LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Galaxy A50 vs Redmi Note 7: intermediário premium encara o "matador" | Comparativo

    O "matador de intermediários" Redmi Note 7 encara mais um intermediário premium em nosso comparativo. Será que ele leva desta vez? Confira com a gente!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    De longe Redmi Note 7 e outra além acabamento e conjunto da obra snapdragon 660 to que mais rápido do que 660 normal e aonde quebra Google Cam de boa s precisar desbloquear ou algo do tipo...a câmera de selfie melhora 70% e a câmera traseira 40% melhor

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    660 TI

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    De longe Redmi Note 7 e outra além acabamento e conjunto da obra snapdragon 660 to que mais rápido do que 660 normal e aonde quebra Google Cam de boa s precisar desbloquear ou algo do tipo...a câmera de selfie melhora 70% e a câmera traseira 40% melhor
    vai nessa filhão o exynos do a50 é comparado ao 710

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    De longe Redmi Note 7 e outra além acabamento e conjunto da obra snapdragon 660 to que mais rápido do que 660 normal e aonde quebra Google Cam de boa s precisar desbloquear ou algo do tipo...a câmera de selfie melhora 70% e a câmera traseira 40% melhor
    Tá estampado que o A50 foi melhor e ele insiste que o outro que foi kk

  6. #6
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Tá estampado que o A50 foi melhor e ele insiste que o outro que foi kk
    Pode ser uma mãozinha pra Samsung. Pensou nisso?

  7. #7
    Junior Member Pedro_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    vai nessa filhão o exynos do a50 é comparado ao 710
    Oxi e perdeu pra um 660 então não se compara a 710%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Não me surpreende em nada esse resultado...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    "aparência que não lembra nem de longe o Android"
    Como não? A miui 10 está bem a cara do Android Por. Comentário sem nexo algum.

  10. #10
    Para mim note 7 melhor no conjunto, mas aparentemente nas especificações A50 é melhor. Não compraria nenhum dos dois.

  11. #11
    Moto x4 da um pau neles, note 9 então nem se fala.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Iria de a50 sem dúvidas, melhor tela, melhor bateria e mais atualizações de software

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    vai nessa filhão o exynos do a50 é comparado ao 710
    Alienado kakakak

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rodrigo_wjsl2018 View Post
    Moto x4 da um pau neles, note 9 então nem se fala.
    X4 está abaixo, nem se descute. O note 9 é topo de linha, não tem sentido tal comparação.

  15. #15
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    De longe Redmi Note 7 e outra além acabamento e conjunto da obra snapdragon 660 to que mais rápido do que 660 normal e aonde quebra Google Cam de boa s precisar desbloquear ou algo do tipo...a câmera de selfie melhora 70% e a câmera traseira 40% melhor
    A gcam a noite melhora mais q 100% as fotos mano slc...a gcam é foda demais, a luz do dia não se nota tanta diferença entre nativa e gcam, mas no modo noturno a noite a gcam se comporta como câmera de S10 e Huawei p30 pro kkkkk muito foda msm, quanto aos valores citados, só leigos msm pra pagar mais de 2000$ no note aqui no Brasil, paguei 1500$ no meu 4/128 no mercado livre....eu lá quero saber de garantia de 1 ano kkkkkk

  16. #16
    Junior Member Salles_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Como assim, o a50 ficou quase 2 hrs e o note7 ultrapassou os 50 minutos? O meu note 7 carrega em 1h20 com o 18w.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "aparência que não lembra nem de longe o Android"
    Como não? A miui 10 está bem a cara do Android Por. Comentário sem nexo algum.
    Pie*

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Iria de a50 sem dúvidas, melhor tela, melhor bateria e mais atualizações de software
    Mais atualizações e software cê tá Zuando né %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #19
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Cara, como esses aparelhos estão iguais hoje em dia. Lembro quando era possível identificar um celular (marca e modelo) apenas olhando um pedaço dele. Hoje você olha de todos os ângulos e não consegue saber quem é quem.

  20. #20
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Interessante como as análises de vocês forçam a barra para dar pontos ao concorrente do Note 7, mas em alguns casos realmente perde. Preço, na própria propaganda do artigo tem ele por 1300 reais, dentre outros.

  21. #21
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Cara, como esses aparelhos estão iguais hoje em dia. Lembro quando era possível identificar um celular (marca e modelo) apenas olhando um pedaço dele. Hoje você olha de todos os ângulos e não consegue saber quem é quem.
    Numa época em que Nokia jogava dinheiro fora com a equipe de design, por exemplo.

    Uma época em que celulares não tinham o que incorporar internamente, sobrava atrair pelo design.

  22. #22
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Mais atualizações e software cê tá Zuando né %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Isso vale até 6 meses, depois a Samsung bota o A50 no limbo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    "mas é também bastante pesada. Isso tem mudado, e a OneUI, que roda por cima do Android Pie, tem fluidez um pouco melhor que as versões anteriores."Parece não ter usado a interface da Samsung, até mesmo antes da OneUI, Não tem nada pesado mais na interface da Samsung, comparada com a do note 7, então, interface da Xiaomi não é mais leve que a da Samsung.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Iria de a50 sem dúvidas, melhor tela, melhor bateria e mais atualizações de software
    Imaginando ele comentando daqui 1 ano pra frente xingando a Samsung porquê parou de atualizar o A50 kkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Interessante como as análises de vocês forçam a barra para dar pontos ao concorrente do Note 7, mas em alguns casos realmente perde. Preço, na própria propaganda do artigo tem ele por 1300 reais, dentre outros.
    fanboy de chinês

  26. #26
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Na minha humilde opinião os dos aparelhos são bons e vão atender bem o usuário, aqui tenho o Note 7, pois além de ter conseguindo por penas 1.100 um custo beneficio muito bom, ele tem 32s de exposição na câmera, algo que precisava para trabalhar com minhas fotografias em "longa exposição" mas no geral os dois são bons, basta o usuário saber como analisar o que é melhor pra si, claro que no final dependendo do caso o preço acaba influenciando um pouco.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    xiaomi >

  28. #28
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    "mas é também bastante pesada. Isso tem mudado, e a OneUI, que roda por cima do Android Pie, tem fluidez um pouco melhor que as versões anteriores."Parece não ter usado a interface da Samsung, até mesmo antes da OneUI, Não tem nada pesado mais na interface da Samsung, comparada com a do note 7, então, interface da Xiaomi não é mais leve que a da Samsung.
    amigo, eu tenho um galaxy s8 e testei quase todos os dispositivos da marca desde mais ou menos o segundo semestre de 2016...

  29. #29
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Interessante como as análises de vocês forçam a barra para dar pontos ao concorrente do Note 7, mas em alguns casos realmente perde. Preço, na própria propaganda do artigo tem ele por 1300 reais, dentre outros.
    1300 um modelo importado, sem garantia da xiaomi, como é informado no comparativo. isso foi levado em consideração e a conclusão menciona que, mesmo sem considerar a questão do preço, o a50 ainda pontuou mais
    além disso, tá bem claro que consideramos o note 7 um ótimo aparelho. mas ainda tá abaixo de intermediários premium. é só ler com carinho, atenção e sem ódio no coração que dá pra entender

  30. #30
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Cara, como esses aparelhos estão iguais hoje em dia. Lembro quando era possível identificar um celular (marca e modelo) apenas olhando um pedaço dele. Hoje você olha de todos os ângulos e não consegue saber quem é quem.
    isso é verdade. toda vez que vou pegar um aparelho aqui na minha mesa, pego todos até achar o que quero. e não é que pego qualquer um, eu olho e acho que é aquele mesmo. tá complicado