LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    RAM. [I]Tem que liberar essa mercadoria aí. Errado é se apropriar de mercadoria que não lhe pertence igual a receita está fazendo. Dedo no like.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Agora fica a dúvida, comprar do Mercado Livre pode gerar esse tipo de problema? To pensando em comprar uma gopro por la sem nota, mas agora fiquei com receio por essas operações toscas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Obrigado Estado, por tornar meus dias mais seguros! não sei nem como lhe agradecer, acho que vou comprar algum produto superfaturado de impostos

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Agora fica a dúvida, comprar do Mercado Livre pode gerar esse tipo de problema? To pensando em comprar uma gopro por la sem nota, mas agora fiquei com receio por essas operações toscas.
    Então, na reportagem da globo local se nota muitas mais muitas mercadorias com a etiqueta de vendas no Mercado Livre por isso solicitei ao pessoal do Tudo Celular a divulgação dessa matéria a todos, porque eu não me lembro de ver mercadorias do MercadoLivre ser apreendida.

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    RAM. [I]Tem que liberar essa mercadoria aí. Errado é se apropriar de mercadoria que não lhe pertence igual a receita está fazendo. Dedo no like.
    %uD83E%uDD14 Como dizia minha avó Toda rebeldia tem seu preço.. Qm importa de mareira irregular sabe dos riscos e sabe q coisas assim podem acontecer e eh perfeitamente normal.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Receita Federal de Merda!

  8. #8
    Importei um acessório para saxofone em agosto de 2017! Resultado??? Minha encomenda sumiu do fluxo postal. Até hoje nunca vi o cheiro dela.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Então, na reportagem da globo local se nota muitas mais muitas mercadorias com a etiqueta de vendas no Mercado Livre por isso solicitei ao pessoal do Tudo Celular a divulgação dessa matéria a todos, porque eu não me lembro de ver mercadorias do MercadoLivre ser apreendida.
    Pren a rodo, pode notar que a maioria dos vendedores do Paraná e do sudoeste de SP desapareceram, estão fazendo operações fixas de londrina até presidente prudente, com isso a maioria dos vendedores quebraram de tanto perder os produtos.

  10. #10
    Junior Member Adrian_Widmer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Fica a dúvida, se eu comprar no leilão o aparelho vai funcionar? Pelo que eu saiba a Anatel bloqueia o sinal de aparelhos não registrados.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Receita federal essa semana também ta pegando pesado com quem importá celular
    Vários taxados e multados em 1100 reais
    Já foi mais de 40 só de ontem para hoje

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Eu ligo pro banco e entro com contra e pessoa bloqueio do pagamento alegando não entrega do produto!

  13. #13
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Adrian_Widmer View Post
    Fica a dúvida, se eu comprar no leilão o aparelho vai funcionar? Pelo que eu saiba a Anatel bloqueia o sinal de aparelhos não registrados.
    Os aparelhos não são falsificados. Só não estão homologados pela Anatel. De resto acredito que funcione normalmente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Adrian_Widmer View Post
    Fica a dúvida, se eu comprar no leilão o aparelho vai funcionar? Pelo que eu saiba a Anatel bloqueia o sinal de aparelhos não registrados.
    Os que não são homologados são encaminhados pra "destruição"... Provavelmente voltam pro mercado livre, so muda de vendedor. O cambalacho deve rolar solto nessas apreensoes kkkk