LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Colega, ninguém quer tirar liberdade de ninguém. O que a comunidade LGBT quer é poder andar na rua sem morrer por ser quem somos. É podermos viver nossa vida como qualquer outro em paz, sem ter medo de contar pra família por medo de ser expulso de casa.

    Não fale sobre uma realidade que você nunca viveu. Coloque-se na pele de outra pessoa. Tenha mais empatia. Nós não queremos tirar liberdade de ninguém, nós queremos ser livres. Difícil de entender?
    Mas quem tá matando gay na rua só por ser gay ? Você é doido ?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Quem lacra não lucra? Sky, Facebook, Twitter, Google, YouTube, Apple, Microsoft, C&A, Smirnoff, Redbull, Netflix, Renner, Uber %u2013 essas são só algumas empresas que estão "lacrando", apoiando a comunidade LGBTQIA+. Reproduzir discurso pronto é fácil, difícil é encarar a realidade.
    Chegou o gayzao pai

  3. #63
    É sempre nesses posts que vemos como o mundo da tecnologia é homofóbico. Pra você não ser gay, basta não ser gay. Agora você tem que respeitar a vida dos outros. Apoiar conteúdo ofensivo e que incita ódio só revela que você não tem caráter. Vocês não tem que gostar, tem que respeitar. Ofensa e incitação a ódio não são liberdade de expressão. O engraçado é que se as pessoas falam um A sobre alguma coisa os machões se ofendem e viram bicho por qualquer coisa.

    Mal sabem que inclusive dentro do mundo de tecnologia existem vários LGBTS que fazem várias coisas que usam, criadores de conteúdo e etc.

    Parabéns por postar coisas desse tipo TudoCelular.

  4. #64
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Colega, ninguém quer tirar liberdade de ninguém. O que a comunidade LGBT quer é poder andar na rua sem morrer por ser quem somos. É podermos viver nossa vida como qualquer outro em paz, sem ter medo de contar pra família por medo de ser expulso de casa.

    Não fale sobre uma realidade que você nunca viveu. Coloque-se na pele de outra pessoa. Tenha mais empatia. Nós não queremos tirar liberdade de ninguém, nós queremos ser livres. Difícil de entender?
    Bonito texto, jovem. Mas está errado no emprego da palavra "liberdade". Essa palavra cultuada por muitos é algo que nem héteros conseguiram. Não existe liberdade de ser, de estar, de querer... etc...

    Existe um cultura mundial baseada em alguns textos que formaram a sociedade. Ir de encontro a isso é o que gera raiva, discórdia, o kct.

    Porém, jovem, temos problemas bem maiores a serem resolvidos na sociedade do que sua bandeira. Nem héteros se entendem entre si, nem pai se entende com mãe, nem filho se entende com cachorro... e assim é a sociedade.

    Acredito que o que mais incomoda é a tentativa de imposição de uma comunidade que tem sim seus defeitos de comportamento POR ESTE MOTIVO. Aceitando essa parte, podemos conversar de maneira civilizada.

    Entenda que estou literalmente "cagando" para causa de vocês. Que se foda a comunidade LGBTSQRYUJHGF... ASSIM COMO QUERO QUE SE FODA QUALQUER BANDEIRA, SEJA HÉTERO, MALUCO, PAPAGAIO, ETC.

    Enquanto o ser humano estiver pensando em defender somente o seu, não haverá bandeira, comunidade, nada, literalmente nada que possa ser feito para que o ser humano aceite X, Y, Z.

    O próprio ser humano briga enter si, fera, nem tem a ver com raça, sexo e uma porrada de coisa. Homens se matando por cortador de grama, mulheres se espancando por vaga em salão, cara... acha mesmo que com essa porrada de problema a galera vai abrir os olhos para sua bandeira? Desiste, filhão... racismo está aí para te provar que questões mais antigas ainda não foram resolvidas. Logo, tentar forçar a barra em comentários não vai te ajudar e muito menos ajudar a sua bandeira.




  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    É sempre nesses posts que vemos como o mundo da tecnologia é homofóbico. Pra você não ser gay, basta não ser gay. Agora você tem que respeitar a vida dos outros. Apoiar conteúdo ofensivo e que incita ódio só revela que você não tem caráter. Vocês não tem que gostar, tem que respeitar. Ofensa e incitação a ódio não são liberdade de expressão. O engraçado é que se as pessoas falam um A sobre alguma coisa os machões se ofendem e viram bicho por qualquer coisa.

