LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member willizyr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Redmi note 7 não foi lançado pra concorrer com Galaxy A50, foi lançado antes pra ser barato e ela tem outros que sim seriam concorrentes desse modelo, são categorias e preços diferentes, pouco me importa preços locais.
    Na verdade a Samsung lançou essa linha e cortou preços justamente por causa das chinesas, senão ainda estaria vendendo Galaxy J super lixo pra galera que usa os mais básicos e Galaxy A com preços acima de 2 mil.
    E relativo a gcam, sim funciona em outros aparelhos, pois não exclusividade da xiaomi, mas só funciona em chipset Snapdragon e isso mesmo, não, não funciona no A50, foi o que eu quis dizer.
    Agora pega o novo K20, ou Mi9T como será chamado globalmente, esse sim seria concorrente do A50 pelo preço, pra quem importa é o que importa, compra local oficial deles mais em conta só daqui alguns anos quem sabe a xiaomi começe a fabricar aqui.
    Por esse preço que vendem aqui os intermediários eu comprei o Mi 8 ano passado, top de linha.
    Esses caras aí nem sabem o que estão falando, gostam de comprar celulares por um valor que não valem e são enganadas por uma garantia que nem existe. Um mi 8 com gcam fica no nível do pixel 3.

  2. #62
    Junior Member willizyr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Samsung, só se for a linha note ou s e isso quando o preço baixar e ser cobrado o valor mais próximo do que realmente vale o aparelho, e lembrando que não são feitos pra durar, but-in na tela bateria perde a autonomia fora do normal. O restante só se for idiota pra comprar porque pelo valor você compra um top da xiaomi que é muito melhor, mi 9 já está por 1700 pra importar. Pena que os brasileiros são um povo desinformado

  3. #63
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by willizyr View Post
    Com a gcam o rn7 bate o note 9 da Samsung
    Com toda certeza que nem sonhando.

  4. #64
    Junior Member Moabe_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iago_Ferraz View Post
    Super tendencioso. Sempre favorável a Samsung. Nos quesitos que claramente são da Xiaomi, coloca "empate". Saudades de uma análise imparcial e sem patrocínio
    Verdade, muito tendenciosos. Eu já tive Samsung na época um S3 e não durou nem 2 anos. Já estou no meu segundo Redmi e o primeiro durou mais de 2 anos e continua funcionando até hj.

  5. #65
    Junior Member Moabe_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Eu acho meio, não sei explicar, meio ruim os celulares da Xiaomi saírem com MARCA D'ÁGUA nas fotos, sei lá minha opinião
    É só desabilitar

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Fala que o note 7 custa 2k, quando no final da matéria mostra ele custando 1.240 contra 1700 da Samsung kkk

  7. #67
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    Desempenho? Mas nesse competitivo quem ganho foi o Xiaomi.
    Pois eu estou me referindo ao A70... não ao A50...

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Moabe_Leite View Post
    Verdade, muito tendenciosos. Eu já tive Samsung na época um S3 e não durou nem 2 anos. Já estou no meu segundo Redmi e o primeiro durou mais de 2 anos e continua funcionando até hj.
    A selfie do note 7 é um lixo

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Fala que o note 7 custa 2k, quando no final da matéria mostra ele custando 1.240 contra 1700 da Samsung kkk
    1699 é o preço oficial do Brasil. Esses outros preços baixos são do modelo importado, sem garantia aqui.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Iago_Ferraz View Post
    Super tendencioso. Sempre favorável a Samsung. Nos quesitos que claramente são da Xiaomi, coloca "empate". Saudades de uma análise imparcial e sem patrocínio
    Eu tenho o Redmi Note 7 e achei o texto muito tendencioso para a Xiaomi, amenizando seus pontos fracos. O A50 é sensivelmente melhor.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alcides_Antonioli View Post
    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?
    Super concordo, tenho o tenho o Note 7 e é fica na cara a diferença dele com o A50. O modelo da Samsung realmente é melhor.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Vai do gosto de cada um, eu mesmo só me importo com bateria, desempenho e interface mais pura do Android
    Ué, nenhum dos dois tem interface pura. Tanto em especificações quanto em sistema, o A50 sai bem à frente, e olha que tenho o Redmi Note 7.

  13. #73
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    A selfie do note 7 é um lixo
    Celular não arruma cara feia, colega.

    (Perdão. Não podia perder a "piada". kkk)

  14. #74
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A
    Note

  15. #75
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Em outro artigo comparei o A70 VS o Note 7, veio uma porrada de nego me xingar falando que eu era fanboy da Sammy, ele perdeu para o A50, seu principal ponto foi o desempenho o qual perde feio para o A70 também, e não me venham com essa de preço, tanto no outro artigo quanto nesse eu estou falando para desconsiderar o preço na comparação...
    Normal. Hoje em dia ninguém gosta de ouvir falar que seus deuses de estimação são imperfeitos, e aí acontece isso.

