LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.

  3. #3
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.
    Deve ser porque a maioria não tem dinheiro pra ficar trocando de iphone todo ano. Quem compra um top de linha com Android também não precisa ficar trocando todo ano.

  4. #4
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Alguem duvidava ?

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.
    Desde quando precisa trocar de smartphone Android todo ano? Um top de gama aguenta 4 anos de boa

  6. #6
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.
    A questão de trocar de Android todo ano eu também não concordo, eu possuo um Galaxy S8 Plus a mais de dois anos, está rodando android 9 tranquilamente e eu não pretendo trocar de smartphone por ao menos mais um ou dois anos. Mas cada um analisa o melhor para si, falando de tops de linha, sendo android ou ios, no meu caso, eu prezo mais pelo custo benefício, pagar mais de R$ 3.000,00 em um smartphone é desperdício de dinheiro, na minha humilde opinião, mas enfim.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Desde quando precisa trocar de smartphone Android todo ano? Um top de gama aguenta 4 anos de boa
    Tenho um Galaxy Note 5 e só vou trocar porque ele tá com armazenamento cheio

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.
    Vou te falar porque usuário de iPhone não precisa trocar todo ano igual no Android, é simplesmente porque de um ano pra outro não muda quase nada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Desde quando precisa trocar de smartphone Android todo ano? Um top de gama aguenta 4 anos de boa
    Aguenta, mas fica com lag de animações etc...

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    iPad não presta, nem pode ser considerado tablet e nem celular. Outro aparelho inútil é o iPod Touch que foi descontinuado.. e, sinceramente, não fez falta.

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    iPad não presta, nem pode ser considerado tablet e nem celular. Outro aparelho inútil é o iPod Touch que foi descontinuado.. e, sinceramente, não fez falta.
    Quem perguntou sua opinião??
    Você deve ter Fumado um, além de tudo o ipod Touch não foi descontinuado e a Apple acabou de lançar uma nova geração. Não faz falta, porque você nunca deve ter tido nenhum dos dois.

  12. #12
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Desde quando precisa trocar de smartphone Android todo ano? Um top de gama aguenta 4 anos de boa
    Quem quer trocar de smartphone constantemente não depende de necessidade para isso.
    Qualquer motivo fútil já pode ser o suficiente para tal.

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Quem perguntou sua opinião??
    Você deve ter Fumado um, além de tudo o ipod Touch não foi descontinuado e a Apple acabou de lançar uma nova geração. Não faz falta, porque você nunca deve ter tido nenhum dos dois.
    Trabalhando com manutenção de notebooks e MacBook. Tive vários Macs. Além destes, tive iPod, iPad, iPhone etc...

  14. #14
    Junior Member LeoScoralick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Tenho um Galaxy Note 5 e só vou trocar porque ele tá com armazenamento cheio
    Que isso cara, salva na nuvem o que tu precisa e da um reset no aparelho, vai ficar 100% novo

  15. #15
    Junior Member LeoScoralick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.
    Comprei um mi 8 lite com 6gb de ram e 128gb de armazenamento, fotografia muito boa, não deixa a desejar em nada pra muito iPhone, e olha que não tenho um celular top de linha, qualquer Galaxy S bate o iPhone do mesmo ano, isso é fato, sem clubismo, já o iPad não, de fato é um tablet incrível, mas custa muito caro pra maioria dos brasileiros... Mas no quesito tablet Apple manda muito bem.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Ipad n se compara com tablet android kkk fala serio

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Tenho iPad Air jogado no armário inútil uso Pc ou Android melhor

  18. #18
    Eu cobiço ter um iPad mas aqui no meu País custa uma grana preta

  19. #19
    Junior Member MrShinoby's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tenho iPad Air jogado no armário inútil uso Pc ou Android melhor
    então me doa

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    "E você, tem um iPad ou tablet? "

    E iPad é o que?

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    "E você, tem um iPad ou tablet? "

    E iPad é o que?
    husahshusahasusasa, verdade. É o mesmo dizer "Você tem um smartphone ou um iPhone?"

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wesley_Boladeiro View Post
    Eu cobiço ter um iPad mas aqui no meu País custa uma grana preta
    Comprei o iPad 6 (9.7" 2018) por 1900,00....
    Era 1600 à vista.
    Dourado 32Gb.
    Mesma cpu do iphone 7.
    Veio com iOS 12.
    Bateria de quase 9000mAh.
    Carregador 12W (enche em 4h)


  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Comprei o iPad 6 (9.7" 2018) por 1900,00....
    Era 1600 à vista.
    Dourado 32Gb.
    Mesma cpu do iphone 7.
    Veio com iOS 12.
    Bateria de quase 9000mAh.
    Carregador 12W (enche em 4h)
    No ML

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    "Acredite, a Xiaomi só aparece na terceira posição"... E pq não acreditar, ela não lidera em telefones, que é o mercado prioritário dela. kkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Ipad n se compara com tablet android kkk fala serio
    Mto melhor né...

  26. #26
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Quem compra iPhone, não precisa trocar todo ano igual Android, quando falamos de Tablet, então, quem compra iPad fica ANOS com iPad, demora trocar, por isso não tem crescimento grande todo ano de vendas.
    Fato. Tenho um ipad air 2, de 2014, que funciona perfeitamente e vai receber o iOS 13, que vai dar novo design. mtas novas funções, melhorar o desempenho (que já não é ruim), e isso tudo sem ter q gastar nada. Num tablet de 2gb de RAM, que comprei a quase 6 anos.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by Wesley_Boladeiro View Post
    Eu cobiço ter um iPad mas aqui no meu País custa uma grana preta
    Comprei um iPad 2018 por r$800 no eBay em janeiro, pedi para entregar nos eua para minha irmã que estava num hotel, e poderia ter saído por menos ainda se tivesse pego o cupom de 15% que saiu na semana seguinte hehe.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Ipad n se compara com tablet android kkk fala serio
    Meu iPad faço tudo, postaria um link no YouTube mas aqui não aparece, meu primeiro iPad que foi o primeiro retina, já baixava torrent, usava pendrive , instava emulador , etc, hoje faço o mesmo, tenho um adaptador 4 in 1 que funciona com cartão de memória , iOS, USB de pc, micro USB , USB c , é ótimo , vejo filmes ou copio filmes nesse adaptade de cartão de memória e uso em todos dispositivos

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Bom vou explicar aqui porque o iPad é o melhor tablet , primeiro meu iPad tem jailbreak e faço tudo nele, baixo torrents, assisto filmes piratas online pelo megafilmes ou mmfilmes, eu uso muito o app cotomovies que tem todas as séries e filmes , inclui e até saiu ontem o godzilla 2 com imagem boa, uso um pendrive nele 4 in 1, onde funciona em todos dispositivos meus, e explicando finalmente porque o iPad é o melhor tablet seria porque não existe muitas opções de tablets Android com snapdragon top de linha , tente achar um tablet Android com snapdragon 855?? Não tem, fora que eles querem cobrar o mesmo valor do iPad Pro num tablet Android top de linha, a bateria do iPad é melhor, o sistema iOS muito melhor no tablet , consigo editar vídeos super bem no tablet e jogar no youtube de maneira super rápida e o tablet fica frio, eu também possuo um surface pro 2 e tablet Amazon que minha filha usa. iPad é disparado o melhor tablet. Meu surface pro 2 da para fritar um ovo nele hehe

  30. #30
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Acho que esse mercado foi muito maior do que hoje né !
    Last edited by smartphonespioes; 06-07-2019 at 12:20 AM.