    Mal sabem que inclusive dentro do mundo de tecnologia existem vários LGBTS que fazem várias coisas que usam, criadores de conteúdo e etc.

    Parabéns por postar coisas desse tipo TudoCelular.
    Xiiiiuuuu !!

  6. #66
    Junior Member Zeddam's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Até que enfim mas quem é o gay aí da matéria pra ficar ofendido e querer boicotar, tem que sabe diferenciar piada de agressão.
    Macho escroto é o que denominamos seres como você, somos humanos e não tem essa de aceitar ou concordar. Engole que gays e afins existem e que tu tem que respeitar igual qualquer outro ser à tua volta.

    Macho escroto é o tipico heterozinho que acha que sabe mais do que passamos do que nós mesmos. Vocês jamais, repito, jamais souberam o que é sofrer, se esconder apenas pelo fato de ter nascido assim.

  7. #67
    Junior Member Zeddam's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Até que enfim mas quem é o gay aí da matéria pra ficar ofendido e querer boicotar, tem que sabe diferenciar piada de agressão.
    Não existe. "Piada".

    Essa piada está apenas disfarçando o ódio puro da pessoa para o que a deixa aflita.

    Quando falamos de heterossexuais, não é para ofender, não há como ofender uma sexualidade que é aceita por uma sociedade. Gays são MORTOS apenas por existirem. Enquanto viveres no conto de fadas de que isso não existe, infelizmente, nada vai mudar. As piadas continuarão uma marcara para encobrir uma homofobia doentia (ou uma frágil virilidade)

  8. #68
    Junior Member Zeddam's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Realidade é que as "minorias" querem donimar o mundo se enchendo de direitos. Lacração já virou doença, aceitem que vcs não são donos do mundo
    São pessoas com pensamentos como o seu que ainda permitem coisas como escravidão e machismo reinarem no mundo.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mas quem tá matando gay na rua só por ser gay ? Você é doido ?
    Você não vê jornal então né pra falar isso.

  10. #70
    Na moral o brasil ta uma nojeira, tudo e tratado como um problema, e gays querendo destaque em midias, negros querendo cota.

  11. #71
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Colega, ninguém quer tirar liberdade de ninguém. O que a comunidade LGBT quer é poder andar na rua sem morrer por ser quem somos. É podermos viver nossa vida como qualquer outro em paz, sem ter medo de contar pra família por medo de ser expulso de casa.

    Não fale sobre uma realidade que você nunca viveu. Coloque-se na pele de outra pessoa. Tenha mais empatia. Nós não queremos tirar liberdade de ninguém, nós queremos ser livres. Difícil de entender?
    Morrer? Kkkk ninguem fica matando outros so pq sao gays. Assim sendo tem pessoas morrendo todo dia por motivos bestas e os gays ficam com frescura querendo se aparecer fazendo alarde. Tudo culpa daquele jean willis, meu deus coisas serias pra se resolver no pais que afetam a toda a nacao e os gays ficam de mimimi pq acham que sao perseguidos. Como eu disse acima morrem pessoas todo dia, ai so pq coincide de alguem ser gay, negro, petista, bolsonarista, chines,coreano por fim. Ai ja e um motivo pros idiotas levantarem uma bandeira em prol de uma causa, bando de manipulados, querendo se aparecer e chamar atencar nas midias. Temos o maior problema do nosso pais e a corrupcao, pois dela se origina a pobreza e a falta de educacao, que ao meu ver e o que faz tudo no nosso pais se aliar com violencia. "Foi dado um golpe de estado cabuloso, a maquina do desemprego fabrica criminoso". Por fim nao passa de mimimi. E manipulacao midiatica que alguns politicos ou algumas pessoas iniciam esta guerra erguendo bandeiras pra se engrandecerem, exemplo da dilma e jean que usaram isto pra ganhar votos. Onde ja se viu falar em kit gay pra educar pessoas? Serio? La fora criam se leis e nao esta balburdia que fazem aqui. E simples a lei esta ai pra isso, ao meu ver alguem foi assassinado, tem que ser tratado como homicidio e nao ficarem rotulando, feminicidio, gaycidio, afro homicio. E simples, nao fiquem inventando frescuras, a lei no brasil ja e ruim e falha imagina se ficarem criando adicionais pra cada classe. Ate pq nao ha classificacoes, qdo qualquer ser humano sofre algum tipo de agressao deve ser tratado como agredido e nao rotulos, vc nao chega em um tribunal e ta la assim, uma sala pra gays, negros e enfins.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Na moral o brasil ta uma nojeira, tudo e tratado como um problema, e gays querendo destaque em midias, negros querendo cota.
    CALA BOCA ANIMAL! As pessoas estão cansadas de serem mortas por quem são, queremos chamar atenção para o problema. Quantas pessoas você conhece que foram mortas por serem heterossexuais ou brancas? Acorda pra vida

