LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Eu tava esperando por um concorrente do Kindle, mas me assustei com o preço!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu tava esperando por um concorrente do Kindle, mas me assustei com o preço!
    Pelas especificações dele, isso é tipo o Kindle oásis só que muito melhorado (não é exagero), a tela é maior, resolução maior, suporte a caneta, o armazenamento é 32gb de armazenamento e 2 de Ram (o Kindle não deve ter nem 1), além de usar Android... O Kindle usa um sistema da Amazon bem simples, tanto que tem um navegador no Kindle e ele sofre para carregar um site, mas sofre e abre como um pc de 10 anos atrás.
    Sobre preço, antes de ver as specs eu já achei que seria caro, a xiaomi tem as subdivisões dentro da empresa, muitas delas fabricam devices para casa, eles não são baratos, dá xiaomi é coisas como smartphone, fone e relógio (caso seja xiaomi, e não uma subdivisão) que costumam ter um preço melhor, os outros produtos tem um preço mais salgado ou o nível "premium".

  4. #4
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Pelas especificações dele, isso é tipo o Kindle oásis só que muito melhorado (não é exagero), a tela é maior, resolução maior, suporte a caneta, o armazenamento é 32gb de armazenamento e 2 de Ram (o Kindle não deve ter nem 1), além de usar Android... O Kindle usa um sistema da Amazon bem simples, tanto que tem um navegador no Kindle e ele sofre para carregar um site, mas sofre e abre como um pc de 10 anos atrás.
    Sobre preço, antes de ver as specs eu já achei que seria caro, a xiaomi tem as subdivisões dentro da empresa, muitas delas fabricam devices para casa, eles não são baratos, dá xiaomi é coisas como smartphone, fone e relógio (caso seja xiaomi, e não uma subdivisão) que costumam ter um preço melhor, os outros produtos tem um preço mais salgado ou o nível "premium".
    Exato, mas acho que ela deveria ter começado com um modelo mais simples e acessível, já que nesse setor o Kindle domina por ser barato, em média 200-300 reais.

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Faço isso no meu note9. Para quem tem um note isso seria desnecessário, mas para quem não tem pode até ser, dependendo do preço.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Kindle é muito melhor, em qualidade de livros, preco e disponibilidade.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Faço isso no meu note9. Para quem tem um note isso seria desnecessário, mas para quem não tem pode até ser, dependendo do preço.
    Mano, tenho um S10e, mas como faço muitas anotações, seja em casa ou trabalho, cogito pegar um note... O tamanho não é incomodo???

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Valinor View Post
    Mano, tenho um S10e, mas como faço muitas anotações, seja em casa ou trabalho, cogito pegar um note... O tamanho não é incomodo???
    Negativo, eu até achei que seria mas não é não, cabe no bolso de boa e a tela é perfeita.

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Valinor View Post
    Mano, tenho um S10e, mas como faço muitas anotações, seja em casa ou trabalho, cogito pegar um note... O tamanho não é incomodo???
    Quem pega um note nunca mais abandona a série, ouvia isso e não sabia porque, agora eu sei, valeu muitíssimo a pena.

  10. #10
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Valinor View Post
    Mano, tenho um S10e, mas como faço muitas anotações, seja em casa ou trabalho, cogito pegar um note... O tamanho não é incomodo???
    Sim é. Tamanho e peso, ele é um trambolho. Saí do note8 pro s10 por este motivo porém agora sinto falta da caneta. Um inferno isso.

    Estou contando com o lançamento do note10 menor...

  11. #11
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Eu compraria. É muito melhor e eu imagino que a bateria deva durar muito com essa tela sem cores. Se for fino, dá até para carregar no meio do livro.