LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Salles_Filho View Post
    Como assim, o a50 ficou quase 2 hrs e o note7 ultrapassou os 50 minutos? O meu note 7 carrega em 1h20 com o 18w.
    a gente cronometrou mais de duas horas. com o carregador padrão O_o

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Pode ser uma mãozinha pra Samsung. Pensou nisso?
    ou simpesmente cada um leva em consideração apenas os critérios que lhe interessa pessoalmente.

    e eu sei que os resultados desse comparativo não são uma resposta final. é muito mais um guia pra ajudar quem tá em dúvida a tirar a própria conclusão

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O s7 edge memso sendo de 2016 ainda é melhor que os dois.
    Resolução de tela, processador, etc...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Vai do gosto de cada um, eu mesmo só me importo com bateria, desempenho e interface mais pura do Android

  5. #35
    Só nos testes dele um Redimi note 7 empatar com G7 plus

  6. #36
    Mais de 2 mil? Onde eles foram, pois eu vi de 1699 no tal lançamento oficial, mas barato que o A50, isso pq nem é a xiaomi, sim a DL que tá com isso, já sabem que empresa brasileira não tem perdão.
    Outro ponto, basta instalar gcam que ganha até de top de linha em câmeras, podem dizer, mas o app não é nativo do celular, é daí, WhatsApp tmb não é nativo, mas todo mundo instala.
    O aparelho tá por 800 reais no AliExpress, não adianta nem comparar, pois que entende de tecnologia sabe quem tem mais vantagens.

  7. #37
    Já testei os dois, o leitor de digital na tela não me agredou, mas em questão funções a Samsung ganha, além da câmera wide, ele também tem TV digital. A miui deixa a desejar com apps nativos pobres.

  8. #38
    Junior Member FernandoNozza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Mais de 2 mil? Onde eles foram, pois eu vi de 1699 no tal lançamento oficial, mas barato que o A50, isso pq nem é a xiaomi, sim a DL que tá com isso, já sabem que empresa brasileira não tem perdão.
    Outro ponto, basta instalar gcam que ganha até de top de linha em câmeras, podem dizer, mas o app não é nativo do celular, é daí, WhatsApp tmb não é nativo, mas todo mundo instala.
    O aparelho tá por 800 reais no AliExpress, não adianta nem comparar, pois que entende de tecnologia sabe quem tem mais vantagens.
    Amigo um usuário comum não usa gambiarras de apps de Câmera ! O Aparelho comprando dos importadores é mais barato sim, porém o Brasileiro gosta de garantia, então está justo o comparativo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    vai nessa filhão o exynos do a50 é comparado ao 710
    Não é pra tanto! É Um SDG 675 com GPU para jogos capada, Semelhante ao do 636. E uma litografia de Nanometros baixa para aliar desempenho e bateria.

  10. #40
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Eu acho meio, não sei explicar, meio ruim os celulares da Xiaomi saírem com MARCA D'ÁGUA nas fotos, sei lá minha opinião

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Eu acho meio, não sei explicar, meio ruim os celulares da Xiaomi saírem com MARCA D'ÁGUA nas fotos, sei lá minha opinião
    Mas isso é fácil de tirar, é só desmarcar essa configuração na câmera. Aqui nos testes, é interessante eles deixarem essa marca para facilitar a identificação do aparelho que está tirando a foto.

  12. #42

    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?

  13. #43
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alcides_Antonioli View Post
    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?
    Eu uso infravermelho quase todos os dias

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    E os xings boys vão a loucura rsrs.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Mais de 2 mil? Onde eles foram, pois eu vi de 1699 no tal lançamento oficial, mas barato que o A50, isso pq nem é a xiaomi, sim a DL que tá com isso, já sabem que empresa brasileira não tem perdão.
    Outro ponto, basta instalar gcam que ganha até de top de linha em câmeras, podem dizer, mas o app não é nativo do celular, é daí, WhatsApp tmb não é nativo, mas todo mundo instala.
    O aparelho tá por 800 reais no AliExpress, não adianta nem comparar, pois que entende de tecnologia sabe quem tem mais vantagens.
    O preço praticado no Mercado formal o note7 é maior.
    Sobre a gcam da msm forma que ela melhora, o note 7 pode melhorar outros, gcam portada não é exclusividade da xiaomi.
    Sobre os 800 reais no Aliexpress, se vc importar outro smartphone tb, 90% deles sera, mais barato que o preço praticado aqui.
    Eu so vejo este note 7 como vantagem, se a pessoa for pegar o note 7 informal, via ML, la sim ele é mais barato e pode compensar, mas lembre la não tem garantia.
    Mas é tv digital, tela amoled, bateria melhor, interface melhor, e visualmente mais bonito.
    A vantagem do note 7 ao meu ver fica apenas pelo infravermelho e o acabamento traseiro em vidro, mas lembrando q o aro de plástico o torna bem frágil.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Salles_Filho View Post
    Como assim, o a50 ficou quase 2 hrs e o note7 ultrapassou os 50 minutos? O meu note 7 carrega em 1h20 com o 18w.
    Mas o carregador padrão do note 7 não é 18w

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Eu acho meio, não sei explicar, meio ruim os celulares da Xiaomi saírem com MARCA D'ÁGUA nas fotos, sei lá minha opinião
    Dá para tirar essa marca d'água com 1 clique...

  18. #48
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Rodrigo_wjsl2018 View Post
    Moto x4 da um pau neles, note 9 então nem se fala.
    Moto X4 Kkkkkkk, rindo até 2020...