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    É sempre nesses posts que vemos como o mundo da tecnologia é homofóbico. Pra você não ser gay, basta não ser gay. Agora você tem que respeitar a vida dos outros. Apoiar conteúdo ofensivo e que incita ódio só revela que você não tem caráter. Vocês não tem que gostar, tem que respeitar. Ofensa e incitação a ódio não são liberdade de expressão. O engraçado é que se as pessoas falam um A sobre alguma coisa os machões se ofendem e viram bicho por qualquer coisa.

    Mal sabem que inclusive dentro do mundo de tecnologia existem vários LGBTS que fazem várias coisas que usam, criadores de conteúdo e etc.

    Parabéns por postar coisas desse tipo TudoCelular.
    com certeza!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Morrer? Kkkk ninguem fica matando outros so pq sao gays. Assim sendo tem pessoas morrendo todo dia por motivos bestas e os gays ficam com frescura querendo se aparecer fazendo alarde. Tudo culpa daquele jean willis, meu deus coisas serias pra se resolver no pais que afetam a toda a nacao e os gays ficam de mimimi pq acham que sao perseguidos. Como eu disse acima morrem pessoas todo dia, ai so pq coincide de alguem ser gay, negro, petista, bolsonarista, chines,coreano por fim. Ai ja e um motivo pros idiotas levantarem uma bandeira em prol de uma causa, bando de manipulados, querendo se aparecer e chamar atencar nas midias. Temos o maior problema do nosso pais e a corrupcao, pois dela se origina a pobreza e a falta de educacao, que ao meu ver e o que faz tudo no nosso pais se aliar com violencia. "Foi dado um golpe de estado cabuloso, a maquina do desemprego fabrica criminoso". Por fim nao passa de mimimi. E manipulacao midiatica que alguns politicos ou algumas pessoas iniciam esta guerra erguendo bandeiras pra se engrandecerem, exemplo da dilma e jean que usaram isto pra ganhar votos. Onde ja se viu falar em kit gay pra educar pessoas? Serio? La fora criam se leis e nao esta balburdia que fazem aqui. E simples a lei esta ai pra isso, ao meu ver alguem foi assassinado, tem que ser tratado como homicidio e nao ficarem rotulando, feminicidio, gaycidio, afro homicio. E simples, nao fiquem inventando frescuras, a lei no brasil ja e ruim e falha imagina se ficarem criando adicionais pra cada classe. Ate pq nao ha classificacoes, qdo qualquer ser humano sofre algum tipo de agressao deve ser tratado como agredido e nao rotulos, vc nao chega em um tribunal e ta la assim, uma sala pra gays, negros e enfins.
    como que não? pesquisa na internet, as pessoas matam gays há anos justamente por serem quem são...

  15. #75
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    CALA BOCA ANIMAL! As pessoas estão cansadas de serem mortas por quem são, queremos chamar atenção para o problema. Quantas pessoas você conhece que foram mortas por serem heterossexuais ou brancas? Acorda pra vida
    Animal e vc o haterzinho manipulado, agora so morrem gays? Olha o argumento do cara, bem argumento de manipulado pela midia. Vou nem tentar explicar nada pra vc. Pessoas morrem todos os dias, sejam elas quem for. E simples, acione a justica e deixa ela resolver o caso.

