LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Eu sai da vivo de 30 mb por que a oi ofereceu me 200 mb e posso garantir é a melhor internet que ja possui.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Em Vespasiano ja tem.
    Oi fibra 99.90 200mb

  4. #4
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Ate que enfim aqui pro estado de Roraima - Boa Vista, tomara que tenha mesmo até esse fim do mês

  5. #5
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Eu sai da vivo de 30 mb por que a oi ofereceu me 200 mb e posso garantir é a melhor internet que ja possui.
    Na fibra ela tá melhor mesmo agora no Velox deus me livre e ruim demais

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Eu sai da vivo de 30 mb por que a oi ofereceu me 200 mb e posso garantir é a melhor internet que ja possui.
    Não importa a operadora, Fibra é o que há de melhor na atualidade!

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    E como sempre Santa Catarina foi esquecida

  8. #8
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Em Vespasiano ja tem.
    Oi fibra 99.90 200mb
    Podem ter colocado recentemente agora

  9. #9
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Araucária-PR nada, só sinal lixo q a OI oferece, 2MB por uma fortuna...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    Natal/RN nada aff, falei com um técnico ele tinha garantido que esse ano ainda iam disponibilizar na cidade

  11. #11
    capital e Cuiabá MT e quem terá fibra e Rondonópolis? isso ta errado várzea grande chega ta travada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Nossa, sai da adsl da oi tem 1 mês, gloria!! Finalmente agora tenho fibra 100 Mb ftth de provedor regional excelente que está se.destacando e crescendo muito.

  13. #13
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Ronam View Post
    Nossa, sai da adsl da oi tem 1 mês, gloria!! Finalmente agora tenho fibra 100 Mb ftth de provedor regional excelente que está se.destacando e crescendo muito.
    Vdd os pequenos provedores ainda vão ficar em primeiro lugar creio eu

  14. #14
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Tô só esperando os provedores da cidade passarem a fibra aqui e já tô abrindo fora da Oi (fixo/tv/internet). Além do preço absurdo, o suporte dos técnicos na cidade é uma piada.

  15. #15
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Esperando tim ou oi chegar pra tirar a carroça da vivo. Preço absurdo por meros 10 mb

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Vdd os pequenos provedores ainda vão ficar em primeiro lugar creio eu
    Assim espero

  17. #17
    Junior Member River_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Na fibra ela tá melhor mesmo agora no Velox deus me livre e ruim demais
    Também pensava assim do Velox, mas daí parei pra pensar em um fato curioso, que a Oi é a única operadora a levar banda larga a todos os municípios de sua área de cobertura (mais de 4000), ainda que seja com Velox. Se não fosse o velox várias cidades do Brasil estariam desconectadas completamente (Dá pra imaginar isso nos dias de hoje?), olhando por esse ponto de vista, não parece um serviço tão ruim. Agora a Fibra é TOP dos TOP.

  18. #18
    Junior Member PrGomes_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Parabéns a OI, SÓ Lamento que estou sem Internet e telefone a uma semana, e o App da oi está simplesmente a cada dia transferindo para o outro dia solução do problema. CANOAS RS 51 -Bairros Guajuviras. Av 17 de Abril.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Pois é, aqui por bom tempo as únicas opções foram o Velox ou via rádio, mas agora os provedores locais começaram a oferecer fibra, então não faz mas sentido continuar na Oi, mesmo pagando menos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Aqui no bairro Prata em Nova Iguaçu, nada de fibra da Oi...só a rede velha e arcaica, que nem chega a 15 megas e ainda puxa da central da cidade vizinha Belford Roxo...VERGONHA ESSA OI

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_L View Post
    Aqui no bairro Prata em Nova Iguaçu, nada de fibra da Oi...só a rede velha e arcaica, que nem chega a 15 megas e ainda puxa da central da cidade vizinha Belford Roxo...VERGONHA ESSA OI

    Aqui é a mesma situação, o máximo contratado é 15Mb que nunca chega, upload quando chega 1mb é para glorificar e também puxa da cidade vizinha

  22. #22
    Junior Member YedoViana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    A Fibra da Oi tem a menor proporção de upload/download. 10% é uma piada. Prova de que a oi ainda fraciona muito o link real entre os clientes, quando a rede estiver mais saturada terá os mesmos problemas da Velox nos horários de maior demanda pois o link real não atende a uma grande quantidade de conexões simultâneas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    A minha situação é pior. A maior velocidade suportada aqui é de 5Megabits e ainda me cobravam R$140,00 por isso. Agora que reduziu pra R$60,00, mas ainda é trágico ter só isso.
    Não posso nem optar por outra operadora porq ela é a única que chega até aqui no bairro Novo em Marituba PA ("Novo" é o nome do bairro mesmo).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, eu moro no Município de Maricá que mais uma vez foi esquecido pela OI. Até quando Oi?

  25. #25
    Gostaria de saber se essas cidades q iam ter no segundo semestre a fibra da Oi, realmente isso aconteceu? Pq Aki em Belém PA, no site deles não conta o plano da Oi fibra

  26. #26
    Junior Member Mateus_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Atahualpa_Fagundes View Post
    Gostaria de saber se essas cidades q iam ter no segundo semestre a fibra da Oi, realmente isso aconteceu? Pq Aki em Belém PA, no site deles não conta o plano da Oi fibra
    Instalaram já faz umas duas semanas, só que ainda não ativaram, fiz o pré-cadastramento.

  27. #27
    Junior Member Mateus_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mateus_Mateus View Post
    Instalaram já faz umas duas semanas, só que ainda não ativaram, fiz o pré-cadastramento.
    O valor é abaixo de 100 reais.

  28. #28
    Junior Member Mateus_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mateus_Mateus View Post
    O valor é abaixo de 100 reais.
    O valor baixo não irá importar muiito se o uplouad e o download forem uma porcaria, seria como pagar para ter lixo.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Atahualpa_Fagundes View Post
    Gostaria de saber se essas cidades q iam ter no segundo semestre a fibra da Oi, realmente isso aconteceu? Pq Aki em Belém PA, no site deles não conta o plano da Oi fibra
    Aqui na empresa que trabalho ja foi instalado em Julho, e é excelente, 200Mb Down e 15MB Up

  30. #30
    Sou vendedor credenciado da oi, caso morem pelo Rj : São Gonçalo, Niterói, marica, etc etc
    Entrem em contato comigo pelo numero 985272412
    Que eu consulto o cep de vcs e agendo a instalação sem tanta burocracia
    Obrigado, fiquem com Deus %u2764%uFE0F%uD83D%uDE4F