LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Plano ridículo e totalmente fora da realidade atual. A Oi apesar de não ter a melhor cobertura, consegue oferecer planos de internet melhores que o da Tim. Aliás, foi a Oi que quebrou essas protocolo de internet e ligação para qualquer operadora. As outras depois isso só fizeram copiar. Uso banda larga da Oi para internet, no móvel uso Oi e Vivo: a Vivo para ligações e Oi para internet quando estou fora de casa. Já tive Tim Beta, hoje em dia não compensa como antes.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Plano de apenas 500 reais por mês, por mais 5.000,00 reais você ganha inteiramente grátis o maravilho iPhone xis erre.

  3. #33
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Não interessa se é pra um ou 10. O que importa são 50gigas e YouTube e netflix de graça. Com esse plano não precisa de Internet fixa. Pense um pouquinho antes de comentar...
    A questão não é quantas pessoas vão dividir 50GB se é 1 ou 10. O problema é quando você atingir a franquia de 50 gigas a velocidade é reduzida aí ninguém consegue navegar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Insulto esse plano, até quando as operadoras vão cobrar para assistir vídeos ?? Porque não cria logo um plano que de acesso ilimitado a Netflix e YouTube ?? Me lembro na época do 3g existia acesso a plano de vídeo limitado para assistir alguns canais por assinatura eu até assistia pela claro no ngage , tinha internet grátis ilimitada hehe
    Mas já existe esse plano, eu tenho ele é o oi 50 gb por $100 reais mensais incluso todos os apps de redes sócias e YouTube e Netflix sem descontar da franquia (50 gb livre ) pra você rotear aonde você quiser.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Mano... Por esses 500 reais, eu renovo o meu plano de 8 GB e R$10,00 50 vezes, conseguindo 400 GB... Esse povo deve fumar papel higiênico usado!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Daí vem a Oi com plano controle e pós, como pacote de 50 GB, mais YouTube e Netflix liberados ilimitados sem descontar da franquia... Por R$ 99,00. O sinal da Oi não é dos melhores, mas comparando os preços, podemos dar uma chance pra Oi.

  7. #37
    Junior Member Aerphio_Nowar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Deixa de ser bobo cara, 50gb tu acha que é pra uma pessoa. É pra quatro pessoas. Divide 50 por 4 da em média 12 GB pra cada um.
    EU GASTO SOZINHO 100GB !!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    É por isso que a Oi dá mais vantagens, porque se tivesse um sinal melhor jamais faria estes planos miraculosos, mas como a cobertura dela ainda e fraca em vários lugares tem que fazer boas promoções para fisgar o cliente.
    Não acho miraculoso... Seria se fosse 30reias.... Só acho que e mais em conta em comparação aos outros planos disponíveis. Mas nada de surreal.

  9. #39
    Junior Member rhfasantos10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elielson_Viana View Post
    Plano ridículo e totalmente fora da realidade atual. A Oi apesar de não ter a melhor cobertura, consegue oferecer planos de internet melhores que o da Tim. Aliás, foi a Oi que quebrou essas protocolo de internet e ligação para qualquer operadora. As outras depois isso só fizeram copiar. Uso banda larga da Oi para internet, no móvel uso Oi e Vivo: a Vivo para ligações e Oi para internet quando estou fora de casa. Já tive Tim Beta, hoje em dia não compensa como antes.
    Vc está equivocado... Tem mais de 9anos que sou Tim Beta e sempre tive internet e ligações ilimitadas, isso mesmo ILIMITADAS... Pagando R$1 real por dia...