  19. #49
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Em outro artigo comparei o A70 VS o Note 7, veio uma porrada de nego me xingar falando que eu era fanboy da Sammy, ele perdeu para o A50, seu principal ponto foi o desempenho o qual perde feio para o A70 também, e não me venham com essa de preço, tanto no outro artigo quanto nesse eu estou falando para desconsiderar o preço na comparação...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    A

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Eu acho meio, não sei explicar, meio ruim os celulares da Xiaomi saírem com MARCA D'ÁGUA nas fotos, sei lá minha opinião
    Acho que nunca viu s opção de tirar Marca D'agua né? Mds!!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Sem dúvidas Redmi Note 7!

  23. #53
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Em outro artigo comparei o A70 VS o Note 7, veio uma porrada de nego me xingar falando que eu era fanboy da Sammy, ele perdeu para o A50, seu principal ponto foi o desempenho o qual perde feio para o A70 também, e não me venham com essa de preço, tanto no outro artigo quanto nesse eu estou falando para desconsiderar o preço na comparação...
    Desempenho? Mas nesse competitivo quem ganho foi o Xiaomi.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    Desempenho? Mas nesse competitivo quem ganho foi o Xiaomi.
    *Comparativo.
    Quem ganhou no quesito desempenho foi o Xiaomi.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Xings boys??? Até o Samsungs da vida e Apple são produzidos na Ásia seu tonto! Os asiáticos dominaram o mundo dos Smartphones seu leigo.

  26. #56
    Junior Member Iago_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Super tendencioso. Sempre favorável a Samsung. Nos quesitos que claramente são da Xiaomi, coloca "empate". Saudades de uma análise imparcial e sem patrocínio

  27. #57
    Redmi note 7 não foi lançado pra concorrer com Galaxy A50, foi lançado antes pra ser barato e ela tem outros que sim seriam concorrentes desse modelo, são categorias e preços diferentes, pouco me importa preços locais.
    Na verdade a Samsung lançou essa linha e cortou preços justamente por causa das chinesas, senão ainda estaria vendendo Galaxy J super lixo pra galera que usa os mais básicos e Galaxy A com preços acima de 2 mil.
    E relativo a gcam, sim funciona em outros aparelhos, pois não exclusividade da xiaomi, mas só funciona em chipset Snapdragon e isso mesmo, não, não funciona no A50, foi o que eu quis dizer.
    Agora pega o novo K20, ou Mi9T como será chamado globalmente, esse sim seria concorrente do A50 pelo preço, pra quem importa é o que importa, compra local oficial deles mais em conta só daqui alguns anos quem sabe a xiaomi começe a fabricar aqui.
    Por esse preço que vendem aqui os intermediários eu comprei o Mi 8 ano passado, top de linha.

  28. #58
    Junior Member willizyr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Alcides_Antonioli View Post
    Eu acho graça como nas comparações as vantagens da Xiaomi são sempre super valorizadas. Mas as vantagens dos outros frente a ela não.
    Oh!!! Ele leva 14 segundos a menos pra abrir e fechar alguns apps que legal!
    Mas ele é pior de câmera, a bateria dura 1 hora a menos, leva bem mais tempo pra carregar, a tela é pior. Mas isso não quer dizer muita coisa.
    Oh!!! Ele tem infra vermelho, que ninguém usa, que máximo ponto pra ele.
    O outro tem Tv Digital, mas pra que falar isso, não tem importância e não presta pra nada nê?
    Com a gcam o rn7 bate o note 9 da Samsung

  29. #59
    Junior Member willizyr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Mais de 2 mil? Onde eles foram, pois eu vi de 1699 no tal lançamento oficial, mas barato que o A50, isso pq nem é a xiaomi, sim a DL que tá com isso, já sabem que empresa brasileira não tem perdão.
    Outro ponto, basta instalar gcam que ganha até de top de linha em câmeras, podem dizer, mas o app não é nativo do celular, é daí, WhatsApp tmb não é nativo, mas todo mundo instala.
    O aparelho tá por 800 reais no AliExpress, não adianta nem comparar, pois que entende de tecnologia sabe quem tem mais vantagens.
    Vdd cara, com a gcam bate em tops da Samsung e no ML, olx se encontra por menos de 1200 e no aliexpress por 800 reais, não tem comparação

  30. #60
    Junior Member willizyr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    O preço praticado no Mercado formal o note7 é maior.
    Sobre a gcam da msm forma que ela melhora, o note 7 pode melhorar outros, gcam portada não é exclusividade da xiaomi.
    Sobre os 800 reais no Aliexpress, se vc importar outro smartphone tb, 90% deles sera, mais barato que o preço praticado aqui.
    Eu so vejo este note 7 como vantagem, se a pessoa for pegar o note 7 informal, via ML, la sim ele é mais barato e pode compensar, mas lembre la não tem garantia.
    Mas é tv digital, tela amoled, bateria melhor, interface melhor, e visualmente mais bonito.
    A vantagem do note 7 ao meu ver fica apenas pelo infravermelho e o acabamento traseiro em vidro, mas lembrando q o aro de plástico o torna bem frágil.
    Esses Samsungs exinos não tem gcam pra eles e não tem como importalos a preços tão baixos como o xiaomi. Outra coisa, garantia não serve pra nada, e trocar celular com defeito é mais fácil pra quem comprou pelo ml ou aliexpress do que em uma loja física.