LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,389

    Phablets podem ser o futuro dos smartphones

    As tendências dos smartphones e tecnologias móveis em geral tendem a surgir primeiro na Coreia do Sul. A inserção dos smartphones no mercado lá é maior por mais de dois anos do que no resto do mundo. E qual a nova tendência na Coreia do Sul? Os phablets.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    loucura telas gigante 6´9 kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Pelo que estou vendo , è bem provavel mesmo. 4 Polegadas p/ mim ERA suficiente, agora quero um de 5 Polegadas (que eu achava feio pelo seu tamanho)

  4. #4
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Acho que até 5.5 seria o máximo na minha opinião, maior do que isso já fica desagradável de usar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Eu creio que não seja bem essa a tendência ate porque a tecnologia evolui muito rápido,logo estas telas flexíveis vão facilitar a criação de aparelhos grandes com telas dobráveis.

  6. #6
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Devagar la vai só aumentado o tamanho, daqui a pouco vai andar com um notebock no bolso.

  7. #7
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Atenção senhores fabricantes de calsas, comecem a aumentar o tamanho dos bolsos das calças e a tendência viu!

  8. #8
    Junior Member mokinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    89
    ULTIMAMENTE ESTOU ANDANDO COM MINHA SMATH TV DA LG LED DE 50´´ NO BOLSO MAS NAO SEI TA FICANDO PQNA JA .... TENHA SANTA PACIENCIA PARA QUE UM APARELHO MAIS DE 5´´ POLEGADAS E PARA QUE UM APARELHO QUE NEM ESTE NOVO DA SAMMY DE TELA CURVA ... ESTE POVO ACHA QUE ME ENGANA .

  9. #9
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ótima Mokinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Lá e em países desenvolvidos pode sim ser tendência, pois lá não se tem vergonha de andar com um phablet, tablet, fora que você pode deixa ele no banco da praça, e ir toma um café na outra quadra, e quando voltar ainda estará lá seu brinquedinho.

  11. #11
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    pode ate ser mais o phablets tem qe ser bem pensado nao pode ser muito grandao nas dimencoes totais nem muito pesado ! mais sempre vai ter qe qeria mais discriçao ainda mais aqui no pais dos assaltantes !!!!! sai com um desses na rua vc tem menos chance de chegar com ele ou ate com sua vida em casa !

  12. #12
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Pode fazer sucesso ao ladrão.Vários roubos que vão ser lançado por ai, este é o meu Brasil!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    o povo muda de opinião muito facil a uns dois anos atraz falavanm que o maximo era 4 polegadas 1 ano depois ja passou para 5 e nesse ano 5,5

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Isso depende de pais para pais, aqui no Brasil sair com um smartphone já é arriscado , no Japão, corea do sul, EUA, Canadá e etc... é fácil e bem, bem mais tranquilo!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    E quem é que não sabia disso ainda?

    Que os Phablets são a evolução dos Smart! com telas mais confortaveis PARA SE VISUALIZAR e para acomodar baterias maiores, afinal o poder de fogo de todos os smarts estavam aumentando muito e o consumo também, principalmente em games.

    Sem o Aumento de telas ainda estariamos nos PRIMITOVOS e minimos 3,5 polegadas, sem FULL HD, que jobs achava suficiente para a EPOCA DELE, mas a tecnologia e a concorrência são muito dinâmicos.

    O proximo passo dessa evolução esta sendo dado pelo google e seus oculos que prometem telas ainda maiores a menores dimenções na medida que estão nas lentes dos oculos, eliminando o grande transtorno de transportar os Phablets por quem se ACOSTUMOU que celular é carteira e tem que caber no bolso da calça.

  16. #16
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu estou torcendo pra eles frabricarem um de no mínimo 15". Ja vai estar de bom tamanho pra começar a tendência.

  17. #17
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Eu espero que não seja um padrão para o mercado, porque as pessoas contrárias a esse movimento vão acabar reféns da Apple e com um motivo concreto. Não acho nada saudável.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    A Apple já está entrando nesse mercado também, nem se preocupe!

  19. #19
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A Apple continua divulgando que a melhor experiência é operar o aparelho com apenas uma mão.
    Prefiro telas entre 4.3'' até 5''. Passando disso, fica muito difícil ter interesse. (independente da marca,sério)
    Sobre a segurança: Bom nesses países citados, smartphone em qualquer categoria é algo comum, então acaba sendo normal a circulação deles. No Brasil muitas pessoas gostam de tratar como um artigo de luxo, acaba sendo visado para roubo na mesma proporção.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    pra mim uma tela entre 4.3 e 5 polegadas ja é suficiente

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    "Hoje, alguns anos depois, todos querem um aparelho de 5 polegadas." Nem todos, eu não quero, acho ridículo um celular com tela de mais de 5 polegadas. Estou pensando em comprar um Moto X com tela de 4.7, e já não curti muito o tamanho '-'

  22. #22
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Parabéns, Tudo Celular, pelo excelente post!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    acho que 17" seria um bom tamanho.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    estou no ano de 2019

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Pq um excelente post??? Todos aqui já sabem que será isso que vai ocorrer. Não acrescentou em nada. Ou é um maravilhoso post por ter a foto do galaxy note 3???

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    Alex-2, quem conhece o itamarzão, sabe que é a segunda opção que você disse.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o cara ve um note 3 e fica todo excitado shaushauhsua

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    HISTÓRIA PRA BOI DORMIR. 5" é o máximo que compro...

  29. #29
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Pq um excelente post??? Todos aqui já sabem que será isso que vai ocorrer. Não acrescentou em nada. Ou é um maravilhoso post por ter a foto do galaxy note 3???
    Por descrever a realidade, sem tentar denegrir a imagem da Samsung.