  16. #76
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    CALA BOCA ANIMAL! As pessoas estão cansadas de serem mortas por quem são, queremos chamar atenção para o problema. Quantas pessoas você conhece que foram mortas por serem heterossexuais ou brancas? Acorda pra vida
    Matam gente pq torcem pro time rival, matam pessoas pq elas tem dinheiro, ja imaginou os ricos querendo levantar uma bandeira pq estao cansados de serem cacados por pobres? Pois e isso que eu vejo nessa sua causa, uma desculpa esfarrapada pra se aparecer na midia.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Bonito texto, jovem. Mas está errado no emprego da palavra "liberdade". Essa palavra cultuada por muitos é algo que nem héteros conseguiram. Não existe liberdade de ser, de estar, de querer... etc...

    Existe um cultura mundial baseada em alguns textos que formaram a sociedade. Ir de encontro a isso é o que gera raiva, discórdia, o kct.

    Porém, jovem, temos problemas bem maiores a serem resolvidos na sociedade do que sua bandeira. Nem héteros se entendem entre si, nem pai se entende com mãe, nem filho se entende com cachorro... e assim é a sociedade.

    Acredito que o que mais incomoda é a tentativa de imposição de uma comunidade que tem sim seus defeitos de comportamento POR ESTE MOTIVO. Aceitando essa parte, podemos conversar de maneira civilizada.

    Entenda que estou literalmente "cagando" para causa de vocês. Que se foda a comunidade LGBTSQRYUJHGF... ASSIM COMO QUERO QUE SE FODA QUALQUER BANDEIRA, SEJA HÉTERO, MALUCO, PAPAGAIO, ETC.

    Enquanto o ser humano estiver pensando em defender somente o seu, não haverá bandeira, comunidade, nada, literalmente nada que possa ser feito para que o ser humano aceite X, Y, Z.

    O próprio ser humano briga enter si, fera, nem tem a ver com raça, sexo e uma porrada de coisa. Homens se matando por cortador de grama, mulheres se espancando por vaga em salão, cara... acha mesmo que com essa porrada de problema a galera vai abrir os olhos para sua bandeira? Desiste, filhão... racismo está aí para te provar que questões mais antigas ainda não foram resolvidas. Logo, tentar forçar a barra em comentários não vai te ajudar e muito menos ajudar a sua bandeira.
    Manoooo, vc falou exatamente o que eu tentei impor no texto acima. De que nao adianta ser egoista e ficar lutando por uma so causa. E sim lutarmos juntos pela melhora de coisas primais que nos fariam abolir totalmente os preconceitos e outras ignorancias.

  18. #78
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Zeddam View Post
    Macho escroto é o que denominamos seres como você, somos humanos e não tem essa de aceitar ou concordar. Engole que gays e afins existem e que tu tem que respeitar igual qualquer outro ser à tua volta.

    Macho escroto é o tipico heterozinho que acha que sabe mais do que passamos do que nós mesmos. Vocês jamais, repito, jamais souberam o que é sofrer, se esconder apenas pelo fato de ter nascido assim.
    Calma cara eu sou gay também mas o que eu vejo é gays fazendo piadas assim como héteros o fazem, eu tenho amigo heteros e eles fazem piada porém nunca me agrediram, e vivemos bem eu sei o que é sofrer com esses comentários sim mas aprendi a ser forte e não ligar pra isso foda se.

  19. #79
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Calma cara eu sou gay também mas o que eu vejo é gays fazendo piadas assim como héteros o fazem, eu tenho amigo heteros e eles fazem piada porém nunca me agrediram, e vivemos bem eu sei o que é sofrer com esses comentários sim mas aprendi a ser forte e não ligar pra isso foda se.
    Não sou gay que fica se fazendo de vítima nunca fui agredido por heteros, se alguns fazem isso, mas não são todos. Vocês que são fracos com essa história do politicamente correto.

  20. #80
    Pau no cu dos LGBTSBDJDKDK, não pera, eles gostam!

