerdista esse seu , já deu deste tipo de opinião de estudante jubilado de humanas em universidade federal.....acorde!!!!
    Racismo é opinião? inferiorizar alguém só por ser mulher, vide Fernanda Gentil, é opinião? então se alguém for bom em algo mas é pedófilo, está tudo bem pra vc? brasileiro quer ter moral e ser sério jogando os podres debaixo do tapete. Outra o que tem a ver ser correto com lado político?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Ícones

  11. #11
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Ótima escolha!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Já começou bem, contratando um racista pra ser âncora do principal jornal da emissora. E aos que falam que reclamar disso é mimimi, assumam logo que são racistas e que não se importam com as vidas de pretos. Já que se acham tão superiores, tentem ao menos não serem covardes uma vez na vida e tenham coragem de assumir o lixo humano que são

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Já começou bem, contratando um racista pra ser âncora do principal jornal da emissora. E aos que falam que reclamar disso é mimimi, assumam logo que são racistas e que não se importam com as vidas de pretos. Já que se acham tão superiores, tentem ao menos não serem covardes uma vez na vida e tenham coragem de assumir o lixo humano que são
    Antes que falem que isso é papo de esquerdista: sim, é muito papo de esquerdista, sim. Já que, infelizmente, lutar contra o racismo no Brasil virou pauta de esquerda, assim como a defesa da educação

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Antes que falem que isso é papo de esquerdista: sim, é muito papo de esquerdista, sim. Já que, infelizmente, lutar contra o racismo no Brasil virou pauta de esquerda, assim como a defesa da educação
    vai dar o boga que eh o que tu gosta de vdd! kkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Racismo é opinião? inferiorizar alguém só por ser mulher, vide Fernanda Gentil, é opinião? então se alguém for bom em algo mas é pedófilo, está tudo bem pra vc? brasileiro quer ter moral e ser sério jogando os podres debaixo do tapete. Outra o que tem a ver ser correto com lado político?
    Pois é Du, eu tive um colega de apartamento na época da facu que se borrava de ir das piadinha de alemão/nazista, italiano/mafioso, japonês/pp e português/burro ...

    Perguntei se ele achava engraçado quando europeu e americano taxavam brasileiro de índio ou macaco.

    Ele ficou constrangido e admitiu que sentiria ofendido.

  16. #16
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Racismo é opinião? inferiorizar alguém só por ser mulher, vide Fernanda Gentil, é opinião? então se alguém for bom em algo mas é pedófilo, está tudo bem pra vc? brasileiro quer ter moral e ser sério jogando os podres debaixo do tapete. Outra o que tem a ver ser correto com lado político?
    Interessante é que unca vi pessoas de um certo lado reclamando do "Grelo Duro" da "cidade polo, exportadora de veados" e por ai vai, nunca vi reclando de financiador de genociadas, sério vai se encher a paciência de outros.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    vai dar o boga que eh o que tu gosta de vdd! kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk acha que tá me ofendendo, socorro. eu realmente gosto de dar o boga, amore. mas você tá interessado por quê? vai me comer? desculpa, mas rola de bolsominion eu dispenso

  18. #18
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Interessante é que unca vi pessoas de um certo lado reclamando do "Grelo Duro" da "cidade polo, exportadora de veados" e por ai vai, nunca vi reclando de financiador de genociadas, sério vai se encher a paciência de outros.
    * Vai encher a paciência de outros.

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Espero que seja um mix. O Evaristo sempre pareceu mais ligado ao social (esquerda) e o William Waack mais a direita. Um mix equilibrado de jornalistas seria ótimo nesse momento de dicotomia da politica brasileira.
    Concordo plenamente, apesar da CNN americana ser esquerda e a FOX News oonservadora e direita, ambas tem debates com opiniões dos dois lados. Aqui a Globo, Folha, Estadão e Veja tomaram o lado da esquerda e atualmente ser conservador de direita virou crime nesses veiculos de emprensa!

  20. #20
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Já começou bem, contratando um racista pra ser âncora do principal jornal da emissora. E aos que falam que reclamar disso é mimimi, assumam logo que são racistas e que não se importam com as vidas de pretos. Já que se acham tão superiores, tentem ao menos não serem covardes uma vez na vida e tenham coragem de assumir o lixo humano que são
    Se fosse o cara do "Grelo duro" tava tudo numa boa, vocês são pateticos, um erro não justifica o outro, pessoas merecem segunda chance desde que isso não tenha significado a vida de outros, no caso do "grelo duro" há sangue de pobre nas mãos já que corrupção 'significa' desvios de dinheiro publico (nesse caso), milhares estão mortos por falta de verbas em hospitais e esse sangue tá nas mãos dele, felizmente está preso e que continue lá.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73

    Waak é um cocô de pessoa e de repórter pelo comportamento com os colegas de trabalho no ar e também pelas polêmicas tão comentadas. Pra mim é imprescindível ser respeitoso e imparcial nessa profissão e eu acho difícil pra alguém como ele. Acho difícil defender essa contratação por motivos de talento na profissão, fica meio que por 'prestígio'. Prestígio não, né, fama. Eu como negro prefiro nem comentar sobre o caso de racismo porque é lamentável de tal forma e eu tenho certeza que tem gente que está do lado do cara apesar disso.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Discordo, excelente repórter, conciso e sério, preciso de noticias da parte dele, não vou casar com ele, ele não fará parte da minha família nem coisa parecida, papinho de esquerdista esse seu , já deu deste tipo de opinião de estudante jubilado de humanas em universidade federal.....acorde!!!!
    O mínimo pra ser um reporter é ser respeitoso e imparcial, coisa que ele não é. Prefiro um jubilado em faculdade de humanas, ele não está em posição de julgar ninguém, apenas de noticiar os fatos. Não precisa ser da minha família não.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Notícia de site de fofoca. %uD83D%uDEB6.....%uD83D%uDCA9.....%uD83D%uDCA9

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    William Waack, aquele racistinha machista de merda?

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quando a emissora falar algo que o governo faz de errado será chamada de comunista assim como outros veículos de comunicação?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    kkkkkkkkkkkk acha que tá me ofendendo, socorro. eu realmente gosto de dar o boga, amore. mas você tá interessado por quê? vai me comer? desculpa, mas rola de bolsominion eu dispenso
    pisa menos

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    vai dar o boga que eh o que tu gosta de vdd! kkkkkkkkk
    Tá passando vergonha ainda acha graça. Quem gosta de tomar no boga pelo jeito é tu, que tá tomando moralmente aí! Kkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Joabearaujo View Post
    o site tudo celular agora virou site de noticias de emissoras
    eu hein
    Eles queriam polemica, caíram iguais uns patinhos!!!

  29. #29
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quando a emissora falar algo que o governo faz de errado será chamada de comunista assim como outros veículos de comunicação?
    Tem dúvidas disso?

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Espero que seja um mix. O Evaristo sempre pareceu mais ligado ao social (esquerda) e o William Waack mais a direita. Um mix equilibrado de jornalistas seria ótimo nesse momento de dicotomia da politica brasileira.
    Não tem que ser porra nenhuma, já deu essa put@ria de direita/esquerda, fala a notícia e pronto.