  16. #76
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Alcides_Antonioli View Post
    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?
    Quem usa TV hoje em dia? kkk

  17. #77
    Quote Originally Posted by Iago_Ferraz View Post
    Super tendencioso. Sempre favorável a Samsung. Nos quesitos que claramente são da Xiaomi, coloca "empate". Saudades de uma análise imparcial e sem patrocínio
    Verdade, aqui a Samsung patrocina forte.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu caro tenho um Note 7 e com toda sinceridade da de 10 em qualquer um.
    O preço dele na loja é de R$2.000,00. Tem menos de um mês que comprei. Olha eu era fã de da linha De da Samsung, mas Note 7 é show.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Alcides_Antonioli View Post
    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?
    Infravermelho eu sempre uso. Adorei quando soube que ele tinha, até foi um dos motivos pra eu escolher um Xiaomi. Já TV Digital, eu tive um Motorola por 2 anos e nunca usei, a antena original ainda está dentro do saquinho e lacrado.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    O preço praticado no Mercado formal o note7 é maior.
    Sobre a gcam da msm forma que ela melhora, o note 7 pode melhorar outros, gcam portada não é exclusividade da xiaomi.
    Sobre os 800 reais no Aliexpress, se vc importar outro smartphone tb, 90% deles sera, mais barato que o preço praticado aqui.
    Eu so vejo este note 7 como vantagem, se a pessoa for pegar o note 7 informal, via ML, la sim ele é mais barato e pode compensar, mas lembre la não tem garantia.
    Mas é tv digital, tela amoled, bateria melhor, interface melhor, e visualmente mais bonito.
    A vantagem do note 7 ao meu ver fica apenas pelo infravermelho e o acabamento traseiro em vidro, mas lembrando q o aro de plástico o torna bem frágil.
    Dificilmente um smartphone dará problema dentro da garantia. De todos os smartphones que eu já tive em toda minha vida, apenas um foi pra garantia e nem resolveu o problema, pois após o fim da garantia, o problema voltou.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Iria de a50 sem dúvidas, melhor tela, melhor bateria e mais atualizações de software
    Só errou nas atualizações de software. O A50 vai ser abandonado primeiro. Já o Redmi Note 7, possivelmente possa receber atualizações até o Android 12. A Xiaomi tem smartphones lançado em 2017, que irão receber o Android 10.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alcides_Antonioli View Post
    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?
    Infravermelho é muito mais util, ja me quebrou o galho inúmeras vezes, muito útil, acredito que deveria ser padrão em todo aparelho.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    A selfie do note 7 é um lixo
    Condera, instala o Gcam !

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Eu acho meio, não sei explicar, meio ruim os celulares da Xiaomi saírem com MARCA D'ÁGUA nas fotos, sei lá minha opinião
    Como é burro,
    dá zero pra ele...
    XD

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73

    No site "kimovil"
    o note 7 ganha!

  26. #86
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Fala que o note 7 custa 2k, quando no final da matéria mostra ele custando 1.240 contra 1700 da Samsung kkk
    É porque quando a redação foi escrita, custava 2 mil, mas o anexo de preço sempre é atualizado, entendeu?

  27. #87
    Redmi note 7 64gb mais barato que a versão de 32 gb, 797 reais 44% de desconto, corram, pois está quase no valor dele no aliexpress e vc vai ter garantia e sem taxa de importação né, ainda restam 11 horas para acabar o desconto %uD83D%uDE09 link: https://www.xiaomibrz.com.br/celular-xiaomi-redmi-7-dual-chip-64gb-preto/p?utm_source=google_shopping&gclid=Cj0KCQjwjYH pBRC4ARIsAI-3GkGQn1OlvKDsZXTlQ0MQ7g5p2YSwiEGqnm4wFLKwxz2FUPjD0 6e89L0aAr9AEALw_wcB

  28. #88
    Junior Member Josu_Lea_l's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E os xings boys vão a loucura rsrs.
    Só por uma gcam e da pau nesse sansung ae

  29. #89
    Quote Originally Posted by willizyr View Post
    Samsung, só se for a linha note ou s e isso quando o preço baixar e ser cobrado o valor mais próximo do que realmente vale o aparelho, e lembrando que não são feitos pra durar, but-in na tela bateria perde a autonomia fora do normal. O restante só se for idiota pra comprar porque pelo valor você compra um top da xiaomi que é muito melhor, mi 9 já está por 1700 pra importar. Pena que os brasileiros são um povo desinformado
    Muito bom seu comentário

  30. #90
    Junior Member Marco_Ly_Bia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Putz que matéria paga!!!! kkkkkk Olha o local que tiraram foto com o A50 e o Note 7. Uma foi num bairro de luxo e prédio atrás parece imagem 3D, a outra num bairro horrível, que parece uma favela.... PUTZ matéria paga descarada kkkkk