  21. #81
    Os LGBTPAUNOCU a cada vez que eles batemno pezinho mais ódios eles atraem para si.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by carloslourencco View Post
    Pau no cu dos LGBTSBDJDKDK, não pera, eles gostam!
    Aqui vemos um animal sendo um animal.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Na moral o brasil ta uma nojeira, tudo e tratado como um problema, e gays querendo destaque em midias, negros querendo cota.
    #ban

  24. #84
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    #ban
    Me da o ban entao. Vacilao.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Me da o ban entao. Vacilao.
    Se eu tivesse esse poder com certeza você iria rodar querido pra vir bostejar com um comentário destes! kk

  26. #86
    Nao bostejei poha nenhuma e minha opniao, e so pq ele e diferente da sua nao e ruim, pois eu tenho a mesma visao sobre a sua opniao, e nem por isso digo que vc esta bostejando arrombado, e querido e meu ovo esquerdo.
    Por falar em poder primeiro cresce sai da casa do papai, compre um computador ou celular com seu dinheiro. E sim me enoja as pessoas que ficam com vitimismos porque sao uns fracos, vivem inventando desculpas pra nao se esforcarem e superarem as dificuldades, e negro folgado querendo cota ao inves de ralar e estudar igual o branco favelado. Ou vai me dizer que vc acha justo cota pra negro e discrima o branco pobre! Ou vc tb acha justo um bando de florzinha de mimimi dizendo que tao matando pessoas so pq sao gays? Ridiculo isso, pessoas matam pessoas todos os dias, e o que mais se ve e feminicido, morre muito mais mulher diariamente porque homens nao aceitam ser deixados do que morrem gays. Eu mesmo tenho um enteado gay casado e tal, e nao fico vendo ele com esse mimizeiro igual os choroes de internet. E antes que eu me esqueca go fuck yourself.

  27. #87
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Zeddam View Post
    São pessoas com pensamentos como o seu que ainda permitem coisas como escravidão e machismo reinarem no mundo.
    Homens héteros escravizando gays? Olha que absurdoo, o mal existe pra todos mas só um lado fica de mimimi.

  28. #88
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    como que não? pesquisa na internet, as pessoas matam gays há anos justamente por serem quem são...
    Mas não é motivo pra querer censurar o cara aí que falou mal de gay da matéria ele bateu ou matou, então não tem motivo. Palavras não machucam só umas pessoas que não tem amor próprio fica de mimimi ele falou merda deixa pra lá segue a vida bando de fracos.

  29. #89
    Isso que me irrita, e gente merda que so quer dar uma de politicamente correto e fica de mimimi na internet. Mas na real e um bosta que zua mendigo na rua, joga lixo no chao, zua o defeito das pessoas, faz piada com classe social economica, e contra alguma religiao, e contra a opniao alheia sobre politica, enfim geralmente estes que fazem alarde por um causa sao os mesmos que odeiam outras causas, gays querem ter direitos mas na parada gay fica provocando os cristaos e heteros ai morre a pauladas e fica se fazendo de coitados, quer respeito, respeite. Nao sao todos que participam daquela coisa ridicula de parada gay. Mas todos os brasileiros tem hater a algo e ai qdo ferem a causa deles eles vem com mimimi , entenda qdo digo eles quedro deixar bem claro que serve pra qualquet um que fica brigando por uma causa e desvaloriza outras, os famosos donos da verdade. Que sempre tem uma desculpa mal inventada.
    Last edited by Castrofabio; 06-10-2019 at 05:34 PM.

  30. #90
    Junior Member YE-Judeu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Animal e vc o haterzinho manipulado, agora so morrem gays? Olha o argumento do cara, bem argumento de manipulado pela midia. Vou nem tentar explicar nada pra vc. Pessoas morrem todos os dias, sejam elas quem for. E simples, acione a justica e deixa ela resolver o caso.
    Sou gay, e o que o castrofabio fala é verdade. Pessoas são mortas todos os dias independente de cor e sexo... Não vi até hoje um gay morto por ser quem é... Mas mulher sim... Já vi negro e branco sendo morto porque assaltou ambos juntos. Cota deveria ser pra pobre independente da cor... E cotas pra quem é branco e mora lá no interior do Ceará onde não tem água não tem né? Cotas pra pobre deveria contemplar a localização onde a pessoa.mora e a condição financeira... Independente de cor ou sexo. Sendo gay, acho tudo isso um mimimi... Combater o feminicidio ninguém quer... Agora atalho na escola ou ser destaque na mídia pra sair do armário todo mundo quer.