LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5

Oukitel C16 Pro [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Oukitel C16 Pro, com suas opiniões e impressões.

Junior Member Paulo Piá's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Alguém pode me ajudar? Recebi o Cpbone, tudo funcionando bem EXCETO a de telefonia. Não faz, não recebe ligação. Tentei dois chips diferentes, e nada faz este celular funcionar como telefone. Não há nada nas configurações que defina ou altere algo esta função básica de um celular. Ele é vendido no Brasil portanto não deve ser problema de não ser homologado pela Anatel

Junior Member RubensCorrea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Preciso comprar uma tela TouchDisplay pra esse celular alguem pode me passar onde compro?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Comprei um Oukitel C16 Pro. A bateria descarrega sem ser usado o a parelho.
    Uma carga 100% zera em 6 h sem utiliar aparelho. A bateria 2600 nao e fraca? pode ser usada uma com maior potencia? Este e o defeito q estou encontrando.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Sinceramente e um bom "quebra galho"
    Mas com alguns negativos,como:
    -Bateria se descarrega muito fácil
    -leitor de digital muito falho
    -camera de pouca qualidade
    -esquenta dependendo do tempo de uso
    E o pior problema dele que percebi foram os "congelamentos" contínuos,ou seja, se você comprar ele novo e usar por 1/2 meses já vai ter esse problema. Você vai mudar de aplicativo e ele congela por mais ou menos uns 2 segundos, e isso vai piorando com o tempo se você não resetar o celular.
    Enfim,se você está sem celular e precisa de um urgente para questões básicas a curto prazo ele e perfeito,mas se procura um celular a um bom período de tempo pode procurar outro.